Conectar

Ver Versão Completa : JPW Guaiamu, o Retorno

Andrejur
12/02/2011, 19:03
Olá Pessoal!
Estou compartilhando aqui com vcs a a reforma do meu Jota, agora em "Black tie". O conjunto mecânico continua basicamente o mesmo, apenas com o reposicionamento do intercooler sob o motor e a embreagem hidráulica.
Motor MWM 2.8 Sprinter/Cambio Clark CL 2215A/Caixa de Transferencia Auverland( originais do JPX).
Eixos Diferenciais da F75, relação 47x11, traseiro flutuante com bloqueio TRPC e Kit Ensimec, dianteiro com bloqueio LSD, semi-eixos Ensimec com homocinéticas da Band, Freio a disco nas 4, sendo o dianteiro ventilado(discos da F1000/Pinças da S10.

Abs.

portugues
12/02/2011, 21:25
grande André!! show lindo mesmo!!! merece uns pneus 35 nele hem!! ficaria animal mesmo!!! já esta lindo !!! só deixaria ele mais lindo e robusto ainda mais com essa frente!! parabéns...:concordo::concordo::concordo:

Andrejur
13/02/2011, 00:14
Fala Xará, muito obrigado pelo elogio. Gostaria muito de usar um pneu maior, mas a dificuldade está na largura dos eixos. As rodas já estão com off set + ao máximo que se permite e pneus 265x75x16 e ainda assim estão no limite dos alargadores.
Se colocasse pneus 33 ou 35 não teria jeito, ficariam muito para fora dos paralamas...

Abs.

Augusto Braga
13/02/2011, 15:48
Fala Grande André,

Ficou show de bola , vou estacionar o meu do lado e torcer pra que Vc depois de umas cervejas pegue o Jota errado .

Grd Abrs

Augusto

portugues
13/02/2011, 16:05
puxa andré aqui por perto tem um senhor que só trabalha com rodas caminhão trator jeep carro etc ..ele por ex: conserta, aumenta a tala retira o miolo e solda em outra roda,etc... o que vc poderia e retirar o miolo e soldar ele de volta com o off set igual ao que vc esta usando em uma roda tala 8 acredito que ficaria muito bom não sei se vc entendeu comprar uma por ex tala 8 X 15 soldar ela positiva não tanta é claro..rs o suficiente para que ficasse paralelo aos paralamas já pensou nisso? como vc esta com eles bem largos mesmo estando positivo não terá problemas de raspar nos paralamas por dentro...bom é apenas uma sugestão ok!! abraços tá lindo assim como esta apenas para deixa-lo mais bonito ainda..rs abraços

Marcelo R. A. da Cunha
15/02/2011, 17:54
Fala André, ficou show o J.

Colocou o intercooler naquela posição que conversamos? Coloca umas fotos.

Um abraço

CAVESO
15/02/2011, 18:09
Bacana demais o Jota! :palmas:

Kim
15/02/2011, 22:09
Realmente, está lindo!!!!

Parabéns André!!:palmas:

Andrejur
18/02/2011, 23:00
Fala Marcelo, coloquei sobre o filtro de ar na frente do motor.
Ficou muito apertado e terei que tirar o intercooler para limpar o filtro de ar quando for necessário.
Queria colocar sobre o motor mas o meu motor está muito alto.
Depois eu posto umas fotos do intercooler.

Abs.
QUOTE=Marcelo R. A. da Cunha;1376145]Fala André, ficou show o J.

Colocou o intercooler naquela posição que conversamos? Coloca umas fotos.

Um abraço[/QUOTE]

Andrejur
18/02/2011, 23:03
Obrigado Caveso e Kim pelos elogios. Valeu...

Abs.

Barão Vermelho
19/02/2011, 12:59
Parabens Andre show de bola o seu jota.

4Cross graphic design
19/02/2011, 13:52
Lindão hein....
Eu faço trilhas com um grande amigo que tem um super brabo... o carango dele é totalmente modificado desde o motor até as suspençoes... de visual parece o seu... só que prateado... o nome do jipão dele é "Aranha de prata"
eu babo no carango dele..
Parabéns... o seu também está lindo!!

4Cross graphic design
19/02/2011, 13:57
Olha uma foto!!

Lindão hein....
Eu faço trilhas com um grande amigo que tem um super brabo... o carango dele é totalmente modificado desde o motor até as suspençoes... de visual parece o seu... só que prateado... o nome do jipão dele é "Aranha de prata"
eu babo no carango dele..
Parabéns... o seu também está lindo!!

Martin Melcop
19/02/2011, 16:44
O Aranha é bem conhecido no mundo JPX.

Carro muito bem feito

CAVESO
19/02/2011, 17:23
Senhores joteiros que estão rodando com mwm sprint dos caminhões (volare ou VW 8-150),

Algum de vocês tem (ou sabe que possa ter) o coletor de descarga desse motor para vender?

O coletor da S10/nissan não serve, hein! Só o do caminhão mesmo!

Abs

Léo_Babiski
19/02/2011, 18:30
Carlos, o Marcelo da tecnodiesel de Pouso Alegre monta os mwm nos jotas com o coletor do volare. Ele mesmo monta os mtrs, compra por partes. tecno.diesel@uol.com;br 38.3422.5250 . Deve ter para vender.

Na autorizada Agrale de BH certeza absoluta vão tentar fiurar seus zói. O joacy não tem não?

Olha foto: http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=88004&d=1184613341 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=88004&d=1184613341)

CAVESO
19/02/2011, 18:39
Valeu pelo foto, Léo!

Já tinha dado uma namorada no seu tópico hoje demanhã.

Não vi com o joacy ainda, mas novo deve ser caro mesmo.

Vou ver se consigo um usado, ou então vou entrar de marreta, talhadeira e solda no meu até dar certo..rsss

Abs

portugues
20/02/2011, 13:15
Olha uma foto!!

conheço esse jeep hem!!!! hehehehehe show !!! esta em boas mãos com certeza... abraços orlando!!!

schypula
20/02/2011, 14:13
show de J

quando vejo fots desses bichinhos bem montados da vontade d ter um

parabens

Andrejur
20/02/2011, 23:22
Aranha de Prata do Orlando. Conheci todos ou quase todos os donos do Aranha de Prata. Conheci pessoalmente o autor da obra, meu amigo Wilson, que, aliás, anda meio sumido. Acompanhei todo os desdobramentos da montagem e testemunhei o requinte e o apuro da adaptação. Uma curiosidade: O Guaiamu recebeu a Caixa Clark CL 2215A original do JPX 98 que deu origem ao Aranha de Prata que passou a usar o câmbio do Land Rover Defender.

Abs.