Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda em Pajero 3.5V6

Xavier4x4
15/02/2011, 10:45
Bom dia meus amgos, estou montando um jeep para correr jeepcross e rally de regularidade.
E estou usando toda a mecanica, toda mesmo, da pajero GLS-B ano 98 mod.99 3.5V6.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=86539

Estou com duvidas sobre qual bloqueio selecionavel eu posso usar no diferencial traseio, e gostaria da ajuda de voces.

E outra coisa, quem já turbinhou ou instalou um Blower nesse motor.

Obrigado pela ajuda

Paulo_CW
15/02/2011, 10:51
Vai fazer um CJ ficar um avião....
Blz de projeto esse seu.... vou acompanhar....

Quanto ao bloqueio... se quer q seja selecionável, tera q partir para o ARB... Tem um mito q a Eaton tem o elocker... mas nunca vi....
Se a opção for automático... vai no Kaiser (particularmente não gosto)

Sobre turbinar, desconheço quem fez, pois só chipando esse motor vc passa os 202CV para 250CV facim... e se der uma fuçadinha e dimensionamento no motor ainda ganha uns CVs extras

Xavier4x4
15/02/2011, 10:58
Vai fazer um CJ ficar um avião....
Blz de projeto esse seu.... vou acompanhar....

Quanto ao bloqueio... se quer q seja selecionável, tera q partir para o ARB... Tem um mito q a Eaton tem o elocker... mas nunca vi....
Se a opção for automático... vai no Kaiser (particularmente não gosto)

Sobre turbinar, desconheço quem fez, pois só chipando esse motor vc passa os 202CV para 250CV facim... e se der uma fuçadinha e dimensionamento no motor ainda ganha uns CVs extras

Meu amigo, me falaram das l200 que já vinham de fabrica com os bloqueios selecionaveis, só preciso confirmar se realmente existe, em quais anos e modelos e se eu consigo colocar ele nesse diferencial da pajero.

Um abraço

Paulo_CW
15/02/2011, 11:03
Velinho...
Antes de instalar ARB na minha viatura... tentei de tudo q jeito descobrir se os bloqueios de L200 davam certo nas Pajeros.... tem quem fala que da certo, tem quem diz q não...e bla bla bla....pois bem, não descobri e não quiz desmontar e pagar pra ver.... fui no ARB q é tiro e queda e muito mais robusto q o original de qualquer forma....
O fato é q a Pajero tem 2 modelos de diferencial e as L200 parece-me ser o mesmo sendo um deles com bloqueio elétrico (quem usa em trilha diz ser ruim)... então terá de fazer casar...
Se descobrir essa dúvida....Me avisaaaaaa