PDA

Ver Versão Completa : Fender Flares para Toyota Bandeirante



Chacal do Pantanal
04/05/2005, 17:44
Caros amigos,

Aqui em Campo Grande um amigo recentemente comprou uma Band que veio com fender flares (alargadores de paralamas) de fibra (coisa de ~ 1")
perguntei a ele se sabia onde foram comprados e ele desconhece. Como a Chimboca vai trocar as chuteiras por algo maior (33") gostaria de colocar os fender, alguém do fórum por acaso conhece onde se vende esses alargadores???

[]´s

Nando
10/05/2005, 12:00
Pessoalmente acho a maior cag.ada fender flares de fibra, principalmente pra quem faz trilha. Primeiro pode ter problema de encaixe e fixação, depois eles riscam, quebram e depois vc não consegue achar novos em unidade, ai precisa mandar refazer, e por ai var ficar um mês andando com uma roda pra fora. Recentemente coloquei na Barca os basicos de borraca rebitada, ficou muito bom, bonito, foi barato e não tem perigo de quebrar.

Diego Durigon
10/05/2005, 14:21
Prefiro os de borracha também... os de fibra dão um visual bacana, o problema é que eles são mais vulneráveis a quebras...

Nando, manda fotos da band 8)

[]'s

Chacal do Pantanal
10/05/2005, 14:44
Para pauleira, estou viabilizando um Jeep de "guerra", aí sim os alargadores serão de borracha, para meu uso diário, pescarias, trilhas no Pantanal e expedições estou preparando a band.