PDA

Ver Versão Completa : Munhão da band

GuTo_Cerulli
22/02/2011, 15:37
Senhores, boa tarde.

Gostaria de tirar uma dúvida: alguém tem notícia de algum tipo de reposição para a parde do munhão ("C") que fica no eixo dianteiro da Band?

Se estragar/ovalizar ou qualquer outro problema tem que se trocar toda a carcaça?

[]'s

Fe_jipeiro
22/02/2011, 19:01
Fala ae Guto ... blza?

Aconselho vc a trocar a carcaça ou comprar uma carcaça condenada, arrancar a bola e levar num cara especializadíssimo nesse tipo de serviço para a substituição da bola ...

Se vc tiver em SP ... Recomendo levar no João da Sollo 4wd, pois ele não retira o diferencial, ele gabarita o seu modelo e sobustitui a bola no mesmo angulo, etc etc ... Mas ... a bola tem que ser de boa qualidade ... Tive esse problema com a minha band e tive q trocar a carcaça ... pois comprei as duas bolas, pensando em deixar novo os dois lados ... pois havia quebrado um lado só num super hiper buraco ... resumindo, me ferrei ... pq as bolas eram de péssima qualidade e perdi o angulo original ... ninguem mais acertou fazer o serviço ... tive q comprar outra ... agora tá show de bola....

Espero ter ajudado ...

Alias,

O Luis Marcelo (elmestizo) aqui do forum, estava com uma carcaça zerada da moderna, nunca rodada ... ve com ele se precisar ...

Abs...

GuTo_Cerulli
23/02/2011, 19:56
Opa!!!

Maravilha! Só para entender:

O material da bolota era ruim? Ou a peça não é bem feita?

[]'s

Fe_jipeiro
23/02/2011, 20:02
ehehehe

Acho q as duas opções... pois o acabamento era péssimo .. e o material duvidoso ...

Abs...