PDA

Ver Versão Completa : Troller X iniciante!

MAC Monteiro
12/02/2011, 12:19
Bom dia a todos,

Acabei de comprar o meu primeiro Troller 3.0 TDI 2008, que está com 12.600 Km, e gostaria de fazer contato com outros amantes do veículo, a fim de aprender sobre o mesmo, trocar experiências e em breve agendarmos algumas algumas aventuras (leves, por enquanto), em especial nas praias do nordeste, preferencialmente, nas imediações de Recife.
Aos Trolleiros de Recife peço dicas relativas à locais onde poderei fazer revisões, manutenções, compras de peças e acessórios etc.

Um abraço a todos,

MAC

jcnow444
12/02/2011, 12:51
Parabens pela aquisição.
Fez um ótimo negocio.

Bons passeios pelas maravilhosas praias do nordeste.

Abraços.

Bom dia a todos,

Acabei de comprar o meu primeiro Troller 3.0 TDI 2008, que está com 12.600 Km, e gostaria de fazer contato com outros amantes do veículo, a fim de aprender sobre o mesmo, trocar experiências e em breve agendarmos algumas algumas aventuras (leves, por enquanto), em especial nas praias do nordeste, preferencialmente, nas imediações de Recife.
Aos Trolleiros de Recife peço dicas relativas à locais onde poderei fazer revisões, manutenções, compras de peças e acessórios etc.

Um abraço a todos,

MAC

EVALDO KAISER
12/02/2011, 21:11
MAC MONTEIRO parabens pela viatura (12.600 km) bem novinho,
Que pneus estao calçando ele ?

Parabens pela aquisição.
Fez um ótimo negocio.

Bons passeios pelas maravilhosas praias do nordeste.

Abraços.

clembet
13/02/2011, 20:12
Bom dia a todos,

Um abraço a todos,

MAC
MAC,

Você conhecia o proprietário anterior? ou comprou em uma loja?
Quanto a revisão depende muito do que você deseja fazer.
Se for coisa pouquinha dá pra fazer na Antônio Soluções lá na imbiribeira, eles são autorizados da MWM, e os preços são baixos mesmo. Se for uma revisão mais completa procura vê na Troller Recife, faz um orçamento lá.

Zegenesio
15/02/2011, 15:51
Teu carro é igual ao 0 Km, tudo vai depernder dos proprietários anteriores, se foi um cara que comprou porque o carro é bonitinho, tá novo. È só verificar se foi roubado na Troller aos 10000 Km e pronto, tá novo.:dance:
Se o dono foi daqueles burros que fez do carro submarino, ai voçe tem que fazer uma revisão legal, a de 30000Km. :putz::parede::stop:
Procura com calma oficinas que trabalham com camionetas 4x4, Ranger principalmente.:?: :idea:
Saiba que o Troller é um pequeno trator.:mrgreen:

MAC Monteiro
15/02/2011, 18:46
Clembet, comprei ele em uma concessionária Honda, em Niterói-RJ. O único proprietário anterior usava ele para andar na praias, pois é possível perceber indícios de ação da maresia em algumas partes do carro, tipo palhetas do limpador de parabrisa, alguns parafusos de fixação dos parachoques e vidro traseiro e nas astes de fixação do bagageiro. Fora isso o carro está novo e ajustado, bem diferente de outros Trollers usados que vi. Os pneus são os originais e apresentam desgaste compatível com os 12.600Km que ele apresenta no velocimetro. Em termos de revisão, imagino fazer a básica que normalmente se faz qdo. se compra um carro usado, tipo óleos, filtros, pastilhas; entretanto, como sou do RJ e não conheço mecânicos em Recife, onde moro há pouco tempo, estou buscando a experiência dos parceiros Trolleiros Pernambucanos, pois nada melhor do que a "boa e velha" experiência para nos livrar de "roubadas", certo?!?
Valeu pelas dicas, mas se tiver mais alguma, será muito bem vinda!
Abs,
MAC

Zegenesio
16/02/2011, 10:15
Verifica contaminação de água nos diferenciais, o óleo do dianteiro é normal para diferencial, o trazeiro é o. para tração positiva encontra nas concessinárias chevrolet.
Lubrificação das cruzetas e fresado das transmições.
Coifas das hemocineticas dianteiras se tem vazamento, trocar SOS.
Ferrugem onde voçe falou não vale nada, mas procura em locais onde não se nota e tira logo a f.
Rodizio das rodas. Eu faço com o manual manda, o jeep vai fazer o serviço e eu vou junto.:pipoca:

VIDADEMEDICO
28/05/2011, 07:54
GOSTARIA DE SABER COMO ESTÁ A EXPERIÊNCIA COM TROLLER DO DONO DESSE TÓPICO? TÔ PENSANDO EM COMPRAR UM 2010 COM 6.000 RODADOS. ( VOU SAIR DE UM COROLLA 2.0 COM 7000.kkk)

willtroller
28/05/2011, 11:16
GOSTARIA DE SABER COMO ESTÁ A EXPERIÊNCIA COM TROLLER DO DONO DESSE TÓPICO? TÔ PENSANDO EM COMPRAR UM 2010 COM 6.000 RODADOS. ( VOU SAIR DE UM COROLLA 2.0 COM 7000.kkk)

Brother, tou saindo de um Punto 2011 pra um troller 2010, o primeiro ponto q vc precisa mensurar e o conforto, dps q csg ultrapassar essa barreira e só curtir mto!
o meu deve ta saindo essa outra semana, ta cm 20.000 rodados...
Só toma bastante cuidado com a compra de Troller semi-novo, antes desse vi vários bem mais novos e q nao chegavam nem aos pés de conservação do q eu estou fechando! Só vou comprar pq conheço o dono!
Vlw!
Flw!