Ver Versão Completa : Trilha/Passeio TR4 - Campo Magro
Paulo Rocha
19/02/2011, 07:28
Estou postando no Mit e não nos passeios propositadamente, vamos ver se conseguimos reunir uns Mits para me iniciar em trilhas na região metropolitana de Curitiba.
Gostaria mesmo é de me reunir com TR4s e tentar algo em Campo Magro, pois além de ter várias por lá, meu sítio fica a dois quilômetros do bar do Paulo, faria um churras (minha conta) para os trilheiros no final.
Quem se habilita?
Abcs.
giba1700
21/02/2011, 21:54
Olá Paulo, gostei da sua iniciativa. Tenho ido a Campo Magro nos últimos meses mas não encontro quase nenhuma TR4. Seria mesmo muito interessante podermos formar um grupo de "pajerinhas" pra brincar por lá.
Vou acessar seu contato para conhecê-lo na minha próxima ida.
Abs Gilberto
Paulo Rocha
21/02/2011, 22:55
Pois Giba, tenho 3 4x4 que nem você e nunca fiz uma trilha, vejo todos os finais de semana jipes, etc passando na frente da chácara, fico com água na boca e nada. Vamos ver se conseguimos juntar ao menos mais um que ja esta valendo, prefiro a tr4 do que a f75 pois faz mais de um ano que nao ando com ela, tenho que leva-la no Kiko qualquer dia para fazer uma revisão, alem do conforto, sem ar nao da...rsrs
A intenção e fazer trilhas leves quase passeios ate pegar o jeito. Meu email e paulomrf@hotmail.com