Ver Versão Completa : Próximo Final de Semana - Rio de Janeiro
JEEP DE OURO
22/02/2011, 12:21
Ola pessoal...
estou copiando a idéia de outro companheiro de fórum to abrindo esse tópico para marcarmos as "fugidinhas" básicas do próximo final de semana....
to pensanso em dar um rolé no próximo final de semana (26 e 27) e estou sem rumo e sem compania!!! Alguém se habilita a ajudar???
Abraços e até mais
Valeu...
Opa!
Me habilito!
Depois de um longo e tenebroso "inverno" me dedicando exclusivamente a trocar fraldas... acho que já dá pra voltar a dar uma "fugidinhas" por aí...
Mas qual seria a sua ideia? Algum passeio / trilha leve? ou algo mais hardcore? ...prefiro a primeira opção!
Bocaina? Paraty / Cunha?
De qq forma, me habilito!
Abs,
Guilherme
Defender 110
JEEP DE OURO
23/02/2011, 19:52
Fala ai amigão.. até que enfim apareceu o primeiro aventureiro no rio de janeiro... pelo jeito aqui só tem surfista mesmo!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk...
Sobre o passeio não tenho nada em mente... o que sugere??? Se quiser pode ser algo mais leve mesmo.. somente para relaxar um pouco... não conheço muito por isso deixo por sua conta definir o destino... para mim o ideal é sábado... o que acha???
jlg_silva
25/02/2011, 11:53
Fala ai pessoal!!
Não vejo a hora de conseguir comprar a minha TR4. To resolvendo uns probs no doc do Punto primeiro, pra então trocar por uma Mit e poder participar desses passeios.
Venho acompanhando o forum a algum tempo e, não sei se é impressão minha, mas vejo poucos passeios aqui pelo Rio.
Bom, em breve poderão contar comigo.
Abrcs
JEEP DE OURO
25/02/2011, 11:59
fala ai amigão...
será mais uma fanático por esse mundo off road... seja bem vindo....
comecei a participar tem pouco tempo mas aos poucos vamos conhecendo o pessoal e os encontros vão acontecendo.... compre sua viatura e venha se divertir!!!
abraços e até mais
Lantimant
25/02/2011, 17:20
Como está o "carnaval" de vocês? Amanha sábado, dia 26 fica complicado pq tenho aula no MBA o dia todo.. só domingo mesmo.. vou com a patroa, que ai não precisa de desenrole... a parada é aproveitar agora enquanto não temos o boneco. :mrgreen:
charuto60
25/02/2011, 18:58
Pessoal,
sou do Ri tambem. Estou agora com um troller. Ja´ fiz algumas vezes a subida de Bananal. E´ um grande parque de diversoes !
Neste sabado nao posso ir. Mas se combinarem algo para depois do carnaval, estou dentro. Dou preferencia para saidas no sabado.
Uma outra opcao e´ o buraco da aeronautica . E´ na regiao de Maricá. Nao sei se ainda esta´ "ativo" . Podemos checar com outros aqui no forum.
Se for so´ para tomar um banho de cachoeira podemos ir na Serra do Piloto, na regiao de Mangaratiba...
Eu aproveito para sugerir criamos nessa area topicos/temas separados por regiao. Fica + facil para todos se acharem: Rio, Sampa, Ribeirao, BH, etc...
Quem sabe a amizade cresce no grupo e a gente ainda faz uma expedicao juntos ?
Abcs e vamos nos falando
Ch60
diegoabreu
25/02/2011, 19:15
galera, e aí? vai rolar?
Se for um passeio leve (meu carro não tá preparado) no domingo, tô dentro.
Marquem o ponto de encontro e a hora.
Abc
Bernardo Hoelz
25/02/2011, 19:58
Fala pessoal, se um dia resolverem subir a serra podem contar comigo que arrumarei alguns passeios :twisted:.
Abrs,
JEEP DE OURO
25/02/2011, 21:08
pessoal...
amanhã tem uma trilha para fazer na Bocaina... ponto de encontro na Casa do Alemão da Dutra às 8 da manhã e saida às 8:30... a trilha está sendo organizada pelo pessoal da Jipenet... quem quiser é só aparecer....
abraços....
JEEP DE OURO
25/02/2011, 21:09
Fala pessoal, se um dia resolverem subir a serra podem contar comigo que arrumarei alguns passeios :twisted:.
Abrs,
e ai bernadão...
to querendo ir em friburgo visitar uns amigos mesmo e com isso podíamos marcar um passeio por essas bandas ai....
vamos nos falando e marcaremos para depois do carnaval...
