PDA

Ver Versão Completa : Vende-se Jumelos Revolver Para CJ5



dedehwalen
21/02/2011, 14:55
Vendo jumelos tipo revolver para cj5. Comprei na Garra 4x4, nunca utilizei pois ia levantar o jeep mas acabei vendendo ele pois estou adquirindo uma nova viatura.

Jumelo Revolver - Jeep Cj5
Jumelo do Modelo que Rotaciona.

Muito Utilizado por Jeeps que fazem trilhas em Erosões, por aumentar bastante o curso de suspensão do Veiculo, com poucas modificações.

Precisa trocar o amortecedor por outro com Curso maior de abertura.

Esse sistema faz diferença real caso um pneu fosse ficar no ar devido a uma erosão ou valeta, o jumelo abre permitindo o eixo descer mais. A finalidade é aumentar o curso na abertura.

A altura do Jumelo na posição de Uso ( fechado ) tem 12cm de centro a centro das buchas. Quando abre, pode chegar até 23 cm de abertura (de centro a centro das buchas ).

Caracteristicas :
-Buchas de Aço
-Bico de Graxeira nos 3 pontos.
-Batente de Nylon
-Limitador de abertura ( para não virar ao contrário )
-Canais internos de lubrificação

O melhor resultado é Obtido colocando o jumelo Revolver no eixo Traseiro.
No caso da instalação no dianteiro é obrigatório que o jumelo esteja na parte frontal do Chassi (proximo ao parachoque) e precisa verificar se o cardan vai suportar o curso de abertura e as barras de direção.

Peço neles para vender R$160,00 o par. FRete por conta do comprador.

netto mietto
21/02/2011, 16:15
dede vc faz 160 ja com o frete para o cep 18450-000 vc tem 2 peças certo.

dedehwalen
21/02/2011, 16:23
BOa tarde,
O valor do frete por PAC fica R$20,00
O que posso fazer é rachar o frete contigo.
Tenho 2 peças!
Abs

netto mietto
19/03/2011, 21:06
dede vc ja vendeu na verdade é para um amigo os jumelos .

dedehwalen
21/03/2011, 09:37
dede vc ja vendeu na verdade é para um amigo os jumelos .

Na verdade estão a no meu mecanico. Mais ainda não foi vendido. Se ele quiser mantenho o preço ali que ainda é mais barato que a Garra4x4 que foi de onde comprei. Abs

Fontoura
04/04/2011, 21:28
Na verdade estão a no meu mecanico. Mais ainda não foi vendido. Se ele quiser mantenho o preço ali que ainda é mais barato que a Garra4x4 que foi de onde comprei. Abs



E que amortecedor se usa numa rural com este jumelo?
Abraços!

dedehwalen
05/04/2011, 09:44
E que amortecedor se usa numa rural com este jumelo?
Abraços!

Bom dia,
Eu quando ia instalar estes jumelos em meu jeep, tinha comprado os amortecedores turbo gás da ranger 98, acredite que sirva na rural também, oq precisas na verdade é so ter u amortecedor com mais curso para o jumelo poder trablhar.
Abs

Fontoura
05/04/2011, 22:32
Bom dia,
Eu quando ia instalar estes jumelos em meu jeep, tinha comprado os amortecedores turbo gás da ranger 98, acredite que sirva na rural também, oq precisas na verdade é so ter u amortecedor com mais curso para o jumelo poder trablhar.
Abs


E quanto é o valor mínimo que vc faz, mais o frete para o cep: 96.450-000?
Aguardo.:pipoca:

dedehwalen
19/04/2011, 09:46
Moderador favor finalzar o tópico.
Jumelos Vendidos!!