Ver Versão Completa : alargadores de paralamas para ranger
junior4x4
14/02/2011, 23:42
estou usando pneus 33 com rodas talla 10 na minha ranger, porem os pneus estao um pouco para fora da lata
alguem sabe de alargadores para ranger?
alguem sabe onde encontro aquelews mais largos que os originais?
mais largo q o original só se vc importar dos EUA.......http://www.bushwacker.com/fender.asp?dhtmlgoodies_TruckSUV=1&dhtmlgoodies_model=358&search=Search
tem uns nacionais paralelos mas acredito nao serem mais largos q os originais.
Coloca da ranger sport.
Eu uso 33 na roda original e nao fica nada pra fora.
Usa roda normal?
junior4x4
15/02/2011, 19:27
amigo tem alargadores da ranger sport modelo ateh 2009?
eu uso rodas mickey thompson talla 10
fica cerca de 5cms para fora
Edintruder
15/02/2011, 19:37
Amigo, saiba que o uso de alargadores para esse fim tem proibição em resolução do CTB. No caso, o pessoal coloca o alargador, mas se os puliça quiserem multar, podem fazer sem nenhum problema pois a lei ampara a atitude deles.
Coloca o modelo das Rangers 2005 que ficam bacanas.
junior4x4
15/02/2011, 20:10
poize amigo eu ateh tenho uns alargadores da ranger 2005 mas na cs nao encaixa...
to sem sorte nesse ponto,,,
Eu confeccionei uma extensão de fibra no alargador original da Ranger. No meu caso, passava 60mm de cada lado (tenho o eixo dianteiro do Troller na minha caminhonete e pneus 38x13 em rodas 8''), e desde o ano passado eu procurava alguém que fizesse um alargador customizado. Como não encontrei ninguém que fizesse e/ou cobrasse um preço digno, resolvi adaptar. Deixei até uma folga a mais para quando trocar as rodas por 10''.
Só não prometo fotos tão cedo pois estou fora de casa.
Atc;
Paulo Boeira