JEEP DE OURO
25/02/2011, 21:11
Pessoal,
sou do Ri tambem. Estou agora com um troller. Ja´ fiz algumas vezes a subida de Bananal. E´ um grande parque de diversoes !
Neste sabado nao posso ir. Mas se combinarem algo para depois do carnaval, estou dentro. Dou preferencia para saidas no sabado.
Uma outra opcao e´ o buraco da aeronautica . E´ na regiao de Maricá. Nao sei se ainda esta´ "ativo" . Podemos checar com outros aqui no forum.
Se for so´ para tomar um banho de cachoeira podemos ir na Serra do Piloto, na regiao de Mangaratiba...
Eu aproveito para sugerir criamos nessa area topicos/temas separados por regiao. Fica + facil para todos se acharem: Rio, Sampa, Ribeirao, BH, etc...
Quem sabe a amizade cresce no grupo e a gente ainda faz uma expedicao juntos ?
Abcs e vamos nos falando
Ch60
legal amigão... vamos marcar sim... to indo para bocaina amanhã.... quem sabe você não resolve aparecer por lá... horário e ponto de encontro já citado em outro post... abraços....
JEEP DE OURO
25/02/2011, 21:12
Como está o "carnaval" de vocês? Amanha sábado, dia 26 fica complicado pq tenho aula no MBA o dia todo.. só domingo mesmo.. vou com a patroa, que ai não precisa de desenrole... a parada é aproveitar agora enquanto não temos o boneco. :mrgreen:
isso ai... estudo mesmo!!!!! kkkkkkkkkkkkk
carnaval vou ficar aqui no rio mesmo... se rolar uma trilha será perfeito... quem se habilita a fazer um desfile de carnaval (claro que de jeep e com muita lama!!!!)????
Bernardo Hoelz
26/02/2011, 11:39
e ai bernadão...
to querendo ir em friburgo visitar uns amigos mesmo e com isso podíamos marcar um passeio por essas bandas ai....
vamos nos falando e marcaremos para depois do carnaval...
Fala Hermam, vou acompanhando o tópico, quando vier a friburgo manda uma mensagem.
Abrs,
Lantimant
28/02/2011, 18:31
isso ai... estudo mesmo!!!!! kkkkkkkkkkkkk
carnaval vou ficar aqui no rio mesmo... se rolar uma trilha será perfeito... quem se habilita a fazer um desfile de carnaval (claro que de jeep e com muita lama!!!!)????
Fala ai amigo, se o pessoal não se animar, acho que vou puxar do Rio até búzios passando pelo litoral.. deve dar um dia inteiro de viagem, e muita gasolina nas areias.. :-D
Acompanhando o tópico...
Você era 1 dos jipes que mencionei....rs
Opa, Trilhas no RJ to dentro! só falar ou mandar um msgm privada. Porem este Fds acredito que não de, já tenho alguns compromissos marcados. Após esse fds. Só chamar!:twisted:
Opa, Trilhas no RJ to dentro! só falar ou mandar um msgm privada. Porem este Fds acredito que não de, já tenho alguns compromissos marcados. Após esse fds. Só chamar!:twisted:
E vc faz trilha??? Esse teu jipe é só de shopping!! HEHEHEHEHE:twisted::twisted::twisted:
Você era 1 dos jipes que mencionei....rs
Só vou se a TR4 for tbm....:odedo:
Albieri,R.J.
01/03/2011, 16:34
Alguem por angra ou paraty?
Se tiver, por favor deem uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=87433
()s
E vc faz trilha??? Esse teu jipe é só de shopping!! HEHEHEHEHE:twisted::twisted::twisted:
Pra ser de Shopping mesmo ta faltando por um aro 17 com pneu AT AHHAHAHAHAHAHAHA :odedo:
A TR vai sim....rebocando......e no asfalto....
A TR vai sim....rebocando......e no asfalto....
JEEP DE OURO
04/03/2011, 22:57
e ai pessoal... vai rolar alguma coisa no carnaval?????
charuto60
08/03/2011, 17:01
Pessoal,
vamos marcar algo para o fimdesemana de 19/3 ?
Podia ser Bananal ou entao aceitar o convite do amigo de Bom Jardim.
Fico na escuta dos parceiros...
[ ]
Ch60
Luiz Castilho
08/03/2011, 18:40
Que tal um passeio sábado de cinzas agora, 12/3?
A subida da Serra do Piloto oferece alguma dificuldade ou é mais um daqueles caminhos que estão quase azulejados?
Vamos devirtualizar esse tópico e partir pra fazer algo de verdade!!!!
Abs!
Opa, Essa segunda consegui fazer umas brincadeiras de leve lá em maricá.
