Ver Versão Completa : Troller Branco
Marcos Nogueira
16/02/2011, 22:00
Boa Noite,
Estou comprando um troller zero,estou em duvida a respeito da cor?Acho o Branco Bonito,mas conversando com algumas pessoas a respeito me orietaram a nao comprar pelo motivo do pos venda,disseram que esta cor nao e boa para venda no futuro!Quero saber se isto e verdade?
Quando vc for vender, o que menos vai importar vai ser a cor. Comprador de Troller não liga pra cor, liga pra mecânica e estado geral.
Então, compre a cor que quiser e dê manutenção preventiva no Trollha, que na hora que vc quiser vender, vai fazer fila pra comprar!
Abs
Saulo Moura
maxdelta
16/02/2011, 23:05
Depende se o troller for usado pra ir no shopping a pessoa q o comprar vai se importar mais com a parte estética do q mecânica, na dúvida, compre cores neutras! Evite preto, pois ranhuras ficam mais evidentes! Recomendo prata, tem vários desse por aqui, apesar q recentemente tem aparecido muitos dourados e amarelos!
[]s
Eu, particularmente, acho q cor branca a mais bonita.
E se vc for ficar pensando na revenda do carro sem nem ter comprado ele ainda, tem algo errado.
Compre o que vc mais gostar e seja feliz. Até o momento de vc vender, muita água vai passar por debaixo da ponte...
Se quiser ver um troller branco, clique no link da minha assinatura.
Abraço e boa compra.
Marcos Nogueira
17/02/2011, 08:43
Obrigado pela orientação,vcs ajudaram bastante,obrigado. Abraço!
Não esquece de colocar as fotos do seu bugão aqui, ok?
netto mietto
17/02/2011, 09:57
se eu fosse comprar um troller hoje seria isso aqui que eu queria.
Zegenesio
17/02/2011, 11:02
Existe realmente uns bobos que falam da cor branca mais é bobagem.
Eu saber qual a cor que nunca deixou de sair nos carros, aquela que independente do ano ela sempre sai desde o época dos fuscas.:pipoca:
Meu troller é branco, de lascar é o cara comprar carro preto no nordeste, pois é uma cor boa para economizar gas de cozinha, ao meio do dia dá para fritar ovo no teto.
Bernardo Hoelz
17/02/2011, 16:36
Futuramente eu irei comprar um troller e será branco, com capota e snorkel prata.
Particulamente acho o troller branco o mais bonito e tds que eu ví na webmotors foram vendidos mais rápidos do que as outras cores.
Quase peguei um 2008 logo após que vendi a minha band, em setembro de 2010, só que no dia seguinte que liguei, o troller já tinha sido vendido.
M-Beltrame
17/02/2011, 17:05
Eu acho que ñ interfere no caso do troller pq o preconceito contra a cor branca em carro é pq ela é usada em taxi e como eu nunca vi um troller taxi acho que ñ interfere:concordo::concordo:
T+:concordo:
recrutazero
17/02/2011, 17:43
Eu acho que ñ interfere no caso do troller pq o preconceito contra a cor branca em carro é pq ela é usada em taxi e como eu nunca vi um troller taxi acho que ñ interfere:concordo::concordo:
T+:concordo:
Aki em Vitória tem varios troller's da EDP escelsa (energia elétrica) de prefeituras e se a PM comprar (tá em licitação) todos brancos e daqui a um tempo inevitavelmente vão a leilão, agora como os colegas ja disseram antes o que vale pra 4x4 é o estado de conservação.
Outra coisa... 4x4 pra mim fica bonito quando vc não consegue saber a cor original de tanta lama kkkk:dance::concordo:
VOVÔ DO TROLLER
17/02/2011, 17:53
Boa Noite,
Estou comprando um troller zero,estou em duvida a respeito da cor?Acho o Branco Bonito,mas conversando com algumas pessoas a respeito me orietaram a nao comprar pelo motivo do pos venda,disseram que esta cor nao e boa para venda no futuro!Quero saber se isto e verdade?
