PDA

Ver Versão Completa : Oportunidade barata !!!!!



Coelho
11/02/2011, 14:45
Vendo 3 (Três) pneus Super Tork ( aro 15 pneu 35 ) R$ 2.500,00

Dois estão montados em aro de aço 10 polegadas Off-Set negativo com câmara de ar de trator.
Um é para reserva estando desmontado.

Vendo um bloqueio Kaiser ( Dana 44 ) novíssimo e sem uso R$ 1.500,00

Vendo par de correntes especiais para pneus aro 15 com 31 polegadas R$ 500,00


Obs.: Esses pneus são para tração traseira já montados em aros de Toyota e serve para Troller e Toyotas. As correntes também são para tração radical em pneus AT, sobe até parede !

Galera do Off Road pesado e que quer incrementar a viatura é uma boa oportunidade, material todo de primeira !

Total do pacote pra quem levar tudo... tragam jipe com caçamba..rsrsrsrsrs Será de R $ 4.000,00 não me peçam para mandar porque não tenho tempo. Não vendo fiado. Amigos amigos negócios à parte rsrsrsrsrs Só Cash ou depósito antecipado. Local de busca ou para ver e analisar o material:

Niterói Centro RJ
Av. Amaral Peixoto, 370/716
Liguem para mim (021) 8295-4556 ou (021)2719-7985



Luiz Coelho
Troller Cabra Macho

Coelho
15/02/2011, 13:50
Pneu Super Tork aro 15 , 35 polegadas, aro de 10 polegadas Off Set negativo.

Coelho
15/02/2011, 14:16
Correntes especiais para pneus AT ou Mud aro 15 com 31 polegadas.

Coelho
15/02/2011, 14:30
Correntes para pneus A/T aro 15 com 31 polegadas.

Coelho
15/02/2011, 16:50
Tem muita gente no Off Road que fala demais e faz de menos... críticas à parte um dos elementos mais importantes no Off Road é a tração que consiste especialmente em pneus especiais para cada tipo de terreno e um bom conjunto de motor/câmbio/diferencial.
Neste quesito vem os elementos blocantes que podem ser integrais ou 70 por cento. Selecionáveis ou permanentes ou eletrônicos como nos carros mais modernos.
Para quem não pode investir em bloqueios e pneus radicais a opção mais eficaz é um bom par de correntes a serem instaladas nos pneus de tração traseiros. Eu já usei e posso dizer que serve sim, mas não para qualquer atoleiro que apareça em sua frente. As correntes fazem de quaisquer pneus A/T um verdadeiro monstro de tração capazes de superar obstáculos de extrema lama e principalmente descer ribanceiras sem o perigo de escorregarem pelo acúmulo de lama entre os gomos.
Ahhhh dizem os céticos...correntes são contra a natureza estraga a trilha... sim é verdade, mas não menos que qualquer outro pneu radical como os Super Tork, Sem Fronteira e etc... mas o que mais destrói a natureza são os pneus de motocross.... diga-se de passagem. Não estou aqui anunciando um F... para a natureza, mas tem certos obstáculos que só mesmo uma corrente ultrapassa.
A corrente, ao contrário dos pneus mais radicais não acumulam lama pois estão soltas sobre a banda de rodagem, fixadas pela lateral. As correntes exigem primeira reduzida e baixa velocidade pois os pneus não patinam com elas. As correntes não destroem os pneus pois não há como patinar... e se você se atrever a cometer o erro de dar um aceleradão com correntes com certeza vai perder até a roda e quiçá a própria ponta de eixo tamanha será a tração.... As correntes só devem ser utilizadas em situações de extrema necessitade como em subidas íngremes e grandes inclinações laterais e descidas de barrancos com perigo de escorregar ribanceira a baixo. As correntes não devem ser utilizadas em trechos pedregosos, exceto poucas pedras e passando bem lentamente. É verdade que não é tarefa fácil instalar e desinstalar esse equipamento, é necessário um pouco de prática, mas o ajuste certo no momento certo faz a diferença e nos transmite muita segurança e confiança. E ... nos longos percursos de rodovias e trechos fáceis e moderados... pneus A/T neles ! Notem que em países como Argentina, Chile, USA e na Europa as correntes são utilizadas no caso de nevascas e gelo. Existem pneus que já vem com pinos de aço especiais para essas ocasiões.
Eu sempre ando com meu jogo de correntes para Mud 33 em meu Troller e por essa razão estou vendendo meu jogo de correntes para pneus aro 15 de 31 polegadas.

Coelho
Troller Cabra Macho

Coelho
15/02/2011, 16:59
Gente, não é esse mistério todo não... é bem simples e utilizado por caminhões e tratores que trabalham em terraplanagem em rodovias.
Vejam essas fotos !
Coelho
Troller Cabra Macho