Eu topo as trilhas que o pessoal ta falando ai! Avisem aqui no tópico, vou ficar de olho!:pipoca:
Luiz Castilho
10/03/2011, 01:43
Bem, sábado vou por o carro no mato, só não sei onde ainda.
Estava pensando na Serra do Piloto, como disse num post acima. Mas acabo de ler que essa estrada (RJ149) está sendo asfaltada. Alguém passou lá recentemente? Ela está toda asfaltada ou só um trecho?
Aceito sugestões de destinos e adesões são muito bem vindas para o passeio de sábado.
Abs
Esse sábado 10-03 seria legal!!! Se rolar tô dentro!!!
Alguém conhece ou sabe como é o esquema para fazer trilhas dentro do campo de Gericinó? Lá é perto e diversão garantida, mas alguém precisa conhecer a trilha.
Abraço,
Gustavo.
Por mim vamos sábado e domingo! estou de olho aqui!
Jipeiro 4x4 vão quantos carros domingo? to praticamente confirmado. Posta mais informações ai. Devo ir com 2 carros 2 Trollers.
Abs
Pessoal,
Estou com meu vitarinha original e pneus scorpios S/T, até me animo para ir, mas com essas tais erosões que o amigo descreveu, acho que vou acabar sendo um peso no comboio. Estou planejando colocar lift de 2" e pneus A/T. É melhor eu ir numa próxima após essa preparação?
Abs,
Gustavo.
Dei uma olhada aqui pelo Google Maps pra ter uma ideia.
O percurso até chegar na trilha pega a estrada da covanca ou pega a vale do paraiso? passando por uma pedreira
E essa trilha mesmo?
Abs
Ja tenho eu e + 2 Trollers comigo até o momento. Taovez ainda vá mais 1 ... :twisted:
JEEP DE OURO
12/03/2011, 00:18
poxa infelizmente esse final de semana não poderei... mas no próximo com certeza estarei dentro!!!! boa trilha pessoal!!!!
Então tudo certo para amanhã 9 hrs na frente da PM na estrada do pau ferro!!
Então tudo certo para amanhã 9 hrs na frente da PM na estrada do pau ferro!!
Estarei lá.
Abç,
Gustavinho.
charuto60
13/03/2011, 12:56
oLA´ PESSOAL.
Postem aqui detalhes do passeio e fotos.
Nao me manifestei aqui pois estou sem o jipe este fim de semana.
Semana que vem estou disponivel.
Se esse grupo engatar, talvez pudessemos trocar emails e criar uma lista fora do 4x4 e ir adicionando os outros interessados...
Abcs e bom domingão !
CHaruto60
Segue algumas fotos da trilha. Só consegui tirar do meu carro. Dos outros fiz apenas Video:parede:. Logo vou editar e postar no youtube.
Abs
Segue algumas fotos da trilha. Só consegui tirar do meu carro. Dos outros fiz apenas Video:parede:. Logo vou editar e postar no youtube.
Abs
A trilha foi muito manera, não levei fé que o vitarinha ORIX fosse passar naquelas erosões, ainda bem que vocês não me deixaram desistir...:parede:, Igor, quanto tiver os links do youtube manda aê pra galera.
Abraço,
Gustavinho.
Abs
Igual pinto no lixo hein!!
Coloca mais fotos no Rhino lá no tópico!
Dia 20/03 tem Maxi Lulu em Niteroi. Trilha pesada.
JEEP DE OURO
14/03/2011, 18:25
é pelo jeito a diversão foi boa hein....
na próxima com certeza estarei lá...
sobre o site já tem algumas turmas bem legais aqui no Rio que vale a pena conhecer... o pessoal é bem animado... procupe pela jipenet-rj nos grupos do yahoo e vai ver que pessoal gente boa....
abraços e até mais...
Igual pinto no lixo hein!!
Coloca mais fotos no Rhino lá no tópico!
Dia 20/03 tem Maxi Lulu em Niteroi. Trilha pesada.
Duda se rolar mesmo to dentro. Passa +info ai. Ponto de encontro etc
Ps: vai tirar a viatura do estacionamento do shopping ?! Vai sair da garantia ein!! Hahaha :twisted:
Abs
Conheci o Bozó e alguns jipeiros do NJC na última trilha da rampa do parapente lá em nikity, o pessoal é show de bola. Seria manero marcar uma trilha de integração com todos.
Gustavo.
Fala Galera!!! Posso entrar na conversa de vocês??? é qu evi o meu nome, então acho que sou bem vindo.. rsrsrs :grin:.. brincadeirinha.... rsrsrs To afim de ir em alguma trilha de vocês, como faço para levar o nosso grupo e conhecer a galera??? Se quiserem atravessar a poça para conhecer algumas trilhas em são gonçalo, niteroi e maricá, é só falar que vai ser um prazer receber vocês... o nosso lance é fazer amigos, trilhas e mais amigos...
