PDA

Ver Versão Completa : Beadlock no dia-a-dia

moraespedro
13/02/2011, 20:46
Estou com um problema a ser resolvido...

Troller + 35 + destalonar...

O jipe é meu ve[iculo do dia-a-dia... e rodo bastante com ele...

Dúvida: vale a pena colocar beadlock para o dia-a-dia? Ou comprarei um rolamento por mês, entre outras peças desgastadas?

Li sobre os Staun Beadlock (http://www.4wheelparts.com/Wheels/Staun-Internal-Beadlock.aspx?t_c=11&t_s=107&t_pt=100684&t_pl=9604)... mas eles tem um custo alto para os EUA, imagina trazer para cá...

Abraços...

Pavani
15/02/2011, 09:20
Amigo Moraes,

Bom dia! Como vai?

Eu usei durante um ano mais ou menos as Bead Locks no dia-a-dia.... Fui inclusive no ano passado para a Fenajeep com o Stark e Bead Locks com pneus 35".... Foi sem grandes problemas, o balanceamento não fica 100%, mas vocÊ com certeza pode viajar com segurança..... Eu acho bacana e usaria, hoje estou montando um projeto aqui na Garagem 4x4 para colocarmos pneus 37" no nosso Troller, vou deixar as Bead Lock para os pneus 37" e rodar de 35" no dia-a-dia.....

Sobre o desgaste, de pneu 35" já há um maior desgaste sobre rolamentos, terminais e pivôs.... Com as Bead Lock isso ocorrerá também, mais até do que com os pneus 35".... Minha opinião, se vc faz trilha com certa frequência vale a pena sim.... Mesmo por que pelo o que me lembro seu Troller está com 240cv..... No meu ponto de vista o que mais me enche nas Bead Lock é o peso delas, são pesadas.....

Qualquer dúvida estou à disposição!

Grande abraço!

Pavani