Ver Versão Completa : Caixa para motor 1.8 ap
Boa noite pessoal,
Estou com uma gaiola com motor de Santana 1.8AP.
Ja quebrei umas 3 caixas de fusca com esse motor.. Acho que a caixa é fraca pra esse tipo de motor.
Alguem tem uma dica de qual caixa devo ussar?
Um conhecido meu disse que a caixa de combi seria ideal pois ela é mais forte.
Queria uma opnião de alguem que ja passou por este tipo de problema, ow entao de quem entende da situação.
Obrigado
Gaioleiro
16/02/2011, 19:29
Bem eu nunca tive esse problema nem tive ainda minha gaiola mais sei qeu o ideal era você utilizar um caixa de marcha de uma kombi como o seu amigo disse por que ela é mais forte.
Diogo_Czuika
16/02/2011, 19:42
Bom amigo,minha opiniao tbm e que a caixa do fusca 'e fraca,eu tbm uso um Ap 1.8 com Injecao.
Quebrei satelite,ponta de eixo,r'e... :evil:
A respeito da caixa da Kombi,Sei la,na ultima trilha dois amigos meus quebraram essa caixa tbm...:-?
da uma olhada oque fiz na minha, ate agora quebro so um facao por erro meu,usei o do fusca e fico fraco,mas ja coloquei o da kombi,agora guenta.
To usando caixa do (Passat) 4 marchas e reducao com cruzeta...
E fica bom mesmo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=81673
:concordo:
Bom amigo,minha opiniao tbm e que a caixa do fusca 'e fraca,eu tbm uso um Ap 1.8 com Injecao.
Quebrei satelite,ponta de eixo,r'e... :evil:
A respeito da caixa da Kombi,Sei la,na ultima trilha dois amigos meus quebraram essa caixa tbm...:-?
da uma olhada oque fiz na minha, ate agora quebro so um facao por erro meu,usei o do fusca e fico fraco,mas ja coloquei o da kombi,agora guenta.
To usando caixa do (Passat) 4 marchas e reducao com cruzeta...
E fica bom mesmo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=81673
:concordo:
Primeiramente obrigado pela resposta.
Ja tem quanto tempo q vc ta com essa caixa?
Diogo_Czuika
16/02/2011, 20:44
Vlw :concordo:.
Ja uso a uns 7 meses,e nunca mais tive problema com quebras com caixa...
mas pode perguntar pro jeferson Rs aqui do forum, ele comprou uma gaiola com a mesma configuracao que a minha,e ele ta andando ja 2 anos e nunca teve quebras...
E ainda provavelmente ano que vem vou colocar umas susp.MC person atras nela...
Vlw :concordo:.
Ja uso a uns 7 meses,e nunca mais tive problema com quebras com caixa...
mas pode perguntar pro jeferson Rs aqui do forum, ele comprou uma gaiola com a mesma configuracao que a minha,e ele ta andando ja 2 anos e nunca teve quebras...
E ainda provavelmente ano que vem vou colocar umas susp.MC person atras nela...
Kra.. to doido pra deixar a minha em perfeito estado pra poder rodar tranquilo.... a do jeferson é caixa de gol tbm?
ps: pedi pra vc add ai no msn..
flws
Diogo_Czuika
16/02/2011, 21:27
hehe,qndo eu tinha caixa do fusca,eu tinha ate medo de ir pra trilha, Ja sabia que algo ia encomoda...:mrgreen::mrgreen:
Mas agora da pra ir tranquilo...e alem do mais essa configuracao a gaiola fica muito forte mesmo.
Cara,'e dificil ficar perfeita neh,sempre alguma coisinha sempre tenque mecher...
Vlw vo Add.
mateus_alv
17/02/2011, 01:03
Boa noite a todos ...
O que exatamente moeu na sua caixa ???
estou com problemas com caixa também olha o link do post ai: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=86574
se for diferencial achei algumas informaçãoes interessantes em sites gringos para regulagem de coroa e pinhão, não se se é o seu caso ..
no meu caso uso motor AR, o cambio é diferente né ..
Abração !!