Conectar

Ver Versão Completa : Pneus 35 R15

Thiago Rodeghel
19/09/2003, 19:29
Fala aí Galera :lol:

Alguém conhece algum lugar q venda pneus Super Swamper 35 R15 :?: Tem um camarada meu querendo colocar no CJ dele, que ele está montando... Pensei se o Bill pode me dizer, já q ele possui no Suzuki :!:

Valeu Galera :lol:

Eduardo Chaves
19/09/2003, 19:34
Ae Thiago,

Fala com o Silvio: http://www.askby.com/offroad/offroad.htm

[]'s... :wink:

walter.andreis
19/09/2003, 20:03
Fala aí Galera :lol:

Alguém conhece algum lugar q venda pneus Super Swamper 35 R15 :?: Tem um camarada meu querendo colocar no CJ dele, que ele está montando... Pensei se o Bill pode me dizer, já q ele possui no Suzuki :!:

Valeu Galera :lol:

Se achar em algum outro lugar fóra a AskBy, nos avise aqui, OK!?

[]'s

Pavani
21/09/2003, 19:53
Lembro que a um tempo atrás tinha um anúncio na 4x4&Cia que vendia esse pneu.... E se não me engano, é no SUl.......
Se chamava Booger este pneu....
Tem também a matéria de um jipe do leitor que ele usava esse pneu no CJ dele, ele subia pedras com o jeep... Como nos EUA.... O CJ tem aquele estilo com esses pneus... Se ligar pra revista, creio que eles possam dar o tel pra entrar em, contato com o cara... Se bobiar eu tenho essa revista e vejo se ele deixou o tel dele....
Abraço....
Pavani

Thiago Rodeghel
21/09/2003, 20:03
Lembro que a um tempo atrás tinha um anúncio na 4x4&Cia que vendia esse pneu.... E se não me engano, é no SUl.......
Se chamava Booger este pneu....
Tem também a matéria de um jipe do leitor que ele usava esse pneu no CJ dele, ele subia pedras com o jeep... Como nos EUA.... O CJ tem aquele estilo com esses pneus... Se ligar pra revista, creio que eles possam dar o tel pra entrar em, contato com o cara... Se bobiar eu tenho essa revista e vejo se ele deixou o tel dele....
Abraço....
Pavani

Fala Pavani :D

Eu cheguei a ver esse CJ em uma edição especial deles, ficou bem nervoso :twisted: . Agora q vc falou acho q já cheguei a ver essa propaganda deles :shock: , mas se caso vc encontrar fala aí para galera :lol:

Falou, VALEU :lol:

ramiro_eli
22/09/2003, 09:12
Quem vendia estes pneus aqui no Brasil era Pneus D´Itália em Porto Alegre, 51-3347-4093. O nome do dono é Celso.

[ ]´s
Ramiro

walter.andreis
22/09/2003, 10:55
Quem vendia estes pneus aqui no Brasil era Pneus D´Itália em Porto Alegre, 51-3347-4093. O nome do dono é Celso.

[ ]´s
Ramiro

Valew Ramiro,
Liguei lá para ver os preços:
Eles só tem o Super Swamper em 33"...

Super Swamper TSL/SX = (bagatéla de) R$890,00 :shock:
Super Swamper TSL/Bogger (da foto) = (outra bagatela de) R$1290,00 :shock:

[]'s impressionados!

Pavani
22/09/2003, 11:10
É esse mesmo Ramiro....
O CJ daquele edição tava MUITO insano.... Tava realmente escelente....
QUanto custa um BF 33?!?
Abraço...
Pavani

Fábio
22/09/2003, 13:13
Se estivermos falando das medidas 33x15,5, o preço dos Bogger é esse mesmo, já o TSL SX está com um preço muito bom (Dá até vontade de pensar besteira!! Alguém ai quer comprar um jogo de Grabber 35x12,5 zerados?!? :D )!!!!

Vale lembrar que esses pneus não tem comparação com nenhum outro modelo MT (Grabber, BF, Yokohama, etc). Além de muito mais agressivo, a forma dos SS faz com que suas 33 polegadas sejam muito maiores do que qualquer outro 33" do mercado!

Algum inconveniente com esses pneus? Claro: Eles derretem no asfalto!