Somos cadastrados aqui no forum e sempre estamos de olho em tudo... mas conversamos mais em nosso próprio site... temos um mural de recado lá onde marcamos nossas trilhas... se quiserem podem conversar com a gente por lá tb...
Ah! o nosso site está um pouquinho desatualizado nas fotos.. é que estou criando uma nova versão do site e todas as atualizações estão entrando neste novo site.. o link será o mesmo.. só a cara do site que vai mudar mesmo... devo colocar este novo site no ar em no máximo duas semanas.. vai ter muita coisa legal.... mas de qualquer forma, o nosso site atual tb é bem legal e o nosso mural de recado está lá para quem quiser usar...
Abração Galera!!! TAMO JUNTO!!! :dance:
Duda se rolar mesmo to dentro. Passa +info ai. Ponto de encontro etc
Ps: vai tirar a viatura do estacionamento do shopping ?! Vai sair da garantia ein!! Hahaha :twisted:
Abs
Duda,
Eu aconselharia fazer a Maxi no sábado, para ter o domingo livre, caso algum jeep goste muito da trilha e resolva passar a noite por lá...:mrgreen:
Aconselho também, ir com alguém que já tenha feito, para evitar possíveis merdas....
Eu estava na pilha de ir, mas domingo é aniversário de 2 anos da minha sobrinha e no sábado tem passeio do NJC.
Abs e boa sorte,
Angelo
Abs
Fala Igor,
Conseguiu editar os videos?
Gustavo.
JEEP DE OURO
15/03/2011, 21:36
e ai bozó... que bom.. vamos combinar sim!!! você conhece o pessoal da jipenet-rj???? a galera é animada e sempre marca umas trilhas bem legais... esse final de semana vai ter maxi lulu em niteroi??? anima a ir???
e ai bozó... que bom.. vamos combinar sim!!! você conhece o pessoal da jipenet-rj???? a galera é animada e sempre marca umas trilhas bem legais... esse final de semana vai ter maxi lulu em niteroi??? anima a ir???
Fala meu camarada!!! Tem uma galera do meu grupo querendo fazer a Maxi Lulu sim... vou ver se eles se animam em fazer neste final de semana com vc's... eu só posso ir de zequinha... o meu willys entrou na oficina para uma reforma e nunca mais saiu... nem lembro mais a cor dele e nem o ano.. rsrsrs só estou com a pajero guerreira, mas na Max Lulu não tem como fazer com ela não.. a trilha é mto travada... tem que ser carro pequeno...
Vou ver se a galera se anima...
Abração!!!
Gustavo.
Fui ver os videos hj. Estão impublicaveis, serio. Camera tremendo absurdos fora as partes que só aparecem o chão.não da pra ver nda.
abs
angelo onde e quando vai ser essa trilha la m nikite??hora e ponto de encontro??falaiiiii bozo,kd a rapaziada,quem ta falando aqui é marlon,um abraço pacero:shock:
Não é trilha, é passeio....mas vale pela confraternização com a galera que é muito gente boa.
O ponto de encontro é no posto da Cantina Buonasera (sei lá se é assim que se escreve), na Niterói-Manilha as 8:00h.
Tem mais esclarecimentos no tópico da Equipe do Chapéu.
Vou sair da Barra as 7:00h....se quiser podemos ir junto....9626-5577
Abs,
Angelo
Herman,
Vi que seu Troller é original em sua assinatura....me sinto na obrigação de alertar:
A Maxilulu, na minha opinião, é a trilha mais técnica e radical das redondezas.
Não sei como está sua viatura, mas para fazer a MAxi é muito importante ir em dia seco e equipado com guincho, cintas e patescas. Existem locais em que não dá para ultrapassar o carro agarrado e não tem como fazer abortos (o meio ambiente agradece).
Para fazer a Maxi tem que ir equipado ou asfaltar a trilha com a chibanca e pá, que acho que não é o caso de nossa turma, entusiastas do offroad.
Dá para fazer sem guincho? Dá sim, das minhas 5 Maxis, usei guincho em apenas 2, mas a parada é: não pode ter pena e se errar, já era!!! Já demorei 4 horas para tirar o CJ de uma erosão, com 3 guinchos.
E lembrem-se, como o Chapéu costuma dizer: Maxilulu sempre cobra o seu pedágio!:mrgreen:
Boas diversão e não esqueçam das fotos!!!