Na minha opinião, o laranjão é o mais lindo de todos. Abs. Válter
http://images.quebarato.com.br/T440x/troller+laranja+2010+12000+km+nova+friburgo+rj+bra sil__5D4228_1.jpg
pedro bonadio
17/02/2011, 18:07
Na minha opinião, o laranjão é o mais lindo de todos. Abs. Válter
http://images.quebarato.com.br/T440x/troller+laranja+2010+12000+km+nova+friburgo+rj+bra sil__5D4228_1.jpg
x2,
um inteiro laranja, capota, snorkel, preparadão, já tem até lugar na garagem de casa! kkkkk
VOVÔ DO TROLLER
17/02/2011, 18:53
x2,
um inteiro laranja, capota, snorkel, preparadão, já tem até lugar na garagem de casa! kkkkk
TAMBÉM PREFIRO TODO LARANJA
http://foto.webmotors.com.br/_fotos/anuncioUsados/grande/2010\201012\20101229\TROLLER-T4-3.0-TETO-RIGIDO-16V-TURBO-ELETRONIC-DIESEL-2P-MANUAL-68050422010122911292082.jpg
jorgeffn
17/02/2011, 19:45
Eu, particularmente, acho q cor branca a mais bonita.
E se vc for ficar pensando na revenda do carro sem nem ter comprado ele ainda, tem algo errado.
Compre o que vc mais gostar e seja feliz. Até o momento de vc vender, muita água vai passar por debaixo da ponte...
Se quiser ver um troller branco, clique no link da minha assinatura.
Abraço e boa compra.
X2
ninguém olha cor de jipe para comprar.... olha o estado de conservação...
e eu particurmante acho o branco o mais bonito... principalmente com a capota prata geada..... acho show de bola..... se um dia eu conseguir comprar um zero vai ser branco... agora se for para comprar um usado.. terei que olhar o carro em geral.. a cor vai ser o que menos importa...
abs!
Zegenesio
17/02/2011, 21:18
x2,
Eu tenho um amigo que tem uma moto Susuki amarela, a coisa mais linda do mundo, como um cara falou para ele num encontro de motos.:palmas:
Ele respondeu que apos seis meses olhando aquela moto todos os dias, queria escutar o cara falar a mesmo coisa.:discordo:
Essas cores são como comida de restaurante, são muito boas, come todo dia, voçe fica doido pra comer feijão com arroz(branca), cor depende de gosto.
Independente da cor, o negócio é ter bom e não mau gosto.:oops:
To bebo.:odedo:
BrunãoM.
17/02/2011, 22:08
O mais TOP
O mais Lindo
O q chama mais atençao
Voce Nao enjoa da Cor
Facil de Vender
O mais Vendido
O AMARELO DAKAR
o laranja é o que mais anda!!! :odedo::odedo::odedo:
bandlouco
17/02/2011, 22:34
Na minha opiniao carro esporte tem que ter cor que chama a atençao, com o troller nao é diferente:mrgreen:
Vermelho , Amarelo ou a classica mistura Vermelho + Amarelo = Laranjão :twisted::twisted:
Kual a graça de ter uma Ferrari/troller cinza??:odedo::odedo: abrsss
fernandotf
17/02/2011, 22:43
Na minha opiniao carro esporte tem que ter cor que chama a atençao, com o troller nao é diferente:mrgreen:
Vermelho , Amarelo ou a classica mistura Vermelho + Amarelo = Laranjão :twisted::twisted:
Kual a graça de ter uma Ferrari/troller cinza??:odedo::odedo: abrsss
X2, não que acho feio o Troller branco, preto, prata ou verde com capota dourada, muito pelo ao contrário, é bem bonito... mas o Troller é um Jipe, e Jipe chama atenção, então nada melhor que uma cor forte e chamativa! Particularmente gosto muito do Vermelho e Amarelo!