[]´s

ramiro_eli
22/09/2003, 13:44
Pessoal:

O TSL que ele tem p/ vender não é o TSL/SX e sim o TSL/radial que é beeem mais "social" que o SX...

Deem uma olhada:
http://www.intercotire.com/html/interco-tires.htm

[ ]´s catando lata p/ trocar de pneu (Booger 37X14X15)

Adriano Braga
22/09/2003, 14:03
Aqui em Poa tem O D´italia e o Crestani...mas os dois são mordedores p/KCT Os pneus não baixam disso!!!

Existe a Repecol que tbm trabalha com uma linha de pneus interessantes 51. 488.1127 Claudinei.

Fábio
22/09/2003, 14:03
O TSL que ele tem p/ vender não é o TSL/SX e sim o TSL/radial que é beeem mais "social" que o SX...

:cry: Estraga prazer!!! :cry:

Não tive nem tempo para sonhar um pouquinho!!!!! :D :D :D

nada contra o TSL Radial, mas por esse preço fico com meus Grabber MT de 35".

[]´s

Adriano Braga
22/09/2003, 14:06
Oh Ramiro...37? Saiu da casinha né? :lol: :lol: :lol:

Vai faltar latas para vc catar....

Abraço

ramiro_eli
22/09/2003, 15:28
Pois é...

Sonhar não custa nada...mas realiza-lo é beeem caro...
Mas tudo bem, não tenho pressa...

Mas que o meu Jeep ia ficar o bicho com estes "pisantes", ah...isso ia!!!

Thiago Rodeghel
22/09/2003, 17:51
Pois é...

Sonhar não custa nada...mas realiza-lo é beeem caro...
Mas tudo bem, não tenho pressa...

Mas que o meu Jeep ia ficar o bicho com estes "pisantes", ah...isso ia!!!

Pois é Ramiro :D

Quando vc terminar seu Hummer :shock: , não deixe de nos avisar :D

Brincadeira :D :lol:

FLW

Thiago Rodeghel
22/09/2003, 18:02
Fala aí Galera :D

Pelo site da www.askby.com , o preço dos super swamper TSL SX 35 x 15.50 x 15 US$ 430.00
Já o Bogger 35 x 14.00 x 15 US$ 438.00

Se calcularmos pelo preço de 3,00 o dólar (chutando), tá bem mais barato q na D Itália, sendo q só possuem medidas 33"

E já quem quer ficar melhor calçado :D Bogger 37 x 13.00 x 15 US$ 459.00

Agora é preciso saber se o cara é de confiança :roll: , porque são umas boas latinha$$$ investidas 8)

[s] Big Foots

Eduardo Chaves
22/09/2003, 18:59
Thiago,

Em relação à idoneidade do Sílvio (Askby) pode ficar tranquilo, o cara é de confiança sim... :wink:

[]'s... :lol: :lol: :lol:

Thiago Rodeghel
22/09/2003, 21:36
Thiago,

Em relação à idoneidade do Sílvio (Askby) pode ficar tranquilo, o cara é de confiança sim... :wink:

[]'s... :lol: :lol: :lol:

Belê então Eduardo :D

Bom se vc diz isso... :D
Já chegou a comprar deles alguma vez? Foi tudo beleza, era aquilo mesmo q vc tinha pedido? Teve algum imprevisto?

Valeu :lol:

Fábio
23/09/2003, 08:21
Já comprei com o Silvio (Askby) e recomendo:

Depósito em R$ em uma conta no Brasil, entrega no prazo, tudo muito bem orientado... enfim: Segurança total!

Alguns problemas que conheço são em relação a demora na liberação aduaneira, coisa que independe do Silvio ou qualquer outra empresa.

[]´s

billj
23/09/2003, 12:10
Já comprei uma prrada de coisa com o Sílvio e nunca deu zica. Atrasos são até comuns, mas por motivos fora do controle da Askby.

Outra coisa. Como se pode ver no site dele, a Askby vende diversos produtos. Porém, ele vai enviar para o Brasil QUALQUER coisa que você quiser comprar lá dos States. Ou seja, você procura pela Internet ou em revistas o que deseja, manda entragar lá em Miami e o Sílvio manda para cá, cobrando uma taxa pequena.

Quanto os meus pneus, eu os comprei da D´Itália porque na época estava tendo uns rolos muito feios na Alfândega referente custos de frete. Como pneus são pesados, teria que pagar muito caro para a importação, então era mais vantagem de pegar as bolachas lá do Sul.