Configuração da época:
Pneus 31" Armadillos
Full Lock dos 2 Eixos
Foi a 4a vez que fiz......escorregou.....tá lá o pedágio!!!:mrgreen:
Olha a encrenca....essa erosão aí já pegou mais 2 depois de mim....:odedo:
No picasa do Sukita tem fotos de diversas Maxis para vcs darem uma olhada (em especial a de 25/9/10). Segue link: https://picasaweb.google.com/regjose08
JEEP DE OURO
16/03/2011, 13:11
Ola areal...
valeu pela dica... to sabendo do nível da parada... na pior dos casos iria de zequinha em algum carro mais bem preparado do que o meu pois com certeza não me arriscaria na atual situação... infelizmente nesse final de semana terei que fazer um curso e não poderei participar... apenas indiquei ao bozó para poder fazer a intermediação com o pessoal da jipenet e integrar a galera que é bem legal.... já comprei o guincho e o para choque para meu carro... acredito que semana que vem estará instalado e terei mais tranquilade para participar dessas brincadeiras mais radicais... também moro na barra... quem sabe não marcamos uma brincadeira para semana que vem dias 26 ou 27???? tem algo em mente??
Abraços e até mais...
Gustavo.
Fui ver os videos hj. Estão impublicaveis, serio. Camera tremendo absurdos fora as partes que só aparecem o chão.não da pra ver nda.
abs
Tranquilo Igor. Fica então para a próxima covanca que fizermos, temos que voltar nessa trilha para chegarmos na casinha. Semana que vem vou parar o vitarinha no Ramiro. Numa daquelas erosões lá da covanca a solda do miolo do silencioso estalou, o jipe tá fazendo um ronco manero, mas vou consertar, além disso vou aproveitar para levantar 2" e colocar as proteções do cárter, diferencial e tanque de comb.
Marlon,
Você consegue arrumar um jogo de A/T aro 15? Preço camarada?
Abs,
Gustavo.
Albieri,R.J.
16/03/2011, 20:03
Muita fofoca... pouco "passeio"...
Ola areal...
valeu pela dica... to sabendo do nível da parada... na pior dos casos iria de zequinha em algum carro mais bem preparado do que o meu pois com certeza não me arriscaria na atual situação... infelizmente nesse final de semana terei que fazer um curso e não poderei participar... apenas indiquei ao bozó para poder fazer a intermediação com o pessoal da jipenet e integrar a galera que é bem legal.... já comprei o guincho e o para choque para meu carro... acredito que semana que vem estará instalado e terei mais tranquilade para participar dessas brincadeiras mais radicais... também moro na barra... quem sabe não marcamos uma brincadeira para semana que vem dias 26 ou 27???? tem algo em mente??
Abraços e até mais...
Por mim blz....bora marcar alguma coisa perto...que a da covanca? Essa eu não conheço....
E para esse Final de semana!? Vai ter maxi mesmo? ou vai rolar mais alguma?
E para esse Final de semana!? Vai ter maxi mesmo? ou vai rolar mais alguma?
Igor, domingo devo ir a nikiti, mas se o Magrelo peidar vamos tentar fazer alguma outra trilha. Me passa um rádio. abs.
Be Trindade
17/03/2011, 23:27
a gente vai fazer alguma trilha no domingo de manha...
e duda, nem invente de furar!!! hahhaha
ou cacaria ou em petropolis\itaipava....!
Duda, Sabado ou sexta eu te passo um rádio então.
Eu vou em qualquer uma só falar quando e onde.8-)
Se tiver alguma que não passe pela PRF ia ser mto bom!
Be Trindade
19/03/2011, 15:04
aee... alguem tem o tracklog da tomascar??
e da cacaria???
Galera,
estava dependendo de melhora da patroa para ir para Max Lulu amanhã, mas não vai rolar.... uma pena.
Vai ficar para semana que vem.
Abraços;)
Be Trindade
19/03/2011, 22:03
amanha vamos fazer a Tomascas.... vamos sair da barra as 8 da manha... quem quiser..
Puts. So fui ver esse post hj. Tava mto pilhado de fazer trilha esse fds. Ontem o Duda falou que ia rolar catonho. Mas pelo visto nem rolou. Na próxima vou certo.
Abs!
Be Trindade
20/03/2011, 20:12
Perdeuu!!!
igor... se vc confiar no peidaaao do duda, vc ta ferrado!!! prepara o carro todo pra andar em shopping!!! ou entao a patroa nao deixa ele sair com os amigos!!! hahahahaha
TRILHAZINHA IRAAADA!!! altas erosoees... alguns buraaacos... dps de quebra ainda passamos no buraco da aeronautica pra brincar um pouco e tirar uns carros de passeio atolados na praia!!! hahaha
Abs!
