Conectar

Ver Versão Completa : Dimensões/ planta

Gaioleiro
16/02/2011, 17:38
Alquem ai tem dimensões de altura, largura, comprimento, a base que eu sei que tem umas aeras que são maiores e outras são menores, se poder me dar uma planta com dimensões sera melhor! Sou novato e quero começar um projeto.

Gaioleiro
16/02/2011, 19:45
alguem pode responder a minha pergunta?

sidney domingos caetano
16/02/2011, 19:51
Boa noite amigo, eu tenho um projeto se quiser é só mandar seu email que eu mando,blz? meu email é sidycaetano@yahoo.com.br ou sidycaetano@hotmail.com

LN.OFF.ROAD
16/02/2011, 21:14
boa noite amigo, ve se este topico te ajuda...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=81009&highlight=projetos+gaiola
flw t+

Gaioleiro
18/02/2011, 23:35
Obrigado aos 2! sidney estarei mandando um e-mail aguardadno resposta e LN muito obrigado ajudou muito!

Gaioleiro
03/03/2011, 20:45
Eu estou com uma duvida inacabavel na minha cabeça, as dimensões estão em " sendo que isso siginifica cm ou polegadas?? As dimensões ja vem pronta para botar em fusca?? Se as dimensões ficar maior ou menor tem como ageitar na hora de botar no fusca? Como eu faço para botar ele no fusca?

Gaioleiro
04/03/2011, 14:02
Alguem pode responder?

Edner Zirbes
04/03/2011, 14:13
Alguem pode responder?
Buenas!

Quando aparece " depois de uma medida, quer dizer que é em polegadas. Agora essa questão do fusca não saberia te responder.

Um quebra costela!

Gaioleiro
04/03/2011, 17:00
Mais as dimensões seriam muitos grandes n? e vc saberia responder essas outras perguntas?: Se as dimensões ficar maior ou menor tem como ageitar na hora de botar no fusca? Como eu faço para botar ele no fusca?

Obrigado

BrunoHolz
04/03/2011, 17:30
compra o chassi do fusca e vai medindo de acordo com ele, mais é bom encurtar tbm..

[]´s

Gaioleiro
04/03/2011, 20:14
O problema é pq não tem nenhum fusca barato na minha cidade =( ai eu pensei ja começar a gaiola antes!

BrunoHolz
04/03/2011, 20:58
tem um fusca jogado aqui na garagem, se quiser posso medir ele amanha e te passo as medidas, pra ver se bate com o projeto.. se vc quiser comprar ele tbm eu vendo, kkkkk.

Gaioleiro
04/03/2011, 21:01
Seria uma honra comprar o problema é o frete kkkkk é a metade do valor alem moro longe de você! Mas se você poder tirar as medidas eu agradeço!

Gaioleiro
05/03/2011, 13:22
Alguem pode responder?

Rafael Valim
05/03/2011, 17:31
Buenas Colega......

Minha opinião é a seguinte....

O bom das gaiolas é que geralmente quem tem faz tudo sozinho....
Então colega.... Não existe uma giola igual a outra...... A não ser a Baicolela......

Seguinte Pega o xasis do fusca, olha bem pra ele imagina como vc gostaria da sua gaiola, e começa a cortar os ferros e soldar. Quando vc perceber ela estara pronta....
Eu levei umas 5 noites sem dormir projetando ela na minha cabeça..... e levei 6 dias para fazer.....
Boa sorte colega....
:parede::parede::parede:

Gaioleiro
05/03/2011, 20:16
é porque o seguinte, eu não quero investir meu dinhiero pra depois da problema, ai eu fico com medo né de investir depois não da certo! eu to to mesmo querendo pegar a base de uma gaiola mas eu vou fazer modificações que eu acho que vai ficar legal do geito que eu queria!

teteu BDC
05/03/2011, 22:52
amigo
e se voce iniciasse do inicio?
tipo...faz des de o chassis até a estrutura final? o fusca vai ser muito mais facil...mais tem que pensar pra onde voce vai querer ir com ele...tem lugar q esses tipos não aguentão eu mesmo ja tive uma que atolava em qualquer lugar( não sei se todas são assim!! ), mais se voce realmente for fazer com o chassi do besourão, voce não vai estar investindo dinheiro em uma coisa que não vai dar certo...sempre da certo, oq acontesse é que pode ficar feioso ou bonito! vai depender da sua criatividade! e lembre-se...muita atenção com o material uzado e com a estrutura q vai fazer..ir pra uma trilha com segurança é a melhor coisa que tem!!!:concordo: depois de pronto amigo...é só curtição!!!:dance:

Gaioleiro
05/03/2011, 23:52
o link da planta esta na 1° pagina de uma olhada la na verdade é o padrão que todo mundo usa é aquele sendo que o povo modifica!

Gaioleiro
07/03/2011, 08:05
alguem pode?

leobnaval
07/03/2011, 19:21
Amigo pega um projeto e modifica ele ao seu gosto, se não sabe modificar e/ou tem medo de errar faz exatamente de acordo com o projeto.
Se as medidas estão em polegadas, é só passar para milimetros, é só multiplicar o número que esta em polegada por 25,4, assim terá o resultado em milimetros exemplo 1" = 25,4mm ; 2" = 50,8mm, no google você acha conversores de unidades tambem.

[]s