Conectar

Ver Versão Completa : Dimensões/ planta

Gaioleiro
16/02/2011, 17:38
Alquem ai tem dimensões de altura, largura, comprimento, a base que eu sei que tem umas aeras que são maiores e outras são menores, se poder me dar uma planta com dimensões sera melhor! Sou novato e quero começar um projeto.

Gaioleiro
16/02/2011, 19:45
alguem pode responder a minha pergunta?

sidney domingos caetano
16/02/2011, 19:51
Boa noite amigo, eu tenho um projeto se quiser é só mandar seu email que eu mando,blz? meu email é sidycaetano@yahoo.com.br ou sidycaetano@hotmail.com

LN.OFF.ROAD
16/02/2011, 21:14
boa noite amigo, ve se este topico te ajuda...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=81009&highlight=projetos+gaiola
flw t+

Gaioleiro
18/02/2011, 23:35
Obrigado aos 2! sidney estarei mandando um e-mail aguardadno resposta e LN muito obrigado ajudou muito!

Gaioleiro
03/03/2011, 20:45
Eu estou com uma duvida inacabavel na minha cabeça, as dimensões estão em " sendo que isso siginifica cm ou polegadas?? As dimensões ja vem pronta para botar em fusca?? Se as dimensões ficar maior ou menor tem como ageitar na hora de botar no fusca? Como eu faço para botar ele no fusca?

Gaioleiro
04/03/2011, 14:02
Alguem pode responder?

Edner Zirbes
04/03/2011, 14:13
Alguem pode responder?
Buenas!

Quando aparece " depois de uma medida, quer dizer que é em polegadas. Agora essa questão do fusca não saberia te responder.

Um quebra costela!

Gaioleiro
04/03/2011, 17:00
Mais as dimensões seriam muitos grandes n? e vc saberia responder essas outras perguntas?: Se as dimensões ficar maior ou menor tem como ageitar na hora de botar no fusca? Como eu faço para botar ele no fusca?

Obrigado

BrunoHolz
04/03/2011, 17:30
compra o chassi do fusca e vai medindo de acordo com ele, mais é bom encurtar tbm..

[]´s

Gaioleiro
04/03/2011, 20:14
O problema é pq não tem nenhum fusca barato na minha cidade =( ai eu pensei ja começar a gaiola antes!

BrunoHolz
04/03/2011, 20:58