Tem também as cores opacas, vc acha original tanto o verde opaco quanto o preto opaco (igual aos envelopados, mas pintado)... são bem bonitos também! Não são tão chamativos quanto os vermelhos, laranjas e amarelos, mas são bem diferentes!
bom eu sou suspeito em falar mas acho o branco o mais bonito!!
deicho aqui uma foto do meu!
abraço
bandlouco
18/02/2011, 15:58
duende , o troller branco tmb é mto bonito , sujo de lama da um contraste massa com a cor:mrgreen:
olhem esse Troller fosco cor de deserto , ia ser massa se tivesse tmb original de fabrica nessa cor :
http://www.troller.com.br/wp-content/uploads/2010/11/prev6-264x194.jpg
https://www.troller.com.br/wp-content/uploads/2010/11/desertstorm-264x198.jpg
duende , o troller branco tmb é mto bonito , sujo de lama da um contraste massa com a cor:mrgreen:
olhem esse Troller fosco cor de deserto , ia ser massa se tivesse tmb original de fabrica nessa cor :
http://www.troller.com.br/wp-content/uploads/2010/11/prev6-264x194.jpg
https://www.troller.com.br/wp-content/uploads/2010/11/desertstorm-264x198.jpg
Veja nestas fotos a combinação de lama + cor branca...
EVALDO KAISER
19/02/2011, 23:39
Pra mim troller bonito e aquele que seu dim dim pode pagar e levar pra casa, a cor e segundo plano .
Mas coincidencias existem : Troller inteiro e na cor que vc gosta...
Vai ter sorte assim na chiiina ! .
EVALDO KAISER
19/02/2011, 23:44
AH ! Meu TROLLER e branco . Ele lavadinho e´bonitinho e sujo de lama é LINNNDO .
JEFFCATUNDA
20/02/2011, 11:54
Quando eu comprei o meu, a intenção era de pegar um LARANJA, acho que realmente é muito bonito e diferente dos habituais amarelos, pretos e vermelhos, mas...
Ai eu vi um LARANJA usado, já com um tempo, cheguei peto e ví um monte de pingos brancos nos paralamas e na lateral... O proprietário falou que as pedrinhas que os pneus jogam retiram a tinta e aparece o "aparelho" qué é branco....
O resultado foi que peguei um PRATA, pois como não penso em revenda, eu passo muito tempo com uma viatura, preferi uma cor que não fosse muito enjoativa, neutra e que ressiat bem ao tempo = PRATA!
Mas confesso que a minha primeira opção foi um BRANCO COM A CAPOTA PRATA... So não pqguei um porque estavamos comprando em grupo e 3 colegas já haviam encomendado dessa cor......
O BRANCO é muito bom, não esquenta tanto e NÃO ARRANHA, isso é, os arranhões aparecem bem menos....
Bernardo Hoelz
20/02/2011, 13:04
O BRANCO é muito bom, não esquenta tanto e NÃO ARRANHA, isso é, os arranhões aparecem bem menos....
Eu sou louco por troller branco, e esse é mais um motivo que reforce que eu compre direto um branco com capota prata.
Lucas Nassif
20/02/2011, 13:27
Na minha opinião, Troller Laranjão ou Amarelo Dakar são os mais phodas!!! :palmas:
Como gosto de cores "diferentes" nestes tipos de carros, se eu fosse tirar um Troller 0km hoje, pegaria um amarelo ou laranja..ambos teriam rodas pretas e pneus 33" logo de cara.
Mas caso eu fosse normal :mrgreen:, pegaria um todo branco, que é lindo demais também! :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=267692&d=1297943864
Em tempo: tenho um amigo aqui na city que em 2009 comprou um Troller 0km amarelo dakar (inclusive a capota).
O cara rodou 4mil kms no carro e infarou da cor. Foi na concessionária, pagou mais 14k :shock: e saiu com um Verde/capota bege na hora. :lol:
[]`s
Bernardo Hoelz
20/02/2011, 13:57
Na minha opinião, Troller Laranjão ou Amarelo Dakar são os mais phodas!!! :palmas:
Como gosto de cores "diferentes" nestes tipos de carros, se eu fosse tirar um Troller 0km hoje, pegaria um amarelo ou laranja..ambos teriam rodas pretas e pneus 33" logo de cara.
