Ver Versão Completa : Filtro do Ar Condicionado
Por favor, alguém poderia me ajudar informando qual o filtro de ar condicionado do Pajero GLS-B 3.0 12V Ano 1999/2000 ?
Marca, modelo e onde eu poderia comprar pela internet. Já procurei bastante nos catálogos de filtros e até o momento não encontrei nada sobre ele e nem mesmo se esse filtro existe para esse modelo de viatura.
A Fram não tem.
Será que ele é lavavel e não é necessario trocar ?
Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
Alguém poderia me ajudar com essa dúvida ?
O ar condicionado da pagero gls-b 3.0 12v tem filtro ?
A sua Pajero nao tem filtro polen , a Pajerinho full nova o airtrek tem mas a sua a pajero é livre nao existe filtro.
SydSP está correto.. Nossas pajeros nao tem esse filtro.. So nao sei se existe espaço para o filtro..
pois e nas Pajero tr4 tambem nao tem , mas ja tem paralelo vc tirando o porta luvas tem uma tampa de encaixe que inventaram um filtro para ela mas original a mitisubishi nao faz
Beleza gente !! Acabaram de tirar essa minha dúvida. Precisava saber disso para poder fazer uma higienização no sistema e o cara de uma loja em que procurei para fazer esse serviço me disse que primeiro eu deveria comprar o filtro pois eles não o tinham em estoque. Agora vou procurar uma loja que saiba o que está fazendo.
filipeTR4
07/06/2011, 14:50
Tenho um Pajero TR4 2006/2006 e eu pessoalmente fui verificar se tem filtro de ar condicionado atras de porta-luvas. TEM SIM O FILTRO, material totalmente branco e relativamente grande. Tentei tira-lo para dar uma limpeza, porém o buraco retangular onde se ve o filtro é pequeno e fiquei preocupado ,se eu arrancar o tal filtro acabaria estragando ou rasgando-o. Antes de tira-lo vou procurar nas concessionari se vende esse filtro.
filipeTR4
07/06/2011, 14:52
Pajero TR4 2006/2006 tem esse filtro. Vide minha citação baixo junho/2010.
pirata666
31/10/2013, 22:41
Alguma informações sobre o filtro de ar da Airtrek 2007?
Tenho um Pajero TR4 2006/2006 e eu pessoalmente fui verificar se tem filtro de ar condicionado atras de porta-luvas. TEM SIM O FILTRO, material totalmente branco e relativamente grande. Tentei tira-lo para dar uma limpeza, porém o buraco retangular onde se ve o filtro é pequeno e fiquei preocupado ,se eu arrancar o tal filtro acabaria estragando ou rasgando-o. Antes de tira-lo vou procurar nas concessionari se vende esse filtro.
São dois filtros iguais que entram nesse espaço. Vc coloca um primeiro e empurra para a direita e o segundo na sequencia. Eles ficam bem justos. Aqui em fortaleza só encontro em uma única loja e custa R$ 15 o par - ja é vendido numa caixa com os dois filtros.
Aqui no RJ, comprei pra minha TR4 na loja que um amigo trabalha. Tigrão Auto Peças. Custou 22,00 o par.. e aquele spray pra higienizar custou 19,90... coisa que cobram R$ 150,00 por aí pra fazer..
Se alguem quiser, passo o contato da loja.. trabalha só com peças de ''importados''.
Sds.,
Edimar_Oliveira
01/11/2013, 13:57
Desconheço a informação de que o TR4 não tem filtro de pólen. O meu 2007/2008 tem e foi trocado recentemente e não me consta que seja uma adaptação. Talvez modelos mais antigos não tenham, mas não sei a partir de quando passou a ter.
Abraços,
Edimar,
Tem o espaço reservado pro filtro, mas o filtro em si nao veio de fabrica. Pelo menos em 2005 era assim.. não sei se até hoje continua vindo sem.
Desconheço a informação de que o TR4 não tem filtro de pólen. O meu 2007/2008 tem e foi trocado recentemente e não me consta que seja uma adaptação. Talvez modelos mais antigos não tenham, mas não sei a partir de quando passou a ter.
Abraços,