Perdeuu!!!
igor... se vc confiar no peidaaao do duda, vc ta ferrado!!! prepara o carro todo pra andar em shopping!!! ou entao a patroa nao deixa ele sair com os amigos!!! hahahahaha
TRILHAZINHA IRAAADA!!! altas erosoees... alguns buraaacos... dps de quebra ainda passamos no buraco da aeronautica pra brincar um pouco e tirar uns carros de passeio atolados na praia!!! hahaha
Abs!
HahaHAHHahaha. TomasCar eu já tinha feito antes. Depois bota as fotos ai pra galera ver.
Próxima Trilha que tiver só avisar, dei muito mole de não ter visto o forum sabado:parede:
Plantando uma idéia aqui pra próxima, Vi umas fotos da trilha do coco. Parece ser bem maneira, bastante lama. Só não faço idéia de onde seja.
Abs!
Be Trindade
21/03/2011, 17:55
Então, tenho mt vontade de fazer essa do coco, mas eu to sem guincho, ai dizem que é fodaa!!! mas eu tenho mt vontade
esse fds que vem eu ia viajar, mas babou a porra toda.. entao, trilha de novoo!! bom que da uma poupada no figadoo!!! hahaha
Alguma ideiaa???
tava pensando em ir na superbonder acertar o que tem que acertar.... pilha????
aee.. igor, tu tem facebook??
Então, tenho mt vontade de fazer essa do coco, mas eu to sem guincho, ai dizem que é fodaa!!! mas eu tenho mt vontade
esse fds que vem eu ia viajar, mas babou a porra toda.. entao, trilha de novoo!! bom que da uma poupada no figadoo!!! hahaha
Alguma ideiaa???
tava pensando em ir na superbonder acertar o que tem que acertar.... pilha????
aee.. igor, tu tem facebook??
Provavelmente neste fds estarei livre tb pra trilha, sabado e domingo tranquilo. Mas vamos vendo...Onde fica a Superbonder ? Po qualquer coisa a galera te puxa na do coco. Hahahhaha
Ai Be tai o Face http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001960664991
abs
JEEP DE OURO
22/03/2011, 17:14
e ai pessoal!!! qual a boa para esse final de semana??? com essa chuvinha não podemos perder a oportunidade... quem anima???
Eu animo qualquer trilha. Espero que chova até o fds.
Be Trindade
22/03/2011, 17:27
e ai pessoal!!! qual a boa para esse final de semana??? com essa chuvinha não podemos perder a oportunidade... quem anima???
tem alguma ideia herman??? igor??
rezando que fique esse tempo ate o fds!!!
JEEP DE OURO
22/03/2011, 19:22
então como sou novo aqui no rio não conheço bem as trilhas.... mas topo qualquer parada... é só definir o destino que to dentro... (talvez de guincho e para choque novos).... eheheheheheheh
Be Trindade
22/03/2011, 19:35
então como sou novo aqui no rio não conheço bem as trilhas.... mas topo qualquer parada... é só definir o destino que to dentro... (talvez de guincho e para choque novos).... eheheheheheheh
entao... vamo que vamo...
se continuar esse tempo ruim, a gente pode ir pra bocaina... ou alguma trilha em niteroi... vou ver isso essa semanaa!!
abs!
Be Trindade
23/03/2011, 01:21
Ai... nessa minha noite de terca chataa...
fiquei procurando a entrada pra bocaina no google earth e achei o posto castatinha (aonde esvaziamos os pneus) e a entrada é mais ou menos 7km dps a direita...
as coordenadas do posto são...
-22.770377, -44.135951...
FALTA DO QUE FAZER É FODA!
Vai ter que rolar aquele esquema do comboio mesmo. Se PRF me parar to ferrado.
2 hrs de viagem só pra chegar na brincadeira.
Be Trindade
23/03/2011, 14:27
demoroo.. duvido eles pararem toodos os jipes... ja fui umas 500x pra bocaina e nunca fui parado.. vamo que vamoo... a duvida leva un$$$$ com vc!
JEEP DE OURO
23/03/2011, 18:18
beleza pessoal... fechado bocaina mesmo.... vai rolar que dia então????
Be Trindade
23/03/2011, 19:36
Sabadaoo!!! vamo que vamo!! e que venha a chuva!!!
Minha viatura está lá no Ramiro levantando 2", botando todas as proteções e consertando alguns detalhes.....se ficar pronta na 6a. feira a tarde, to dentro!!!!
P.S.: to com uma dúvida do cacete de qual pneu A/T botar, claro mantendo a relação custo benefício.
Gustavo
Vitarinha 1993 (em fase de crescimento +2" e proteções)
Be Trindade
25/03/2011, 13:26
Se é pra colocar A\T, coloca o BF que é o melhor! dura mais!!!!!
