Ver Versão Completa : DEFENDER 90 ano 2000
Marcelo Resende
23/02/2011, 10:07
Landeiros,
acabei de adiquirir uma Land 90 ano 2000, sempre foi meu sonho de consumo e hoje estou realizando. Bom, gostaria da ajuda de vocês, pois não tenho nenhum conhecimento sobre a viatura e gostaria de saber a respeito do tipo de motor desse ano de fabricação e se alguém tem o manual. Obrigado desde já.
Caro Marcelo,
parabéns pela aquisição, possuo uma 90tinha verde do mesmo ano.
Neste link vc encontra os manuais:
http://www.csenna.com/LR/Manuais.html
E o motor é o 300 Tdi, 4 cilindros, International 2.5.
Boa diversão. Estou aprendendo também, e acabo de fazer uma revisão geral após a compra. Aqui no fórum também você encontra tópicos indicando oficinas mecanicas especializadas no jipe em diferentes estados do país. A diversão é garantida mas exige muita paciência, bol$o, e tempo...rs.
Aconselho também, como novato, a ler e reler, e ler novamente os milhares de tópicos da seção LR aqui...sempre se aprende algo.
Abs.
Se você enviar um email para o Murilo - murilo.galvao.queiroz@gmail.com - solicitando o Manual Quebra Galho (MQG), ele pode lhe enviar uma cópia. Explicite o ano e modelo de sua viatura. É bastante bom. Abs.
HamiltonLúcio
27/02/2011, 12:05
Marcelo, feliz aquisição!
Adquiri a minha em Out de 2010 após muita procura e pesquisa. Já fiz alguns melhoramentos mecânicos na minha 90tinha, apenas manutenção do carro mesmo e a troca daquilo que já estava na hora de trocar, nada muito caro.
Assim como os outros colegas do forum, estou à disposição para ajudar.
Abraço,
Hamilton
Celso Conservatória
02/03/2011, 15:18
Oi Marcelo
Tenho uma do mesmo ano da tua á 04 anos, e tenho o manual dela se precisar de xeróx disponha. Tenho bom mecanico aqui tb em Conservatória, perto de voce.
se precisar de dica entre em contato
Abraço
Celso
Marcelo Resende
18/03/2011, 10:19
Obrigado Celso.