Conectar

Ver Versão Completa : Porta pequena

gpolachini
21/02/2011, 16:09
Pessoal,

Comprei uma capota canyon conversivel para o meu cj5, porem a porta da capota é menor que o vão da porta da lataria. Se eu colocar a parte de aluminio no local onde já tem os furos ( da porta antiga ) o trinco da mesma não consegue trancar.
Se eu ajustar pelo trinco, a porta não chega a ficar presa na dobradiça, nem na parte de cima, nem no encosto da dobradiça da parte de baixo.
Alguem saberia me dizer como resolvo esse problema ?
Mais tarde vou postar fotos para ilustrar melhor o problema.

Obrigado.

Robertux
21/02/2011, 16:32
Se você comprou nova, reclame para o revendedor ou fabricante, agora se você comprou usada ou de terceiro, tente um calço entre a dobradiça e a lata do jeep. Se não der de uma entortada no pino onde o fecho da porta trava.

diamened
21/02/2011, 21:39
Bom saber, pra não comprar dessa marca...
Na verdade, eu pretendo fazer portas de compensado e forrar com vinil. Mas a capota vou ter que comprar outra mesmo, pois a que veio no meu jeep está em petição de miséria...

Gustavo de Olliveira
22/02/2011, 07:46
Aconteceu isso com uma atlantida de um colega meu...
tava td mundo achando que era burro pq não conseguimos colocar a porta rsrsrs
ai comparamos com a do outro lado (que tinha dado certo) e percebemos que soldaram a extrutura de ferro errada.
trocaram na boa.

gpolachini
22/02/2011, 13:54
Como comprei usada vou fazer o seguinte: Vou pegar as portas antigas que cabem perfeitamente e vou mandar forrar da mesma cor da capota (bege iraque), assim não preciso fazer mais furos no jeep e fico com a porta perfeita.

Obrigado.