Conectar

Ver Versão Completa : Preparando distribuição

Rafael Valim
22/02/2011, 12:00
Bom dia galera.

Gostaria de saber se alguém sabe como preparar distribuição de fusca.

Vi uma gaiola que ocara mexeu na distribuição e ela ficou muito forte, levanta o giro muito rapido.

Se alguem puder ajudar agradeço.:pensativo:

Diogo_Czuika
22/02/2011, 12:09
Não se,talvez já sabe, A tua é com Platinado ou Eletronico.

Nós fazemos bastante em fuscas e quando tinha motor a Ar na minha eu fiz,

Pega a Destribuição do Ap, torneia ela igual a do fusca, e coloca com caixinha.....

Da outro Funcionamento,Fica Outro motor... e sem contar que acaba com a fulia de Plaatinado e tals...:concordo:

mali9ski
22/02/2011, 12:32
Bom dia galera.

Gostaria de saber se alguém sabe como preparar distribuição de fusca.

Vi uma gaiola que ocara mexeu na distribuição e ela ficou muito forte, levanta o giro muito rapido.

Se alguem puder ajudar agradeço.:pensativo:

um bizu que eu fiz no meu fusca 1300 e deu uma difereça boa no rendimento, porem em alta e com ignição eletronica e bobina do MI

adianta o ponto em 15 graus (ou ate não dar partida e volta um pouco) e calibra as velas em 0.9 ou 1.0 e deixa a folga das valvulas em 0,05 eu aumenta um pouco o gicleur do combustivel

sobe o giro mais rapido e gira um pouco mais

com escapamento dimencionado filtro esportivo e um comando um pouco mais nervozo e uma carburação, da pra deixar o motor a ar brabinho:lol:

Rafael Valim
25/02/2011, 22:21
um bizu que eu fiz no meu fusca 1300 e deu uma difereça boa no rendimento, porem em alta e com ignição eletronica e bobina do MI

adianta o ponto em 15 graus (ou ate não dar partida e volta um pouco) e calibra as velas em 0.9 ou 1.0 e deixa a folga das valvulas em 0,05 eu aumenta um pouco o gicleur do combustivel

sobe o giro mais rapido e gira um pouco mais

com escapamento dimencionado filtro esportivo e um comando um pouco mais nervozo e uma carburação, da pra deixar o motor a ar brabinho:lol:

E ai blz....
O meu é com ignição, ja botei bobina do MI.

E descobri hj o que fazem.
Eles travam o avanço dentro da distribuição, cara sobe muito rapido o giro.

Valeuw:!:

Costella
28/02/2011, 10:50
E ai blz....
O meu é com ignição, ja botei bobina do MI.

E descobri hj o que fazem.
Eles travam o avanço dentro da distribuição, cara sobe muito rapido o giro.

Valeuw:!:

Mas travão o avanço com ele avançado ou nao?

Rafael Valim
28/02/2011, 14:08
Mas travão o avanço com ele avançado ou nao?

Com ele avançando, trava ele com um arame, e atraza um pouquinho do ponto pra que ele nao pese na partida.....

digobrazil
28/02/2011, 20:15
não seria mais facil desligar a mangueira do avanço e tampa-la para entrar sujeira?

Pedrão B.
28/02/2011, 20:24
não seria mais facil desligar a mangueira do avanço e tampa-la para entrar sujeira?

Não, pois se desligar a mangueira de avanço, ele não vai avançar.
E ele deve ser travado avançado, captou?
[]'s

digobrazil
01/03/2011, 08:43
ta.............. entendi.
desliga o avanço, solta o parafuso da base do distribuidor e avança o ponto o qt que vc achar que fica bom e fixe o distribuidor novamente.

a não ser que eu seja muito burro, isto não é a mesma coisa ?????

Pedrão B.
01/03/2011, 11:14
Digo,
Temos dois avanços no distribuidor do fusca e derivados.
Um à vácuo e outro centrífugo.
Se você apenas isolar o vácuo, o centrífugo vai continuar atuando.
Então você precisa travar a mesa do distribuidor avançada.
[]'s

caio fonseca
01/03/2011, 12:08
qual bobina é melhor para fazer isso a original KW bosch ou a do gol MI paralela??

e o amigo que travou o avanço podia postar umas fotos de como foi feito o trampo???

até mais

Leandro-SC
01/03/2011, 12:24
Olá amigos

tbm gostaria de ver uma foto que como se faz isso

tenho um 1600 com ignição e bobina do MI, e quando vcs falam que o giro sobe muito rapido, vcs querem dizer ate quanto? 5, 6 mil giros?