Conectar

Ver Versão Completa : Estalos na carroceria

alexfneo
22/02/2011, 11:36
Olá pessoal, tenho um Troller 2005 e toda vez que passo em alguma ondulação tipo quebra molas ou alguma depressão na pista ele apresenta uns estalos acima do para brisa, são estalos altos, pensei q fosse a carroceria folgada, apertei os parafusos acima do quebra sol mais fez foi piorar, estou cogitando a possibilidade da borracha de vedação entre a carroceria e a capota ja ter ido pro espaço, alguem me aconselha em tirar a capota e colocar uma nova borracha? ou será um outro problema?
Agradeço.

SKIDROW
22/02/2011, 12:09
Caro Alex...meu troller é 2010 é tem os mesmos estalos...e como voce tbm estou atras de soluções pois na concessionária trilha europa, vc leva o carro lá, eles dizem q resolveram o problema, mas na verdade até pioraram...

Na minha opnião, acho q seja a fibra...baixa qualidade..

abraços

fmb
23/02/2011, 19:36
Tenho o mesmo problema no 2008, só resolve quando tiro a capota :dance:..

Creio ser os parafusos de fixação dela que estralam.. tente apertar mais ou substituir as arroelas originais por de pressão.. sei lá.. mas o barulho é naqueles engates da capota encima dos para-sol.. na pior passa um WD 40 que resolve por uns meses.. é o que eu fiz e resolveu!

Espero ter ajudado!

hmeneguzzi7
28/02/2011, 06:47
Ja tive este problema com meu Troller 2009.
Olha como foi resolvido:

"
Grande hmeneguzzi7, que bom que o problema era esse mesmo, pois é muito fácil de resolver. O telefone da concessionária Trilha Rio Troller é (21) 2498-9800 begin_of_the_skype_highlighting (21) 2498-9800 end_of_the_skype_highlighting, aí é só pedir para falar com o Ronald, na oficina. Quando ligar, diz para o Ronald que quem te deu a dica foi o comprador do Troller Azul que ele instalou o snorkel (1º Troller vendido por aquela concessionária assim que ela foi inaugurada), ele vai lembrar pois consertamos esse problema do barulho de estalos juntos no dia 26/06/2009. Fizemos um enchimento no fundo do U das chapeletas que ficam fixas no quadro do parabrisa com metade de uma porca em cada uma e isso resolveu tudo. Nem cobrei nada da Troller pela idéia"

Bom, eu resolvi colocando pedaço de mangueira de jardim no "U" da chapeleta que prende a capota no para-brisa