PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Vitara JLX 97 (Duvidas)



roberson.rs
16/02/2011, 17:03
Olá Pessoal, tudo bem ?

primeiramente gostaria de dar os parabens a todos nesse Forum, com toda sua paciencia e educação no momento de explicar, tirar duvidas e etc, e principalmente , por muitos com seus conhecimentos tecnicos.

Bom, sou iniciante no Forum e vim pra ficar e fazer parte dessa grande familia, que tem por objetivo puro e simples, curtir e aproveitar a vida.

Bom, vamos lá. Depois de muita pesquisa, vou adquirir meu primeiro 4x4, um VITARA 1.6 JLX conversivel ano 98 3p. o Carro aparentemente de lata está 100% muito tri, e com pneus scorpions 235 zerados, tudo funcionando.

Pergunta, todos Vitaras conversiveis são CANVAS ? isso porque minha preocupação é, em onde conseguir uma capota de fibra para ele ?

sobre o preço... na casa dos 25mi , ainda negociando. aqui no Sul os preços são mais salgados que em outras regiões do Brasil.


o Suzuki Vale esse preço ?

O que eu quero é um 4x4 com baixa manutenção e principalmente com Mautenção barata.

Grande abraço

Roberson

Newton Guerra
16/02/2011, 20:30
Roberson, todos são Canvas. No início das venda do Vitara as concessionárias tinham como acessório a capota de fibra. Algumas empresas fabricam, acho que são de Fortaleza. Tem que dar uma pesquisada.

Eu tenho um Canvas há 11 anos e é só alegria. Não gosto da capota de fibra. Se você for passear com ela não dá para tirar, pois é um trambolho e pesada. Se tiver a de lona, que é excelente, e tiver vontade de tirar é só enrolar e curtir. Muito mais prática.
Quanto à segurança, acho que o problema é relativo. Nunca tentaram roubar nada no Vitarinha, paro na rua quando preciso. E São Paulo não é nada tranquilo.

Quanto ao preço é relativo. Acho caro 25.000, talvez uns 20.000 para um 98. Mas se o carro for muito conservado, vale o gosto!

Abraços

Newton

Andrei Hasse
16/02/2011, 21:00
Ola amigo