Ver Versão Completa : Console central
Caros amigos, adquiri um troller a pouco tempo e ele veio com uma mini geladeira no lugar do console central, o antigo dono cortou o porta trecos para fazer tal adpatação, só que com isso ficou ruim para trocar marcha, apertado....gostaria de saber de qual carro é o console central e o porta trecos, pois pesquisando nao encontrei, para que eu possa deixar o carro original.
JEFFCATUNDA
22/02/2011, 00:31
Favilla.
o console é dele mesmo, e é moldado em fibra de vidro. você vai ter que comprar na concessionária, ou copiar de um colega.
Maurício Fernandes
22/02/2011, 10:23
essas geladeiras funcionam bem?
Funciona sim, ela gela bem, cria casca de gelo nas paredes dela, mais come bastante bateria, o ideal é colocar um botão de liga e desliga na corrente pois mesmo ela desligada come bateria.
A minha é esse modelo, mais deixa o carro bem apertado e prejudica a troca de marchas pois é alta, eu to procurando um console original.
http://www.zura.com.br/black-decker-bdc212fla-9-litros.html
JEFFCATUNDA
22/02/2011, 23:55
Funciona sim, ela gela bem, cria casca de gelo nas paredes dela, mais come bastante bateria, o ideal é colocar um botão de liga e desliga na corrente pois mesmo ela desligada come bateria.
A minha é esse modelo, mais deixa o carro bem apertado e prejudica a troca de marchas pois é alta, eu to procurando um console original.
http://www.zura.com.br/black-decker-bdc212fla-9-litros.html
Acho que se você propor a troca dessa geladeira pelo console original, não vão faltar candidatos.
hehe, pois é, o preço dela é bem salgado..mais vou ver se acho a peça e deixo ela atrás do banco pra usar de vez em qdo, pra manter uma cervejinha gelada vai bem..rsrss
Thunder_ot
23/02/2011, 12:19
Favilla, meu console (2002) é de uma especie de borracha injetada, ta todo detonado e acho que vou mandar fazer um novo sob medida e aproveitar para fazer um encosto um pouco mais alta e um lugar para colocar o radio py. Faça um orçamento, talvez fique melhor e mais em conta que o original.
ps: vc é parente do Adalberto Favilla? Ou seria o próprio?
Valeu
E ai Thunder, blz, sou irmão do adalberto, ele me falou que vc tinha um troller, inclusive me mostrou seu orkut.. comprei um e to pegando experiências aqui sobre o funcionamento da máquina... até agora só nas oficinas ajeitando os detalhes..hehe..sobre o console, o cara serrou o porta trecos do meu pra colocar uma geladeira, ficou legal mais prefiro o original, dependendo do preço vou trocar... teve um forista que me mandou uma msg dizendo que faz esse tipo de console, ele vai me mandar as fotos no email dai mando pra vc tb.... vamos comunicando..
abraço
Thunder_ot
23/02/2011, 20:15
Beleza, manda um abraço pro seu irmão. No mais, bem vindo ao fórum e pode ter certeza que vc aprenderá muito aqui.
Quanto ao fato do bugào ainda estar na oficina, não se preocupe, faça todos os reparos necessários com calma que o resultado será ótimo.
Estamos aí! Quando fizer o console (se tudo der certo até depois do carnaval) te dou um toque.
Valeu! Manda um abraço pra parentada aí.
Com ctz, esses carros tem que ter dono né... mais blz Thunder, o Adalberto tb te mandou um abraço, qq coisa estamos ai, abração
AMGOLDONI
02/03/2011, 10:10
opa ... tbm estou com esse problema no meu troller 2002 , estou com o console detonado ... por um acaso voce achou um ???? se é de outro carro ou o que que é ???
fernandotf
02/03/2011, 11:08
Procura no mercado livre que tem um monte... tem modelos bem bacanas, melhores (aparentemente) que o original e com um preço mais em conta.
Então, tinha que ver de qual carro dá pra adaptar, se alguém souber avise
RENATO-SELVA
17/03/2011, 21:47
Coloca fotos ai... tenho interesse em saber como é o refrigerador!
Ficou assim a adaptação, é apertado mais acostuma, a geladeira é boa
Fabri_Shima
20/03/2011, 13:44
Aparentemente um pouco apertado mesmo, mas se a funcionalidade eh
boa eu acho ate que vale a pena. Talvez :discordo: para o dia-a-dia.
paqueijo
02/08/2011, 14:02
Procura no mercado livre que tem um monte... tem modelos bem bacanas, melhores (aparentemente) que o original e com um preço mais em conta.
pessoal, alguem sabe onde comprar o console central do troller alem de concessionarias!?
encontrei tbm no trilhaparts.com.br
Bruno Lima
26/09/2011, 11:24
pessoal, alguem sabe onde comprar o console central do troller alem de concessionarias!?
encontrei tbm no trilhaparts.com.br
Amigo esse link n funciona...vc conseguiu achar em algum outro canto?
O meu é do mesmo ano do seu...
Desde já fico grato!
Bruno Lima
26/09/2011, 15:31
O unico q eu achei depois de horas de pesquisa...
Ação 4x4 - Console Central - Troller - Carroceria (http://www.acao4x4.com.br/troller/produto/troller/carroceria/console-central---troller)
O preço ta bom?!
Quanto sai na concessionaria?!