Abraços,

Bill

marco cruz
23/09/2003, 12:19
ALL,
Dêem uma olhada nesse site. Não sei a idoneidade do cara, mas parece ser bonzinho o produto...

http://www.jbpneus.com.br/

Entrem em pneus soltos; o cara faz um remold do Bogger.

rgds,

Thiago Rodeghel
23/09/2003, 22:08
Fala Galera :lol:

Valeu aí pela ajuda :D 8)

Vou passar os preços para meu camarada, pelo jeito vai gastar boas latinha$$$... :P
Mais tbm são " OS PNEUS" :twisted:

Valeu, FLW :lol:

Thiago Rodeghel
23/09/2003, 22:12
ALL,
Dêem uma olhada nesse site. Não sei a idoneidade do cara, mas parece ser bonzinho o produto...

rgds,

Fala aí Marco :D

Vc achou mesmo parecido com o Bogger :roll: , tudo bem q a foto do site dele não está muito boa, mas :? :roll: ou é apenas desconfiança minha...

Não tive uma boa experiência com pneus recapados :( , não confio mais... Mas tem uma galera q usa :roll: e gosta :shock:

Falou

Giovani
23/09/2003, 22:20

:D Grande Marco!!!

:D Esse cara revende o "Booger" recapado... Esse pneu é recapado aqui no sul, em Feliz. Já vi esse pneu ao vivo e em cores! É "animal"!!! :twisted: Recapado na carcaça dos BF 33". Na altura, ele fica com 35"!!! Já tem gente usando, dizem que não para em lugar nenhum!!!!
:D É claro que fiz uma "vistoria" na recapagem, e é coisa de 1ª!! Eles tem vários modelos de Frontiera também! Dão garantia (não lembro o tempo) e o "booger" custa 450 latinhas com a carcaça! :wink:
:D Nem preciso dizer que estou sonhando com ele... :lol: :lol:
:D Ah sim, dessa empresa não sei nada, mas do fabricante aqui do RS vou conseguir as informações... Acho que vale à pena comprar do fabricante! :wink:
[]'s

walter.andreis
24/09/2003, 00:09
Dão garantia (não lembro o tempo) e o "booger" custa 450 latinhas com a carcaça! :wink:

Giovani,
Com a carcaça seria o cliente fornecendo a carcaça, ou eles fornecendo tudo!? Ao invés de gastar R$700,00 por BFMUD 35", me passou pela cabeça ficar calçado com estes Bogger-Remold...
O serviço é filé-filé mesmo?
[]'s

Giovani
24/09/2003, 00:21
Giovani,
Com a carcaça seria o cliente fornecendo a carcaça, ou eles fornecendo tudo!? Ao invés de gastar R$700,00 por BFMUD 35", me passou pela cabeça ficar calçado com estes Bogger-Remold...
O serviço é filé-filé mesmo?
[]'s

:D Grande Walter!

:D Tá na mão: www.pneusost.com :wink: Entre em pneus Off Road / Jeep.
:D O preço de 450 é completo, carcaça + recapagem! Falei com os caras em agosto, quando eles estiveram aqui. Pude conferir "in loco" o pneu. É o bicho!!! :D
:D Dando a carcaça tem um desconto de + ou - 200 a 250... :wink:
:D Ah sim, o serviço é filé! Acabamento 10!! Vc nem percebe que é recapado!!!
[]'s

walter.andreis
24/09/2003, 00:32
:D Grande Walter!

:D Tá na mão: www.pneusost.com :wink: Entre em pneus Off Road / Jeep.
:D O preço de 450 é completo, carcaça + recapagem! Falei com os caras em agosto, quando eles estiveram aqui. Pude conferir "in loco" o pneu. É o bicho!!! :D
:D Dando a carcaça tem um desconto de + ou - 200 a 250... :wink:
:D Ah sim, o serviço é filé! Acabamento 10!! Vc nem percebe que é recapado!!!
[]'s

Eeeeessse é o Giovani...
Simples, rápido e eficiente!!! hehehehehehe :wink: :D :D :D :D
Valew, to indo lá dar uma olhada...

O Monge me indicou o : www.koscak.com.br e me pareceu ser muuito bom o serviço também...

[]'s

[]'s