Ver Versão Completa : Marcador de gasolina Samurai
mauricio rodrigues
20/02/2011, 19:41
Amigos donos de Samurai, vcs sabem dizer se o marcador de combustível continua marcando, mesmo depois de desligado o carro???:?::?:
Eu comprei o meu a pouco, e sinceramente não reparei nisso...outro dia um colega olhou e fez a pergunta se é normal isso ou não???:?:
Quando desligo o meu...o marcador nem se mexe....continua igual.
Eduardo Alemão
21/02/2011, 08:07
O meu fica no mesmo lugar, não importa se o carro está ligado ou desligado.
mauricio rodrigues
21/02/2011, 08:19
Valeu Alemão! O meu Samurai é 97 e o teu??
Marcio Martin
21/02/2011, 11:33
Se estiver marcando certinho qdo deve, nem esquenta. O meu qdo marca vazio ainda tem meio tanque.
abs!
Marcio
Eduardo Alemão
21/02/2011, 13:20
Valeu Alemão! O meu Samurai é 97 e o teu??
Último ano: 1999.
rogeriomasih
22/02/2011, 18:11
acho que o meu nao marca desligado (ano 97), mas vou conferir.
sei que ele demorar um pouco a ajustar quando abasteço (uma vez achei que havia sido enganado no posto :-) ) e que quando chega no vazio ainda tenho 10 litros (ou seja, o tanque todo corresponde a 30 litros)
é isso aí...
:-)
Se estiver marcando certinho qdo deve, nem esquenta. O meu qdo marca vazio ainda tem meio tanque.
abs!
Marcio
ih, o meu tb eh assim. quando entra da "reserva" peço pra completar e dá uns 25 litros (o tanque tem 42l)
marcus.augusto
23/02/2011, 17:57
O meu também faz tudo isso aí - Samurai 98
Tem vez que encho o tanque e o marcador não chega até lá em cima, depois baixa muito rápido e fica na metade por muito tempo, depois quando já está na reserva me engana e eu consigo apenas completar com 30 litros... vai entender.
Lucas Kta
23/02/2011, 18:03
O meu também faz tudo isso aí - Samurai 98
Tem vez que encho o tanque e o marcador não chega até lá em cima, depois baixa muito rápido e fica na metade por muito tempo, depois quando já está na reserva me engana e eu consigo apenas completar com 30 litros... vai entender.
eh meus caros! é isso mesmo. marca com o carro desligado e nunca marca corretamente... o máximo tb que já consegui colocar no tanque do meu foi 35 litros, pois o marcador não funciona direito. Uma vez fui acreditar, e fiquei na mão - detalhe: ainda estava marcando gasolina no ponteiro.
Agora dá 300km é posto! O meu é 97.
mauricio rodrigues
24/02/2011, 09:57
Pessoal agradeço...e acho que está bem claro: O Samurai continua marcando combustível mesmo com o carro desligado!
Blz!!
Pedro Brito
28/02/2011, 22:09
abs!
Marcio
Hahahahahaha....to achando que o sintoma não é exclusividade de Samurai não meus amigos. Tive um 94 e por incrível que pareça era mais preciso que o marcador do Grand Vitara que comprei há pouco mais de 3 meses. Hoje por exemplo, o marcador de "gasosa" do GV estava quase no fim e de repente, subiu atá a metade.....vai saber...:putz:
E no meu antigo Samurai, o marcador descia vertiginosamente (como se fosse desligado mesmo) quando tirava a chave.:???:
rogeriomasih
15/03/2011, 00:59
acho que o meu nao marca desligado (ano 97), mas vou conferir.
MARCA COM O CARRO DESLIGADO. :concordo::concordo:
Eduardo Alemão
15/03/2011, 14:20
MARCA COM O CARRO DESLIGADO. :concordo::concordo:
Sim! Agora mesmo o meu tá lá no estacionamento com o ponteiro um pouco abaixo do meio tanque. No mais ele até que é preciso, não dá grandes saltos mas por via das duvidas sempre encho o tanque antes de faltar 1/4 pra acabar.
Lucas Kta
15/03/2011, 16:04
Sim! Agora mesmo o meu tá lá no estacionamento com o ponteiro um pouco abaixo do meio tanque. No mais ele até que é preciso, não dá grandes saltos mas por via das duvidas sempre encho o tanque antes de faltar 1/4 pra acabar.
cara, isso me mata...não saber quanto há de gasosa no tanque...pelo amor de deus...e agora estou sem o odômetro, pois parou de funcionar....só no feeling....
Césaramg4x4
28/04/2011, 12:41
Boa tarde gente o meu e 97/98 e marca certinho desligado ou ligado.