PDA

Ver Versão Completa : Pick - up + Guincho



Martinsprf
10/02/2011, 19:09
Pretendo comprar uma Pick-up 4 X 4 (estou decidindo entre Mitsubishi Savana ou Nissan Frontier) e gostaria de saber se é possível a colocação de um guincho com capacidade de tração de 4100 Kg? Se a instalação não deixa a frente muito pesada? Se a garantia não é afetada? E por último qual das duas pick -ups se adapta melhor ao equipamento?
Utilizo o veículo em longas viagens por estradas de terra e quase sempre estou sozinho.
Antecipadamente agradeço a atenção!
:parede:
:parede:

Edintruder
10/02/2011, 20:13
Amigo, qualquer picape pode receber guincho, para isso basta utilizar a mesa de guincho para modelo da picape em questão. O que deve ser notado, é que pelas frequentes alterações nas legislações, o melhor é usar um guincho que fique instalado por trás do parachoque dianteiro, evitando assim problemas com fiscalizações e em casos de atropelamentos não causa tantas lesões aos pedestres.
Então primeiro escolhe a picape que achas melhor e depois manda instalar o guincho.
Pretendes comprar usada ou nova? Entre Frontier e Savana eu ficaria com a Savana, sem contar que tem maior disponibilidade de acessórios no mercado para ela e tem um bom preparo para o off road.
Para uso rodoviário, o ideal é um modelo mais econômico, que na MIT seria a Outdoor AT, Ranger ou S-10.

Matheus Gandini
10/02/2011, 20:34
eu ia de frontier 2004 com o MWM 2.8 mecanico
ótimo motor e acho a pkp liinda demaiis

Marcelo Pantaneiro
10/02/2011, 21:07
Eu iria de L200 savana que já vem preparada de fabrica, só precisa colocar o guincho

Cirdan
10/02/2011, 22:21
A L200 Savana vem preparada de fabrica. Só falta o Guincho e nada mais. Fica show de bola.

E não sabia isso da fiscalização não... o guarda pode encher o saco?

Abraços

Edintruder
11/02/2011, 00:48
O ruim da Nissan é peças de reposição muito caras, o maldito volante bi-massa que vive encrencando, etc...