Ver Versão Completa : informações sobre JEEP Willys
Bom dia, estou pretendendo comprar um Jeep Willys 66 reformado, sendo que o mesmo esta com motor e caixa de Opala, ou seja sem tração nas quatro rodas e também sem capota, o preço que está sendo cobrado é de R$ 5.900,00. O motor é recém retificado, com aproximadamente 1.000 Km, o preço está nos padrões??? Existem mais ítens que devo me atentar para avaliar o veículo???? Fica muito caro para traçá-lo?? A capota é cara?? Seguem fotos do mesmo.
[/img]
cristiano
03/05/2005, 13:14
ele tá bom de lata... o motor está bom ? bem arrumadinho... mas eu pagaria no máximo 4.500... jeep 4x2 é igual a BMW sem ar condicionado e vidro elétrico...
Você sabe se ele ainda está com o diferencial dianteiro ?
Eu acabo de colocar meu jeep 4x4 novamente e sei o que é isso...
Ola' :!:
Aparentemente o jeep ta' bonito...ate' com acessorios. :wink:
Acho que o preco ta' dentro do normal, mas saiba que ira gastar para coloca-lo para 4X4.
Nada que uns 3.000,00 ou 4.000,00 nao resolvam... :roll:
Boa sorte. :lol:
[]'s
Sergio Rocha
03/05/2005, 14:12
Bom dia, estou pretendendo comprar um Jeep Willys 66 reformado, sendo que o mesmo esta com motor e caixa de Opala, ou seja sem tração nas quatro rodas
Benvindo ao forum.
pelo q vc está falando, motor e caixa de opala, está me parecendo q não deve ter caixa de transferencia, e q os eixos não são originais.
Se vc está pretendendo construir um jeep, com eixos de rural,motorzão,caixa de c20,t-case de band e etc., tudo bem compre esse mesmo, vc ia trocar tudo mesmo.
Agora se vc esta pensando em um Jeep sem grandes pretensões de trilhas radicais, e se esse aí estiver como eu imagino, não compre.
Vai te custar muita grana pra botar ele em condições de fazer trilha.
Compra um pronto.
Este Jeep está com o diferencial dianteiro, vou ter que trocar o câmbio, segundo o proprietário o que melhor se adapta é o da C20, será que vou gastar tudo isto R$ 3.000,00???
Acho que vai uns R$3.000,00....
Cambio Clark R$1200,00 + Caixa de transferencia jeep R$600,00 + cardan R$??? + Mao de obra R$??? + Uma coisa ou outra R$???
...Talvez passe de R$3000,00 :roll: :roll: :roll:
....mas...mais vale um gosto que um tostao no bolso. :lol: :lol: :lol:
Boa Sorte :!: :!:
Ok, obrigado a todos pelas informações, vou verificar o Jeep amanhã, e se estiver nos conformes vou fechar negócio, pois é um sonho que vou realizar. Se não estiver como nas fotos vou aguardar e juntar mais algum cascalho e comprar um completo para cair na trilha e fazer parte desta grande família...
Na quinta-feira mando novidades sobre o Jeep, abraço a todos...
cristiano
03/05/2005, 16:56
se ele está com o diferencial dianteiro é mais fácil... vai gastar...
- 1 cardã - +ou- $60
- 2 cruzetas - $130
- 1 luva do cardã - +ou- $50
- 1 reduzida Willys +ou- $420
- 1 cambio 4m (pode ser o original mesmo) - +ou- $400
- 1 flange para acoplar no motor do opala
- 1 jogo de juntas do cambio
- Dependendo da posicao do cambio, tenha que cortar a lata para passar as alavancas da redução.
- Talvez o escapamento não passe pelo mesmo lugar, tendo que refazê-lo
- Se mudar o cambio, talvez tenha que mudar a travessa de lugar, porque ele não deve ter aproveitado o calço do cambio original.
- Com a entrada da redução, é bem provável que você tenha que aumentar o cardã traseiro.
Se ele manteve o diferencial traseiro original com o cambio do opala, como deve estar a angulação desse cardã ?? :shock: :shock: tem certeza que o diferencial traseiro é original ?
Eu não entendo porque uma pessoa desliga o 4x4 e não tira o diferencial dianteiro, porque normalmente eles tiram por causa do consumo, você já viu o estado desse diferencial ?
Como eu disse eu passei o meu para 4x4 recentemente e nem o diferencial dianteiro ele tinha... tive que mexer bem mais do que eu descrevi aqui...
Fabiano-SL
03/05/2005, 19:02
Este jeep está no MERCADO LIVRE para vender...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28478617
Pelo descrição é 4X4, deve estar só adapatdo com cambio e motor de opala...
Acho que vale!!