Outra coisa, o marlon me ligou falando que via rolar a TRILHA DA COVANCA, em jacarepagua, no domingo, ele conseguiu um trator pra acertar a primeira parte da trilha!
o custo do trator ficou em R$100,00.... espero que isso nao seja empecilho pra ngm!!!!
eu vou pegar o ponto de encontro com ele e posto aqui!!!
DOMINGAO DE TRILHA!!! trilha mt booa!!!
Minha viatura está lá no Ramiro levantando 2", botando todas as proteções e consertando alguns detalhes.....se ficar pronta na 6a. feira a tarde, to dentro!!!!
P.S.: to com uma dúvida do cacete de qual pneu A/T botar, claro mantendo a relação custo benefício.
Gustavo
Vitarinha 1993 (em fase de crescimento +2" e proteções)
Salve, Gustavo!
Eu tou querendo tirar os Scorpion da TR4 e colocar esses BF que o Be Trindade falou aí... o duro é achar! Na medida que eu quero (225/75 R16) até agora só a Veluplast diz que consegue, mas tem que dar um sinal e esperar 10 dias úteis... Se vc quiser, me passa as medidas do seu que eu procuro junto e se você achar algum lugar diferente vc me avisa.
Aquele abraço!
Be Trindade
25/03/2011, 18:10
tem o 225/75/16 MUD na michelin do pao de acucar (barra da tijuca) e num preco bom, se pagar a vista entao... fica mtmt convidativo!!!!
é um otimo pneu!!! vale a pena!!
Abs!!
tem o 225/75/16 MUD na michelin do pao de acucar (barra da tijuca) e num preco bom, se pagar a vista entao... fica mtmt convidativo!!!!
é um otimo pneu!!! vale a pena!!
Abs!!
Opa! Valeu a dica!
Liguei ontem na Michelin que tem no Wall Mart da Linha Amarela e a menina ficou de ver se consegue, até agora não me retornou.
O duro é que tenho que ir de A/T mesmo, essa é a única viatura da casa e os MUD pra pegar estrada (volta e meia fazemos umas viagens de ~ 2.000km) não sinto firmeza e a durabilidade fica muito comprometida...
Aquele abraço!
Salve, Gustavo!
Eu tou querendo tirar os Scorpion da TR4 e colocar esses BF que o Be Trindade falou aí... o duro é achar! Na medida que eu quero (225/75 R16) até agora só a Veluplast diz que consegue, mas tem que dar um sinal e esperar 10 dias úteis... Se vc quiser, me passa as medidas do seu que eu procuro junto e se você achar algum lugar diferente vc me avisa.
Aquele abraço!
Grande Cristiano,
O melhor preço que achei para medida que eu procuro foi no revendedor de pneus do mercado freeway da Barra. Essa semana descobri a tal da full pneus (R$ 310,00 cada MAXXIS), antigo salim pneus e uma outra na av. brasil (joga carioca pneus no google) tem pneu 235 75 r15 A/T a R$ 304,00 cada, mas é uma marca importada, uma tal de godride, nunca ouvi falar.....sei lá....estou quase partindo para o geninho ou mamute mesmo....
Abraço,
Gustavo.
Be Trindade
29/03/2011, 13:00
Alguma trilha pro fds?????
Fala Marlon,
peguei a viatura no Ramiro, já estou com lift de 2" e as proteções, mas estou esperando chegar essa semana os pneus 225 GT1001. Em relação a covanca, se não tivermos com algum jipe do tipo do Igor ou pelo menos com guincho, vamos ter que trabalhar a trilha desde lá debaixo na primeira erosão, aí é melhor levar barraca de camping e o telefone do disk pizza.
Gustavinho.
Galera,
nesse domingo tô indo fazer Max Lulu, então se alguém tiver afim, encontro no Posto Esso da Alameda em Nikiti às 09hs.
Abraços,
Grélo.
Galera,
a Max Lulu rolou e foi muuuuito legal!!!
Quem quiser, tem relato no tópico do Ninho Fortificado.
Abraços,
Grélo.
Orlando Castro
05/04/2011, 19:57
Galera,
Só para lembrar que neste próximo sábado, acontecerá o Jeep adventure em Teresópolis, com inscrições e concentração a partir das 9:00 hs para saída as 10:00.
Como em todo evento deste tipo, o trajeto escolhido foi pensando nos carros pouco preparados, porém teremos várias possibilidades de trilhas, com vários graus de dificuldade, visto que o final do roteiro e local do churrasco é na Trilha da Caixa d'água, no Vale da Lua. Um "Parque de diversões" off-road.
