Ver Versão Completa : Jeep CJ5 1972 Americano (AMC) legítimo raridade
Rodolfo Ourique
14/02/2011, 20:14
Amigos, aqui em Petrópolis apareceu uma raridade um legítimo CJ5 1972 à venda, entrei em contato com o propietário e estou intermediando a venda aqui no fórum para o mesmo (infelizmente não tenho como comprá-lo). Valor R$ 24.900,00 (barbada).
- Jeep 1972 modelo CJ5;
- Capota nova Bestop conversível cor bege;
- Motor 232 original, carburador em perfeito estado made in USA;
- Plaquetas de identificação;
- legalizado no Brasil;
- dir. hidráulica adaptada.
Não tenho muitos detalhes pois o dono não conhece bem o carro ele comprou de um vizinho há 10 meses e está sem espaço pra guardar.
Seguem fotos:
Rodolfo Ourique
14/02/2011, 20:17
Mais fotos deste belíssimo Jeep americano.
Detalhes das plaquetas de identificação, da roda livre Warn, da capota Bestop e do bocal de abastecimento atrás.
Rodolfo Ourique
14/02/2011, 20:21
- eixo Dana 30 com munhão aberto;
- caixa, chassis e transfer case;
- interior.
Rodolfo Ourique
14/02/2011, 20:24
Detalhes do painel em MPH...coisa linda !!!:concordo:
Ah! O CJ5 está com 4 pneus novos Goodyear 31 x10,5 x 15" e aparenta estar com rodas de 15 x 10"...excelete pra upgrade de suspensão e pneus.
edubasile
15/02/2011, 10:43
Pena que não é um CJ 7, dai sim ia ter fazer uma loucura!!!!
O grande X é este motor 232 que é dificil peças ,já tive este motor numa Wagoneer 1970 que bateu maquina logo depois da compra,para retificar ficava uma fortuna mas acabei colocando um ¨cil de Opala
Mas pelo valor ta muito caro.SDS
caro demais...
pense se for pra colecionador blz, mas teria de "re-originalizar" o bicho... vai uma nota, pois tme um motne de perfumaria nada a ver...
depois temos eixos dana 30... ou seja peças raras e se for fazer uma trilha mais pesada... fudeus
motor o Moloko disse e assino embaixo...
por fim qualquer peça de acabamento só lá fora... por 24 mil??? se fosse um CJ7 ai sim (tá na merda mesmo com peça que tal nenhuma compativel nacional??? ) hehehe
salgado demais, com esse vlaor dá pra achar CJ5 preparado com motor injetaod e tudo!
mas bom saber que tme AMC por aqui além de cj7