PDA

Ver Versão Completa : Trilhas em arredores de Sorocaba.



nepomuk
02/05/2005, 17:16
Holá Pessoal!

Eu, "Madruguinha", e o Luciano Vaz, "Nivana", gostariamos de perguntar (e já convidar) se o pessoal conhece trilhas interessantes de Leve à médias para o lado daqui de Sorocaba.

Tenho certeza que tem inúmeras, pois o Ruberval do Torque4 (jeep clube de Soroca) me falou que há mais trilhas do que estradas para esses lados, de todos os tipos, tamanhos e naipes.

Se alguém já foi ou conhece, favor dar um toque (se possível com fotos).

A unica que conheço oficial é a Trilha do túnel que é cotada como Média à Pesada, devido à saída do túnel que é muito ingreme e os perigos de assalto por aquela região.

Abraços,
Nepo

Vamos Fugir
24/06/2005, 23:02
Teve uma etapa do paulista off road neste último final de semana aqui em Sorocaba...tenho a planilha escaneada...se interessar te mando por e-mail
Ok
[]'s
8)

nepomuk
27/06/2005, 07:44
Fala Guilherme,

Quero a planilha sim, manda pra paulo.pedrosa@br.ina.com
Você faz muito rally pra esses lados? é de regularidade ou "pauleira" mesmo?

Fizemos o Cursco D'Paschoal numa parte da trilha que passou o Raid. Deve ser a mesma.

Abraço,
Paulo

Tekozen
05/07/2005, 00:05
Teve uma etapa do paulista off road neste último final de semana aqui em Sorocaba...tenho a planilha escaneada...se interessar te mando por e-mail
Ok
[]'s
8)

Caro Guilherme!!!

Se não for pedir muito, mandaria a planilha prá mim?

ejacjuru@aol.com

Obrigado antecipado...[]s

fernando_ribeiro
05/07/2005, 16:02
e pra mim tb fribeiro@pillaster.com.br

Beto
05/07/2005, 16:21
Paulão passa no geninho que eles montaram uma pista off-road.
Não conheço a pista mas deve dar pra sujar a caranga.

Portrilhas
15/03/2013, 11:30
Teve uma etapa do paulista off road neste último final de semana aqui em Sorocaba...tenho a planilha escaneada...se interessar te mando por e-mail
Ok
[]'s
8)



Sei que esse post é bem antigo, mas voce teria essa planilha ainda?..
abç.


Rodrigo PorTrilhas.

CJ5 - 66