Folder do evento em anexo. Conto com a presença de todos.
Atenção: Preço para churrasco extra. Carro só com o piloto paga meia. Preço especial para crianças.
Qualquer outra duvida, pode falar direto com o Pierre
[]'s
Mega Evento Off Road Dia 11/06 Em Seropédica Trilha Leve E Pesada, organização Seropédica jeep clube com apoio do Campo Grande jeep clube, no final da trilha mega show com Sorteio de dois Guinchos! Maiores informações acompanhar o tópico do evento em eventos aqui no fórum! :dance::dance::dance:
E pra esse ? Alguma coisa?
:dance::dance:
AGASATRILHA 2011
TRILHA DO AGASALHO DA EQUIPE DO BOZÓ 4X4
ESQUENTE OS MOTORES E AQUEÇA UMA VIDA
Amigos,
O inverno esta chegando. Junto com ele vem o frio e também a preocupação com aquelas pessoas que não tem como se agasalhar. Com isso a EQUIPE DO BOZÓ 4X4 esta iniciando a campanha do agasalho, afim de arrecadar doações de roupas, agasalhos, cobertores, etc.
Todos nós temos aquela peça de roupa esquecida dentro do guarda-roupas e que seriam de grande utilidade para aqueles que não tem como se agasalhar neste inverno. Sendo assim, desde já estamos incentivando as pessoas a separarem os agasalhos em bom estado e que não usem mais, além de cobertores e outros itens excencias para aquecer uma vida.
Se você é jipeiro, compareça a AGASATRILHA no dia 22/05/2011 e leve sua doação e a dos seus amigos, parentes e vizinhos. Além de ajudar quem necessita, você também participará de uma excelente trilha com seus amigos jipeiros.
Agora, se você não é jipeiro, não deixe de ajudar. Fale também com seus amigos, parentes e vizinhos, arrecade o que puder e entre em contato conosco que buscaremos suas doações ou indicaremos um local para que você possa entregar pessoalmente.
Após o dia 22/05/2011, tudo o que for arrecado até esta data será separado, contado e posteriormente distribuído.
Então não perca tempo. Entre agora nesta campanha com a gente.
275108
Abraços a todos!!!
Pessoal,
Com a chuva que tem caído essa semana, as trilhas vão ficar um espetáculo....
Algum plano para o sábado?
Abs,
Gustavo.
Carlos B Kessler
30/04/2011, 13:01
fala pessoal, to colocando meu 1o post no fórum. acabei de pegar um troller 2010, pneus originais ainda. to pensando em colocar um AT 31x10,5 para fazer trilhar médias. não quero mudar muito o carro até pq uso no dia-a-dia e a grana tá curta!! dá pra colocar um 33 x 12,5 tranquilamente ou precisa fazer alguma mudança no carro?
to querendo fazer a inauguração numa trilha também próximo do RJ, próximo fim de semana vamos pra onde?
obrigado e abs,
Carlos,
Se voce vai fazer trilhas, coloca pelo menos um 33". Não vai precisar fazer nenhuma mudança.
Coloca um MUD que não vai se arrepender. Hoje tem modelos de mud que não são tão agressivos, tipos os Maxxis Trepadores e o BF Mud. Os gomos não são tão espaçados e não fazem tanto barulho no asfalto.
Eu uso meu carro no dia-a-dia tbm Tenho um 2011 com pneus 37 trepadores + uma penca de modificações.
Tenho outros 3 amigos de trollers que também procuravam pneus. 2 começaram com a ideia do 33" e depois de muita conversa partiram p/ 35" e 1 está de 33" doido para colocar 35". Ninguém se arrepende.
Vamos marcar de trocar uma idéia, pois vários aqui já passaram pelo momento em que está e gastaram $$$ que as vezes poderia ter sido evitado.
fala pessoal, to colocando meu 1o post no fórum. acabei de pegar um troller 2010, pneus originais ainda. to pensando em colocar um AT 31x10,5 para fazer trilhar médias. não quero mudar muito o carro até pq uso no dia-a-dia e a grana tá curta!! dá pra colocar um 33 x 12,5 tranquilamente ou precisa fazer alguma mudança no carro?
to querendo fazer a inauguração numa trilha também próximo do RJ, próximo fim de semana vamos pra onde?
obrigado e abs,
cassiano
02/05/2011, 14:46
Carlos,
Eu estou com um jogo novo de Maxxis Mudder 32 na minha hilux e pensando em partir pra um jogo maior... vale a pena investir num pneu maior do que 31, com certeza. Se você partir pro 33 não vai se arrepender, mas se tiver interesse num jogo 32 podemos fazer um rolo....
obrigado e abs,