PDA

Ver Versão Completa : Ar Condicionado..



MarcelloCB
17/02/2011, 14:30
Amigos...
Sou novato por aqui.. Na verdade ainda nem comprei o carro, mas devo fazer isso nos próximos 2 meses...
Estou buscando informações sobre este jipinhoem vários sites, inclusive aqui..
Uma perguntinha básica.. Trilhas não são nossas intenções iniciais, mas... as ideias mudam..
Então... É possível instalar ar-condicionado no brinquedinho?

Muito obrigado.
Grande abraço.

Cirdan
17/02/2011, 14:58
Possivel é, mas o custo pode ser elevado.

Eu quero colocar no meu mais pra frente... qm sabe no meio do ano. Nada mais tem bebe a caminho.

Abraços

MarcelloCB
18/02/2011, 00:04
É.. Rio de Janeiro sem ar-condicionado não dá pra aguentar...
Mas vc tem ideia de qual posso adaptar, ou posso procurar uma loja de ar-condicionado para carros que deve ter um que sirva?
Brigadidm..

Flugêncio
18/02/2011, 10:02
É.. Rio de Janeiro sem ar-condicionado não dá pra aguentar...
Mas vc tem ideia de qual posso adaptar, ou posso procurar uma loja de ar-condicionado para carros que deve ter um que sirva?
Brigadidm..

Marcello,

Vai na Refricentro, separa uns 4 contos pro ar, e depois mais uns mil pra acertar o conjunto motor pra não ferver.

Cursino
18/02/2011, 11:05
Caramba, Flugêncio, 5 paus pra por AC???
Mas, como é que ele é, embutido no painel ou gela-saco?

Flugêncio
18/02/2011, 11:23
Caramba, Flugêncio, 5 paus pra por AC???
Mas, como é que ele é, embutido no painel ou gela-saco?

Pois é, e num fica bom... É gela saco rs rs rs
Estes dias vendí um original do Niva, usado, R$1.200,00. Outra alternativa é trazer um da Argentina U$750,00, tem de ir lá, dito original, desenvolvido no Brasil.

Cursino
18/02/2011, 11:52
Mesmo os US$ 750,00 é muita grana prum gela-saco (ou algo que corresponda hehehehe)