PDA

Ver Versão Completa : Quero comprar uma SW4! Dicas?



Night64
03/05/2005, 11:32
Olá pessoal,

Sou relativamente novo no mundo 4x4, minhas ultimas experiencias foram relacionadas com meu antigo trabalho, onde dirigia bastante um JPX (cuja suspensão eu adorei) e uma Toyota Bandeirante Cabine Dupla original, que era pau para toda obra, mas no quesito conforto deixava muito a desejar.

Ainda tenho uma dúvida entre a SW4 e a Ranger, pois pelo que gastaria para comprar uma SW4 compraria uma Ranger bem mais nova. A SW4 vale o custo? Como é a manutenção? E o consumo? Preciso de um carro que possa usar no dia-a-dia (moro em Brasília), seja bom para viajar com a família e tenha capacidade para subir no relevo acidentado do sul de Minas, onde tenho parentes. Estou pensando numa SW4 entre 93 e 97, mas não sei com o que devo ter mais cuidado na compra.

pboratto
03/05/2005, 12:51
Olá amigo! Comprei uma SW4 há 5 meses, ela é ano/modelo 1993 e estou adorando o carro. Desde que comprei o carro andei gastando um pouco em suas revisões, mas é porque não tinha informações das manutenções anteriores e resolvi colocar tudo como estivesse comigo desde nova. Por exemplo não sabia quando tinham sido trocadas as correias, filtros então mandei trocar tudo, desconfiei da embreagem, mandei trocar, mas com isso estou com um carro confiável.

Pode notar que me refiro à SW4 como carro, pois o conforto que transmite é igual a um carro, nem parece estar dirigindo um utilitário e com aquele peso. Antes de comprar a SW4 andei olhando muitas cabines duplas tanto Toyota como L200, testei várias, mas tinha a sensação de estar dirigindo caminhão e por falar a verdade a primeira SW4 que experimentei, comprei.

Espero ter ajudado na sua escolha e depois posto aqui as fotos da minha SW4.

Um abraço

Night64
03/05/2005, 15:30
Boratto, se me permite abusar um pouco :oops: , quanto custou sua SW4? E suas revisões, poderia postar a lista e o custo?