Ver Versão Completa : Toyota bandeirante cab. Dupla. (vendo)
Pessoal, venho aqui informar que por motivo de não poder ter 2 carros, terei de vender um. E vai ser a Toyota.
Ela é uma toyota cabine dupla, branca, com muitos itens originais, muitos mesmo: Bancos, tapete, cinto de segurança, dentre outros itens.
Carro saiu esse final de semana do estaleiro. Estava com o Sr. Carlos mecânico especializado em Toyota bandeirante, onde lá foi feita uma revisão geral, lubrificação e etc. Além de troca de todos componentes para perfeito estado dos freios e saúde do motor. Como por exemplo revisão de embreagem, troca dos bicos injetores, dentre outras dezenas de pequenos itens.
A toyota é 93/93. Repetindo, ela é A TOYOTA BANDEIRANTE. Tem o motor 364, o mesmo do caminhão 709, mais o câmbio de 5 marchas original de fábrica. Já tem o freio a disco nas dianteiras. Reduzida, e 4x4.
Os pneus são todos bastante carnudos e para uso no asfalto (não faço trilhas, uso no máximo em estrada de terra). Até o estepe é carnudo.
Roda a 1500rpm a 100km/h na estrada. O carro é incrível, une as qualidades de uma Toyota bandeirante com a funcionalidade de uma picape cabine dupla. É difícil descrever como o carro é O CARRO, tem de ter uma para entender o que é ter um carro que faz parte da história do 4x4.
EM RESUMO. É pegar o carro e usar.
O carro está no Grande ABC, Santo André. E estou querendo R$ 42.900,00 para vender ele. Leva de brinde uma capota de fibra com travas com chaves para a caçamba.
Observação. O carro faz seguro e no meu perfil (25 anos, solteiro, sem filhos, guincho ilimitado, dentre outros mimos saiu por R$ 2.500,00)
Fotos em breve.
Aguardo seu contato para fazermos ótimos negócios!
Albieri,R.J.
14/02/2011, 11:38
Rapaz, me fala que seguro milagroso é esse que faço na hora!!!
Parabens pelo carro. Posta fotos que vai vender rápido!!!
()s
Fala ai colega.
Cara, vou perguntar se meu corretor se importa de eu colocar o contato dele aqui no fórum. Mas creio que não vá se importar, de qualquer forma, caso queira eu mando via MP.
E tomara que eu venda logo sim. Mas vou te dizer. Vai dar uma saudades dela que vai ser difícil no começo.
Parei para comer um Jabá aqui em Santo André/SP e o pessoal fica tudo de olho e comentando sobre o carro.
Bom, hoje não coloquei fotos pois tenho de lavar o carro. Fui viajar com ele no final de semana para uma cachoeira em Itanhaem, coisa linda de mais. Fica a dica, se alguém for, me convidem :dance:.
Abraços e em muito breve, fotos...
Está difícil as fotos saírem com essas chuvas o tempo todo e eu usando ela de carro do dia-a-dia. (muito melhor que carro de passeio para o dia-a-dia, é imponente, é alto e etc...)
Essa semana ou começo da outra, estou levando ela para colocar capota marítima. Mas não vou mudar o preço, deixarei mais um brinde...
Fotos em breve rapaziada...
Também no aguardo do telefone do Corretor de Seguros MILAGROSO...
[]'s
Albieri,R.J.
18/02/2011, 22:49
Também no aguardo do telefone do Corretor de Seguros MILAGROSO...
[]'s
Num é!!!????:pensativo:
Primeiramente, tirei as fotos, só estou aguardando meu amigo me enviar, não consegui ainda tirar fotos internas.
E quanto ao seguro "milagroso", http://detuliosilverioseguros.com.br/ , esse é o site da corretora. Entrem em contato com o Shoiti. O corretor é ótimo, não só na venda, mas também em caso de sinistro.
Abraço.
Fone: (11)4436-3360.
Shoiti
Galera, se eu fiz certo, nesse post vão duas fotos de fora. Reparem que ela está com a capota de fibra nessas fotos e o quebra-mato com proteção para os faróis.
Só para lembrar, nessa versão, ela tem no traseiro e dianteiro os flutuantes.
O carro está barato para essa versão, é cabine dupla, motor mercedes 364 (do 709) e 5º marcha de fábrica.
Quem quiser ver o carro, é só entrar em contato. (das 7h as 23h)
(11) 7879-2987.
uvantuil
04/03/2011, 10:03
Tem mais fotos da toyota?
Bom, peço a todos desculpa pela demora com mais fotos. Eu estou em época de lua-de-mel com o carro ainda. Com ciúmes dele ainda.
Mas como o seguro do Uno é cerca de R$ 700,00 mais barato que o da Band, "Salim":concordo: decidiu ficar com o Uno.
Bom, aproveito para dizer que viajei bem com ela, se quem comprar ela tiver ao menos metade das felicidades que tive com o carro, eu já digo que essa pessoa estará super satisfeita com o carro.
