Ver Versão Completa : alguem trocou ultimamente a embreagem da rural com motor bf 161
ola pessoal minha rural esta patinando a embragem e gostaria de saber se alguem sabe de qual f1000 que usa a mesma embreagem da rural??? embro que quando comprei uma vez vi que era a mesma embreagem mas num lembro mais qual é!!! e por onde é mais fácil trocar arrancA O MOTOR ou a CAIXA DE MARCHA???????
dinyursopanda
19/02/2011, 21:46
Bom troquei o plator e disco da minha Rural motor ibf-161, mas comprei na loja para motor ibf e nao para f1000,Eu prefiro soutar o suporti da caixa de marcha e depois arancar o cambio, e melhor que tirar o motor fora.
Da menos trabalho pois o motor e muito pesado para tirar fora.
soh com um macaco jacare daqueles peq da??
dinyursopanda
19/02/2011, 23:00
soh com um macaco jacare daqueles peq da??
Bom o ideal e vc usar um jacare dos grandes,pois o motor e muito pesado, mas se vc tiver uma talha, tire o motor.Nao quero ser chato , mas tem 2 topicos com o mesm asunto , mande os moderadores apagra um,assim melhor para todos rsponderem ,
jkdaniels
21/02/2011, 10:47
Acho q apagaram o outro topico repetido, mas la vai:
Troquei meu conjunto no sábado, retirei tudo por trás (desconectei cardan traseiro, caixa e capa seca. Nao esquece de calçar bem o motor (bf-161) pq ele se sustenta sobre 2 coxins dianteiros de borracha e o conjunto capa-seca/cambio. Fiz uma rampa e subi a filhona nela, depois coloquei um suporte abaixo do motor (de toco mesmo, heheheh) e coloquei o jacare em cima dele. Dai retirei a caixa e a capa. Aproveitei tb pra dar um passe no volante do motor, pq tava muito ondulado. Coloquei o plato e disco recondicionados que comprei no ML. Ficou Show e economizei muitas latinha$.
tb to pensando em colocar recon masa aqui perto d casa o camarada faz
jkdaniels
22/02/2011, 14:43
tb to pensando em colocar recon masa aqui perto d casa o camarada faz
So nao esquece de dar uma conferida como esta o plato e o volante. No meu caso eu coloquei o plato recondicionado tb e o volante mandei no torneiro pra dar um passe, ficou como novo.