PDA

Ver Versão Completa : Capota Gaucha!



JAIME MOREIRA
18/02/2011, 14:58
To vendendo minha capota gaucha, reclinavel, ta novinha, comprei a uns 2 anos.
Não tem nenhum rasgo nas janelas nem furos, reclina perfeitamente.

Só vou vender porque mudei um pouco o projeto e acho que ela não vai entrar direito!


R$ 500,00

Aceito troca por 1 pneu 35 que preciso pra estepe!

JAIME MOREIRA
18/02/2011, 15:15
Faltaram as fotos!!!!!!

Diegogm06
03/03/2011, 08:59
Faltaram as fotos!!!!!!


Caro Jaime ja vendeu a Capota? Parece que ela ta um pouco surrada ou é sujeira nas fotos? Faz um desconto? Como que podes enviar para Sinop-MT cep 78550-166?

JAIME MOREIRA
03/03/2011, 13:23
ola Diego, a capota ta suja, fiz uma trilha e depois ficou parada muito tempo no mecanico, mas não tem rasgos...

Mais barato não da pra fazer, a capota ta novinha, só precisa de um banho bem dado! o ruim é o frete ate ai, ela não é tão pesada, mas pe grande pra caraca, assim fica caro pra enviar.

Diegogm06
03/03/2011, 14:10
ola Diego, a capota ta suja, fiz uma trilha e depois ficou parada muito tempo no mecanico, mas não tem rasgos...

Mais barato não da pra fazer, a capota ta novinha, só precisa de um banho bem dado! o ruim é o frete ate ai, ela não é tão pesada, mas pe grande pra caraca, assim fica caro pra enviar.

Então eu tenho interesse sim, mas a distancia é um problema. Se tiver alguma Transportadora ai na sua cidade veja o preço pra me mandar que podemos negociar.

Diegogm06
06/03/2011, 20:12
ola Diego, a capota ta suja, fiz uma trilha e depois ficou parada muito tempo no mecanico, mas não tem rasgos...

Mais barato não da pra fazer, a capota ta novinha, só precisa de um banho bem dado! o ruim é o frete ate ai, ela não é tão pesada, mas pe grande pra caraca, assim fica caro pra enviar.


E ai Jaime encontrou como mandar a capota? Tem como mandar mais fotos?