Ver Versão Completa : f 350 cb dupla
Boas a todos !!!
Nao sei se postei no local certo se nao me corrijam por favor .
estou comprando uma f 350 cabine dupla vou colocar um bau refigerado nao tenho experiencia com esse carro (ou caminhao) precisaria de algumas dicas de parceiros que já tiveram ou que tem esse carro gostaria de trocar experiencias por exemplo exesso de carga estabilidade problemas mecanica e o que alguem podera me ensinar e alertar desde já agradeço
ps; vou comprar 0 km!! valew
Walter L. L. Casitta
21/02/2011, 19:25
Boas a todos !!!
Nao sei se postei no local certo se nao me corrijam por favor .
estou comprando uma f 350 cabine dupla vou colocar um bau refigerado nao tenho experiencia com esse carro (ou caminhao) precisaria de algumas dicas de parceiros que já tiveram ou que tem esse carro gostaria de trocar experiencias por exemplo exesso de carga estabilidade problemas mecanica e o que alguem podera me ensinar e alertar desde já agradeço
ps; vou comprar 0 km!! valew
Eu tenho um, então vamos lá.
Prós: É cominhãozinho muito resistente. A posição de dirigir é muito boa e com AC ficou muito confortável. Motor tem muito torque e é muito econômico. Andando a 90km/h da 12Km/L fácil. Dá pra andar mais de 1000Km com um tanque de 90L
Contra: Péssima dirigibilidade. Não anda em linha reta. Fica passarinhando. Se precisar frear de repente é um deus nos acuda. Trava as rodas traseira com facilidade. Levei em duas concessionárias por conta dessa instabilidade até que o consultor técnico pegou um 0Km no estoque para comparação. O 0Km do estoque também apresentou o mesmo problema.
Não entendo como ninguém reclama. Tenho também um Iveco Daily que se comporta como um automóvel. Vou comprar outro Iveco. Ford F350 nunca mais.
Obrigado Walter e tambem tive olhando o iveco e gostei acho que vou mudar de opnião tambem tem um motorista aqui na minha empresa que ja me falou a respeito da f 350 ser instavel na estrada e ele ja saiu com 5 ton em cima dela imagino o aperto pra dirigir é loucura !!!!
valew amigo se precisar de algo é só falar !!!!!
XAVIER S4T
25/02/2011, 10:25
Mas... e o custo de manutenção dizem que da IVECO não é muito barato não...
Walter L. L. Casitta
25/02/2011, 10:33
Mas... e o custo de manutenção dizem que da IVECO não é muito barato não...
Era caro quando tinha correia de distribuição. O novos usam corrente...
Além disso estava em promoção 3 anos de revisão gratuita/garantia incluindo o óleo enquanto a F350 só um ano de garantia. A Iveco está bem agressiva...
F. Andrade
27/02/2011, 17:44
Boa tarde Maik!
Analise bem o aspecto do peso do baú ( e ainda o conj refrigerador ) que vc vai colocar e o tipo de carga que vai tportar, pois existem limites de TARA, LOTAÇÃO E PESO BRUTO TOTAL COMBINADO. Pq balança é coisa séria, gera multa. Um abraço.
Obrigado Andrade !!!!
Eu acho que a f350 nao passa na balança posso estar enganado pois o cara que carrega aqui comigo leva toda semana 5 ton na f 350 c simples e ele vai até o rio de janeiro e nao é obrigabo a entrar em nenhuma balança posso estar enganado mas ele mesmo diz que nao precisa passar, vou dar uma conferida nisso por aqui e se alguem souber de alguma coisa por favor me fale obrigado !!!!
fguerreiro
28/02/2011, 17:55
Acho que 5 ton nem a F4000 pode carregar... sugiro verificar a legislação (multas) e a indicação do fabricante por questões de segurança e durabilidade do veículo, provavelmente o veículo adequado para seu uso seja outro.
Abraço
Fábio
Obs:
F350CD: https://www.ford.com.br/fordcaminhoes/#F350CD - Carga útil + carroceria = 1.820kg
F4000: https://www.ford.com.br/fordcaminhoes/#F4000 - Carga útil + carroceria = 3.980kg
Cargo 815e: https://www.ford.com.br/fordcaminhoes/#C815e - Carga útil + carroceria = 5.100kg
fguerreiro
28/02/2011, 18:46
Iveco Daily 70C16 – Chassi-cabine / Cabine dupla*:
http://www.iveco.com/Brasil/Documents/Folhetos%20técnicos/Setembro%202010/Daily_tecnico_chassi_cabine_baixa.pdf
Carga útil + carroceria = até 4.330kg (depende da versão)
Abraço
fguerreiro
28/02/2011, 18:53
Caminhão VW 8-150:
http://www.vwcaminhoeseonibus.com.br/site/bra/_media/vehicles/pdf/3_3_8150.pdf
Carga útil + carroceria = até 5.095kg (depende da versão)
Abraço
fguerreiro
28/02/2011, 19:03
Mercedes Benz:
Atego 715C e 915C
http://www.mercedes-benz.com.br/pdfs/caminhoes/Folheto_linha_accelo.pdf
Carga útil + carroceria = até 5.880kg (depende da versão)
Tradicional 710 Plus:
http://www.mercedes-benz.com.br/pdfs/caminhoes/tradicional_710_plus.pdf
Carga útil + carroceria = até 3.840kg (depende da distância entre-eixos)
Abraço
Obrigado Fguerreiro esse motorista é uma pessoa fora do comum nao adianta avisar falar e aconselhar ele carrega 3 vezes a mais do que o carro pode carregar pelas normas meu caso seria outro nao vou cometer essa imprudencia pois coloca em risco a vida dele e de outras pessoas eu nao quero isso, minha carga será no maximo 2 ton ,no caso do 8-150 seria muito grande pra mim ele sera o proximo que vou pegar quando os negocios aumentarem mas valew pela dica !!!
Tiagocampa
15/04/2011, 10:06
Além disso estava em promoção 3 anos de revisão gratuita/garantia incluindo o óleo enquanto a F350 só um ano de garantia. A Iveco está bem agressiva...[/QUOTE]
Companheiro, vendo o tópico a respeito da f350, no qual eu estou pesquisando, dúvidas entre iveco e f350, passado esses anos todos vc teve uma boa impressão do iveco daily? Qual a capacidade de carga dele, consumo diesel entre f350xdaily, e o custo de manutenção se manteve baixo. Companheiro, desde já agradeço a atenção.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.