Mas caso eu fosse normal :mrgreen:, pegaria um todo branco, que é lindo demais também! :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=267692&d=1297943864
Em tempo: tenho um amigo aqui na city que em 2009 comprou um Troller 0km amarelo dakar (inclusive a capota).
O cara rodou 4mil kms no carro e infarou da cor. Foi na concessionária, pagou mais 14k :shock: e saiu com um Verde/capota bege na hora. :lol:
[]`s
Pohaaa, 14 K? :parede:
Lucas Nassif
20/02/2011, 14:03
Pohaaa, 14 K? :parede:
É vero, a concessionária pegou o dele por 76k e o novo saiu por 90k.
E na mesma semana vi o amarelo anunciado por 85k. :putz:
Será que vou enjoar da cor do meu CJ e vou vender também?! :mrgreen:
Bernardo Hoelz
20/02/2011, 14:20
Vai nd!
Se enjoar dele manda aqui pra casa! :mrgreen:
Abrs,
Guilherme Rocha
20/02/2011, 14:41
Boa Noite,
Olá,
Eu tenho um T4 2007 branco com a capota preta, e acho a coisa mais linda do mundo!! Nao aparenta estar sujo, nao esquenta... perfeito!! Quanto a pos venda, o que vale é o estado do jipe!
Abç
Guilherme
T4 2007
Recife-Pe
adriano cabral
23/09/2012, 19:30
Estou quase comprando um Troller.
Alguém já viu ou pode postar para ver como fica um verde com teto branco?
E foto do Branco com prata alguém tem?
Obrigado desde já pela ajuda.
VOVÔ DO TROLLER
23/09/2012, 21:43
Estou quase comprando um Troller.
Alguém já viu ou pode postar para ver como fica um verde com teto branco?
E foto do Branco com prata alguém tem?
Obrido desde já pela ajuda.
Olá Adriano. Entra no site da Troller e faça a simulação de cor www.troller.com.br/troller-t4/ (http://www.troller.com.br/troller-t4/)
p.s. Cor é complicado. Cada um tem um gosto. Como dizia o meu avô: o que seria do verde, se todos gostassem do vermelho? Eu tenho um Troller laranja marrocos há quase 3 anos e não enjoei da cor não. Muito pelo contrário.Cada vez gosto mais. Não me vejo num Troller numa cor que não seja o laranja. Caso consiga comprar outro novo, acho que vai dar laranja outra vez, salvo se a Troller "bolar" uma cor mais bonita do que a laranja.
adriano cabral
23/09/2012, 23:53
No site da troller acho muito ruim, não dá para ver direito pela lateral, o teto.
De fato o laranja é o bicho, mas vou utilizar diariamente de paletó e gravata (ninguém merece) e a cidade é pequena, ai já viu...
Preciso de algo mais discreto, embora não tenha descaratado.
gabrielmalte
25/09/2012, 11:49
O meu éra branco e prata.
E hoje é branco e preto.
E no futuro sera todo branco.
372157372158
Frederico Mendes
02/10/2012, 08:03
Tenho um amarelo 'gema de ovo de granja' a 4 anos, e nao penso em muda-lo por causa da cor.
Isso sem falar que por dois mil reais, posso envelopa-lo da cor que quizer...
Frederico Mendes
02/10/2012, 08:05
No site da troller acho muito ruim, não dá para ver direito pela lateral, o teto.
De fato o laranja é o bicho, mas vou utilizar diariamente de paletó e gravata (ninguém merece) e a cidade é pequena, ai já viu...
Preciso de algo mais discreto, embora não tenha descaratado.
Adriano, a grande vantagem do Troller, independente do ano é que ele nao mostra o quanto voce tem, mas sim o seu estilo de vida.
Diferente dos carros 'genéricos'.
Pedro Rocha
22/10/2012, 21:09
reavivando o tópico, mais um da série "os brancos"
376799376800376801376802376795376796376797