Outra coisa, retificando um post anterior, eu fui em busca de mais informações sobre a minha própria :lol:Band cab.dupla:lol:. Via contatos (despachantes, rs) bem relacionados, eu descobri que esse carro foi do governo de RR, sou o terceiro dono dele. Como o RR encomendou uma cacetada de carros na época, esse vem com eixos semi-flutuantes na traseira. Portanto, dou um desconto e o carro vai a venda por :lol:R$ 40.900,00:lol: (custa +/- R$ 1.400,00 os flutuantes onde compro as peças pra minha Band). Sem "xorumelas" ou propostas indecentes. Só por curiosidade, o seguro dela vence em 01/12, e o do UNO depois, então ainda tenho 9 meses para vender esse carro. Gosto dele e não estou com tanta pressa de vende-lo.
Fotos externas até quarta aqui. Internas só depois de eu tomar vergonha:oops: na cara e lavar ele (o convite está feito para quem quiser lava-lo).
:mrgreen:Ah, o carro ficou muito bonito com a capota marítima. E o sensor de ré deixou ele muito moleza para manobra-lo.:mrgreen:
Fala ai rapaziada do 4x4.
Mais 3 fotos DA LENDA, DO MITO!!!!
:palmas:Toy Band. Toyota Bandeirantes Cabine Dupla OM364 com 5 marchas ORIGINAL DE FÁBRICA, SEM EMENDA NO CHASSIS!!!:palmas:
Pessoal, o carro está sujo, sujo mesmo, água de chuva na estrada vocês sabem como é, deixa o carro encardido. Minha preocupação com o carro é maior com mecânica e utilidade, então itens de perfumaria não é meu forte.
Foto da capota de fibra eu mando depois também... ela está fora do carro.
Abraço rapaziada, qualquer coisa, só entrar em contato.
elmestizo
12/04/2011, 12:16
Rafeira,
Tirou o flutuante?
Fala Elmestizo, comprei ela assim. Acredito que por ter sido comprado de lote direto da Toyota, ele foi negociado sem. Mas está ai, o desconto para o preço do flutuante. Posteriormente poderei passar o contato de quem vende as peças da Band. direto da fonte de fornecedores do mercado em geral ai.
Bom rapaziada, agora a tarde ela vai estar lá no ExpoCenter Norte Pav. Amarelo...
Abraço
Motor do 709 e 5 marchas de fabrica
Fala galerinha do 4x4, começando a minisemana, feriadão chegando, vai rolar passeios próximos a capital, mas coisas leves/superleve ou extraleve???
Vai ai uma foto do painel, estou recebendo aos poucos as fotos e vou postando.... Sim, ela tem "conta giros" também.
Só falta ar nela, de resto tem tudo.
Pessoal, não sei se vocês estão reparando, mas os detalhes de originalidade parece brincadeira.... tem a trava da janela traseira origina, forro da porta original, "bujão" de fixação do teto original...
as fotos vão aos poucos, quem quiser comprar, pode vir dar uma volta nela...
Abraço a todos e ótimo feriado que está chegando...
Duas coisas:
1º Continua a venda. Me deram a ideia de troca por jeep curto, assim fico com um jeep, não me parece má. Porém, quase trocado já, preferência total para nosso nobre colega iluminador dos meus pensamentos. (risos)
2º O fórum conseguiu melhorar o que já era bom!!! MAS CADE OS EMOTICONS!!!!!!!! ARGH!! RSRSRSRS
PESSOAL, ÓTIMO RETORNO DE FERIADO, E VAMOS TRABALHAR PRA FAZER DINHEIRO E PODERMOS PASSEAR MAIS E MAIS - DEPOIS DE COMPRAR MINHA TOYOTA!!!
Abraços
Nelson Calderari Sobrinho
04/05/2011, 15:22
Qual o mínimo que voce faz nela em dinheiro?
Boa tarde pessoal.
Venho aqui dizer que na data de ontem, dia 10/05, acertei a venda da Toyota Bandeirantes objeto deste tópico. Acertei valores e marquei horários para efetuar todas as transações financeiras e documentais hoje. :euforico:
Porém, sai para encontrar uns amigos, na noite de ontem (a ultima com a toyband). De fato a última!
Sai do veículo, fui ao bar onde estavam, e tranquilamente comi meu lanche, tomei uma cerveja e depois de duas horas, saímos para finalmente nos despedir do MITO com o último passeio. E cade? :freaking::freaking:CADE MINHA TOYBAND? :freaking::freaking:
:odedo::odedo2: Pois é. Furtaram!!! :odedo::odedo2:
Agora a Toyota Bandeirante Cabine Dupla está uma unidade mais rara. Ainda mais a com motor do 709 e 5º marcha de fábrica, menos uma para aumentar a raridade da preciosidade.
Duas coisas restam dela comigo:
- Capota de fibra (venderei no lugar correto)
- E as felicidades que ela me deu. Felicidades imensuráveis, de cachoeiras maravilhosas (sem farofa devido o acesso) até companhias magnificas nas viagens que fiz. Restam nas lembranças os momentos felizes.
De todos os males, os menores. Já que não foi roubo a mão armada, não tem ninguém ferido. E aos amigos que outrora comentaram do "seguro milhagroso é esse ae". Fica a dica, façam o tal do "seguro milagroso ae" pois estou 300% mais tranquilo por saber que serei restituido, não no valor que eu havia vendido, mas também não longe do que paguei na compra.
Lamentável a situação da segurança pública no país.
Abraços do ex-proprietário da saudosa Toyota Bandeirantes Cabine dupla, motor OM 364, 5º marcha de fábrica. O VERDADEIRO MITO E PRODUTORA DE FELICIDADES!!!