Ver Versão Completa : Compra entre Frontier x L200 ano 05 a 07
Caros amigos! Estou querendo investir por volta de 55mil em minha primeira pickup. E vejo q as 2 opçoes a esse preço são essas que por mim gosto tanto de uma ou de outra. Acho bonitas mas prefiro optar pela qual não me dê problemas ou surpresas. Ja´que a média de km é de 100 a 150mil rodados. E se possivel qual modelo comprar..Por exemplo Frontier Serrana, Attack e etc.
Conto com voces! Obrigado
Milton C.
11/02/2011, 13:28
Amigo, primeiramente seja bem-vindo!
Olha, eu sou suspeito a falar, possuo uma Frontier.
-Excelente carro, excelente consumo, e baixa manutenção, além de barata.
-Ela é mais firme de suspenção, se comparada com outras picapes.
-Tem uma redução maior em suas marchas, se comparada com outras.
-É uma das picapes com a menor desvalorização no mercado.
E por aí vai.
Sugiro fazer uma pesquisa aqui no Fórum, pois há muitos tópicos falando sobre as mais diversas sugestões de compra.
A maioria, foram criados por usuários que assim como você pedem auxílio para escolher.
Tanto uma quanto a outra que citou tem suas particularidades, e são excelentes, bem como outros modelos também.
Espero ter ajudado!
Abraços!
Entre L200 e Frontier ficaria na Nissan.
Acho o visual da L200 melhor mas o interior da Frontier é 100x mais confortavel e mais bonito.
As L200 tb sofrem (ver post adequado) de problemas de aquecimento...
Imperador!
11/02/2011, 22:35
Comprar L200 (exceto zero km) só recomendo se o comprador conhecer o carro e seu dono.
No escuro, eu iria de Frontier.
Carlos A. C. Azevedo
11/02/2011, 22:58
Compra logo uma ranger...:odedo::odedo::odedo:.
Bem brincadeiras a partes, tem que saber qual seria o uso do carro, se for só pra brincar, fica com a L200 que é excelente no off, mas bebe pra cacete, não posso dar a minha como exemplo pois consigo fazer uma média de 10 km/l na cidade, mas se for pra trabalho, fica com a frontier, ela tem um motorzão firme e um consumo ótimo.:concordo:
Boa sorte.
Marcelo-HPE
12/02/2011, 09:41
Só fique de olho no problema crônico do volante motriz em torno dos 60.000km .para trocar o volante o gasto é em torno de 2000 a 2500.
Só fique de olho no problema crônico do volante motriz em torno dos 60.000km .para trocar o volante o gasto é em torno de 2000 a 2500.
Qual dos dois veículos possue esse problema crônico?
Imperador!
17/02/2011, 15:44
A Frontier. O problema do volante é em relação ao volante bimassa que esse veículo (e as S10 2.8 e Blazer 2.8 também possuem) - é possível a troca por outro bimassa, mas também pode ser colocado um volante rígido que elimina o problema.
O custo do bimassa, aqui em Fortaleza, está por volta dos R$ 1.800.
O rígido é mais ou menos a metade do preço.