Ver Versão Completa : Preparando distribuição
Rafael Valim
22/02/2011, 12:00
Bom dia galera.
Gostaria de saber se alguém sabe como preparar distribuição de fusca.
Vi uma gaiola que ocara mexeu na distribuição e ela ficou muito forte, levanta o giro muito rapido.
Se alguem puder ajudar agradeço.:pensativo:
Diogo_Czuika
22/02/2011, 12:09
Não se,talvez já sabe, A tua é com Platinado ou Eletronico.
Nós fazemos bastante em fuscas e quando tinha motor a Ar na minha eu fiz,
Pega a Destribuição do Ap, torneia ela igual a do fusca, e coloca com caixinha.....
Da outro Funcionamento,Fica Outro motor... e sem contar que acaba com a fulia de Plaatinado e tals...:concordo:
mali9ski
22/02/2011, 12:32
Bom dia galera.
Gostaria de saber se alguém sabe como preparar distribuição de fusca.
Vi uma gaiola que ocara mexeu na distribuição e ela ficou muito forte, levanta o giro muito rapido.
Se alguem puder ajudar agradeço.:pensativo:
um bizu que eu fiz no meu fusca 1300 e deu uma difereça boa no rendimento, porem em alta e com ignição eletronica e bobina do MI
adianta o ponto em 15 graus (ou ate não dar partida e volta um pouco) e calibra as velas em 0.9 ou 1.0 e deixa a folga das valvulas em 0,05 eu aumenta um pouco o gicleur do combustivel
sobe o giro mais rapido e gira um pouco mais
com escapamento dimencionado filtro esportivo e um comando um pouco mais nervozo e uma carburação, da pra deixar o motor a ar brabinho:lol:
Rafael Valim
25/02/2011, 22:21
um bizu que eu fiz no meu fusca 1300 e deu uma difereça boa no rendimento, porem em alta e com ignição eletronica e bobina do MI
adianta o ponto em 15 graus (ou ate não dar partida e volta um pouco) e calibra as velas em 0.9 ou 1.0 e deixa a folga das valvulas em 0,05 eu aumenta um pouco o gicleur do combustivel
sobe o giro mais rapido e gira um pouco mais
com escapamento dimencionado filtro esportivo e um comando um pouco mais nervozo e uma carburação, da pra deixar o motor a ar brabinho:lol:
E ai blz....
O meu é com ignição, ja botei bobina do MI.
E descobri hj o que fazem.
Eles travam o avanço dentro da distribuição, cara sobe muito rapido o giro.
Valeuw:!:
Costella
28/02/2011, 10:50
E ai blz....
O meu é com ignição, ja botei bobina do MI.
E descobri hj o que fazem.
Eles travam o avanço dentro da distribuição, cara sobe muito rapido o giro.
Valeuw:!:
Mas travão o avanço com ele avançado ou nao?
Rafael Valim
28/02/2011, 14:08
Mas travão o avanço com ele avançado ou nao?
Com ele avançando, trava ele com um arame, e atraza um pouquinho do ponto pra que ele nao pese na partida.....
digobrazil
28/02/2011, 20:15
não seria mais facil desligar a mangueira do avanço e tampa-la para entrar sujeira?
Pedrão B.
28/02/2011, 20:24
não seria mais facil desligar a mangueira do avanço e tampa-la para entrar sujeira?
Não, pois se desligar a mangueira de avanço, ele não vai avançar.
E ele deve ser travado avançado, captou?
[]'s
digobrazil
01/03/2011, 08:43
ta.............. entendi.
desliga o avanço, solta o parafuso da base do distribuidor e avança o ponto o qt que vc achar que fica bom e fixe o distribuidor novamente.
a não ser que eu seja muito burro, isto não é a mesma coisa ?????
Pedrão B.
01/03/2011, 11:14
Digo,
Temos dois avanços no distribuidor do fusca e derivados.
Um à vácuo e outro centrífugo.
Se você apenas isolar o vácuo, o centrífugo vai continuar atuando.
Então você precisa travar a mesa do distribuidor avançada.
[]'s
caio fonseca
01/03/2011, 12:08
qual bobina é melhor para fazer isso a original KW bosch ou a do gol MI paralela??
e o amigo que travou o avanço podia postar umas fotos de como foi feito o trampo???
até mais
Leandro-SC
01/03/2011, 12:24
Olá amigos
tbm gostaria de ver uma foto que como se faz isso
tenho um 1600 com ignição e bobina do MI, e quando vcs falam que o giro sobe muito rapido, vcs querem dizer ate quanto? 5, 6 mil giros?
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