Ver Versão Completa : Pajero full 2012
NHUNGRIA
10/02/2011, 18:21
Prezados, essa demora para pajero full vender o modelo 2011/2011 (só tem 2010/2011) seria um indicativo que já viria o 2011/2012 (como a triton) ?? Será que o modelo 2012 seria uma nova geração ou mero facelift? Os 7 anos da geração antiga (2001) para a atual (2008 ) em tese só estaria completado com o modelo 2014, por isso minha dúvida. Abs!
WRagagnin
10/02/2011, 19:04
Acho que nao...
Cerca de duas semanas atraz fui a uma concerssionaria MIt, a Carpal em rio
verde/Go estava atraz de uma full semi nova, e conversando com um dos
vendedores se fosse de minha vontade seria feito um pedido de uma full 0km
11/11 que ele conseguiria me entregar somente no final de março, segundo
ele iria vir sem nenhuma alteraçao da 10/11
NHUNGRIA
10/02/2011, 19:23
Mas será que ele diria a verdade? Pois se mudasse para voce ia ser melhor, então não teria problema... o problema é se ele tivesse a 10/11, se voce quisesse a 11/11 ele nao poderia deixar de dizer a verdade pois se realmente mudar e voce pegar a 10/11 ai ele teria problema
Mas será que ele diria a verdade? Pois se mudasse para voce ia ser melhor, então não teria problema... o problema é se ele tivesse a 10/11, se voce quisesse a 11/11 ele nao poderia deixar de dizer a verdade pois se realmente mudar e voce pegar a 10/11 ai ele teria problema
Ainda é cedo para o modelo 11/11 chegar aqui. Isso só vai acontecer lá no final de março ou abril.
Não saiu nada publicado em sites estrangeiros sobre reestilização no Pajero 11/11. É possível que façam alguma pequena mudança meramente estética, e nada mais.
Já para 2012 ainda não existe nada de concreto. Por enquanto, tb nenhum site estrangeiro já fez algum anúncio de reestilização no Pajero para 2012.
Ainda é cedo para o modelo 11/11 chegar aqui. Isso só vai acontecer lá no final de março ou abril.
O Uxio esta certo!! A Full 10/10 começou a chegar nas concessionárias no mês de abril de 2010. Por falar em Full 10/10, vendi a minha "branquinha" hoje!! :(. Preciso atualizar minha assinatura abaixo.
O Uxio esta certo!! A Full 10/10 começou a chegar nas concessionárias no mês de abril de 2010. Por falar em Full 10/10, vendi a minha "branquinha" hoje!! :(. Preciso atualizar minha assinatura abaixo.Ué, vendeu a mais nova?
Ué, vendeu a mais nova?
Pois e'!! Negocio de ocasiao...
A Full 3 doors 3.8l 2009, adquirida recentemente, mas precisamente em novembro de 2010 ainda esta no sangue!! Impossivel vende-la!! :mrgreen:
A Mitsubishi na Austrália vende o Pajero em 5 versões (da mais simples a mais equipada): GL, GLX, GLS, VRX e Exceed. O Exceed equivale ao nosso HPE. Agora lançaram uma edição limitada do Pajero, entre o GLS e o VRX, denominado Pajero RX. Veja no anexo.
Esteticamente, a única mudança externa foi na dianteira, que colocaram o símbolo dos 3 diamantes no capô, e mudaram a grade. Não gostei desse mudança.
Internamente, só uns apliques de alumínio na alavanca dos câmbios e freio de mão.
Gostei foi da garantia da Mit Austrália: 5 anos para o carro e 10 anos para o motor e câmbio.
Será que essa mudança na grade é um prelúdio do que virá em breve?
Sds,
Uxío
Uxio, tbm nao gostei dessa grade!! Se for seguir a tendencia europeia, a Full 2012 poderia ganhar farois e lanternas traseiras com Led's. Tbm seria legal se viesse a cor marron "cobre"... Ja to na fila!!:dance:
Uxio, tbm nao gostei dessa grade!! Se for seguir a tendencia europeia, a Full 2012 poderia ganhar farois e lanternas traseiras com Led's. Tbm seria legal se viesse a cor marron "cobre"... Ja to na fila!!:dance:
Vi na Espanha um Pajero nessa cor. