Conectar

Ver Versão Completa : Pajero sport - luz no painel

EvuD
10/02/2011, 18:53
Boa tarde, tenho uma Pajero Sport 2007.

Quando eu ligo ela, fica ligado a luz indicando que o freio de mão está puxado, após andar alguns quilometros ela apaga...

O que pode ser isso?? apenas mal contato ou o que?

Obrigado.

Marcelo-HPE
10/02/2011, 20:29
Ou é mal contato ou é o fluído de freio que está baixo !!!
abs

EvuD
11/02/2011, 08:15
Valeu, vou levar no mecânico pra ele dar uma olhada pra garantir.

Obrigado.

Snakemura
18/11/2011, 14:14
Vc poderia compartilhar qual foi o resultado dessa pergunta? Digo, o que o mecanico falou? Gostaria de saber porque temos uma pajero 2007 também, à gasolina, e deu esse mesmo problema... só que ao levar na concessionária eles começaram com um papo furado de que é muito grave, que nem sabem ainda o que é... oras, se não sabem o que é, como sabem que é grave???? Como já sei que eles são uns pilantras nessa loja (minha TR4 estava com disco de freio empenado, e eles fizeram apenas balanceamento dentro duma revisão, me cobrando R$1.200 sem resolver nada), fiquei muito desconfiado.

Aliás, se tiver mais alguém que possa ajudar, agradeço desde já! Num fórum com tantos adoradores de 4X4, há de ter alguém que manje disso e possa ao menos me dar uma luz.

Valeu!

Fabio3010
18/11/2011, 15:17
Concordo com o Marcelo-HPE... ou é mau contato ou fluido de freio baixo...

dá uma olhada na parte de dentro das rodas e veja se não há vazamento...caso o fluido esteja baixo... geralmente quando isto acontece a luz fica piscando no painel, as vezes parando de piscar dependendo do movimento do carro (curvas)...

tbm, verifique se não tem mau contato no pininho que fica embaixo do freio de mão, o qual serve para apagar esta luz no painel quando a alavanca está abaixada... se não for óleo, leve numa auto-elétrica...eles resolvem rapidinho...e barato tbm!!

acho que não é uma coisa de outro mundo...

abs

Carlos A. C. Azevedo
18/11/2011, 17:57
Isso mesmo que o Fabio falou, pode ser óleo baixo, o pino do freio de mão travando, muito dificil por que teria que ter uma porrada forte pra soltar ele, ou por magica mesmo, mas no caso deve ser ou óleo baixo mesmo ou mal contati nos fios do sensor..