Conectar

Ver Versão Completa : Rodas originais SW4 Japonesa x pneus 31"

Kaio Pecly
11/02/2011, 01:23
Fala pessoal , beleza ?
Pra começar eu já adianto q sou novato por aqui, apesar de ler mt o fórum, ainda ñ tenho prática de nada, visto q essa SW4 em questão está correndo o risco de vir parar na minha garagem e se tornar meu primeiro 4x4.:dance:
Mas to com um dúvida com relação às rodas dessa SW4 93 q eu to de olho.:parede:
Pelo que li aqui no fórum , essas Hilux pegam pneus de 31" sem problemas com a suspensão original. Mas oq me deixou com uma pulga atrás da orelha foi que eu vendo ao vivo achei q sobrou pneu pra pouca roda. O que eu quero dizer é q achei o pneu largo demais pra tala da roda original, como se o pneu estivesse pra fora mesmo.
Dei mole de não ter tirado uma foto pra postar aqui, mas é pq só pensei em colocar a dúvida aqui no fórum agr q eu tava de bobeira.

Resumindo: Eu só quero saber se a largura da roda fica certinha num pneu de 31" ou ñ, pq aí posso comprar e rodar sem medo na Hilux ou ñ.

Ps.:Existe a possobilidade de o pneu ter a tala realmente maior q a da roda?(Sim, sou leigo.)

Abraços e obrigado a todos.

Kaio Pecly
11/02/2011, 01:27
Apenas numa breve pesquisada na internet já encontrei pneus de 31" com tala 10,5 e 11,5 , de fato pode ser esse o problema...:pensativo:
Tenho q olhar os pneus do carro.

Aurélio
11/02/2011, 07:49
Opa.

Pode colocar os 31" x 10,5 . Rodei muitos anos com a minha 93 com essa medida de pneu sem problema algum.
Abs

Renato Camargo
11/02/2011, 09:53
Opa.

Pode colocar os 31" x 10,5 . Rodei muitos anos com a minha 93 com essa medida de pneu sem problema algum.
Abs

E eu continuo rodando com eles.

Kaio Pecly
11/02/2011, 17:08
Show de bola, bom saber.
E hj eu fui olhar o carro, os pneus são 31" x 10,5 mesmo.
Já botei o motor pra funcionar, me parece bom , falta rodar com ela agr pra ver se tá td no esquema e fechar negócio.
Alguma dica específica de algo que eu tenha q prestar atenção rodando ?
[]'s