Ver Versão Completa : Barulho HILUX não encontrado!!
Fernosto
22/02/2011, 11:02
Olá a todos, gostaria de ajuda quanto a um barulho na minha Hilux SR5. Quando paso em algum quebra molas, ou aqueles desniveis no asfalto, onde da aquela "baixadinha" na dianteira, aparece um "tuc tuc".:parede:
Ja foram trocadas as balanças, amortecedores, pivos, mas o problema continua.
Estamos desconfiados que sejam os calços da cabine, mas "ta caro", será que tem como fazer com poliuretano? Ficaria bom?
Desde ja agradeço.
Já verificou terminais de direçao ? ou buchas e geral na suspençao etc, tbm tem o escapamento que as vezes solta e fica batendo, os coxins de cambio e motor, até mesmo protetor de carter solto bate e faz barulho, pode ser coisa simples, da uma investigada,. se ja viu isso tudo entao verifique os calços, talvez estejam inteiros e vc nem precise mexer, se precisar da pra fazer de poliuretano sim, porem tem gente que fala que fica muito "duro" e absorve menos os impactos, eu mesmo nunca usei.
Abs.
Olá a todos, gostaria de ajuda quanto a um barulho na minha Hilux SR5. Quando paso em algum quebra molas, ou aqueles desniveis no asfalto, onde da aquela "baixadinha" na dianteira, aparece um "tuc tuc".:parede:
Ja foram trocadas as balanças, amortecedores, pivos, mas o problema continua.
Estamos desconfiados que sejam os calços da cabine, mas "ta caro", será que tem como fazer com poliuretano? Ficaria bom?
Desde ja agradeço.
Fernosto! quanto a molas quebradas, ás vezes em uma inspeção visual não se enxerga, pois elas ficam juntinhas ou atrás do grampo, várias vezes só descobri que as minhas estavam quebradas quando desmontei o molejo.