Conectar

Ver Versão Completa : Substituição dos bancos dianteiros Hilux

jcnow444
16/02/2011, 17:25
ALL,

estou fazendo algumas modificações em minha Hilux 93 e deixa-la mais apropriada para expedições.
Para isso gostaria de substituir os bancos dianteiros e principalmente a altura dos mesmos deixando uma posição mais confortavel para dirigir.

Alguem já fez alguma modificação nesse sentido e principalmente, algo que fosse reversivel.

abraços.

herbs
16/02/2011, 17:40
Acredito que qualquer banco serve para substituição. Já vi Hilux do mesmo modelo que a sua com banco concha, banco do modelo da mais nova, etc...

Basta o novo banco ter o trilho "ajustado" para se encaixar nos furos originais do seu banco.

Pretendo colocar na minha os bancos das mais novas.

Abs

jcnow444
16/02/2011, 20:50
Herbs, sabe me dizer se a altura desses bancos não ficarão muito altos?

Ezahn
16/02/2011, 22:22
Tem um tópico que fala sobre isto e o cara colocou bancos do corola e disse que ficou muito bom. Não lembro o que teve de fazer.

herbs
17/02/2011, 10:51
jcnow444, não sei te dizer ref a altura.

Sei que os conchas não terá problema, a altura deles (pelo menos o SanMarino) é bem parecida com os originais. Os da nova Hilux teria que medir mesmo, mas se não me engano esses tem regularem de altura, teria que ver e medir...

Abs

moswaldo
17/02/2011, 12:10
Possuo bancos da Trinton em minha SR5 2000, ficaram otimos, adaptacao apenas no trilho na parte de encaixa dianteiro dos bancos. Tem um topico com detalhes e fotos deles aqui no forum.

Inner
19/02/2011, 00:18
Procure pelo tópico: Bancos da Hilux podem ser melhorados, está tudo lá inclusive as fotos um abraço Inner.

ALL,

estou fazendo algumas modificações em minha Hilux 93 e deixa-la mais apropriada para expedições.
Para isso gostaria de substituir os bancos dianteiros e principalmente a altura dos mesmos deixando uma posição mais confortavel para dirigir.

Alguem já fez alguma modificação nesse sentido e principalmente, algo que fosse reversivel.

abraços.

jcnow444
19/02/2011, 21:58
Inner, valew pela dica.
Moderadores, favor encerrar o tópico.