PDA

Ver Versão Completa : Programa de TV estilo 4x4

rodrigocbt
03/05/2005, 09:21
Galera, não sei se todos estão sabendo sobre tal programa do canal 21 de SP, o Estilo 4x4, que fala sobre trilhas, jipes,etc...
Admiro muito a iniciativa e espero que tenham muito sucesso.. porém, esse domingo foi punk de assistir aos 30 minutos de programa... ficaram o tempo todo fazendo propaganda do Troller e da concessionária Troller anunciante, mas o meu motivo de indignação foi eles terem mostrado em detalhes a ancoragem com o cabo do guincho direto na árvore (sem cintas, anilhas, etc), com o cabo de aço matando o ponto que salvou os babacas do enrosco.
Acho q isso depõe, e muito contra qualquer jipeiro para o grande público que assiste o programa. Proponho que todos mandem e-mails pro programa pedindo pra fazerem uma reportagem mostrando o jeito certo de fazer ancoragem pra tentar se redimir da situação;
Não tenho o e-mail deles, peço a quem tiver um contato passar pra gente poder escrever ok?

Abraços

GuTo_Cerulli
03/05/2005, 10:27
Rodrigo,

Peguei só o último bloco, mas me foi suficiente para ter mais do que minha atenção para o cabo do guincho ancorado :shock: , do que pros Trollers ou qualquer outra coisa...

Stephan
03/05/2005, 10:39
Olha o que tá rolando na OFF:

De: Jipenet-OFF@yahoogrupos.com.br [mailto:Jipenet-OFF@yahoogrupos.com.br] Em nome de rodrigo
Enviada em: terça-feira, 3 de maio de 2005 04:26
Para: jipenet-off@yahoogrupos.com.br
Assunto: [Jipenet-OFF] Montando a errata para o Estilo 4x4

É isso ai, garera da lista, são 4:20 da manha e eu estou aqui na produtora do estilo 4x4 correndo atrás do prejuízo com a "mancada" de uma pessoa aqui da produção...

Bom, que vai ter errata vai...espero, que quando ela seja lançada, vocês me bombardeiem com opiniões...

Forte abraço a todos

Rodrigo

mak (SP/ZN)
03/05/2005, 13:19
Se precisar de ajuda, tamus ai! :wink: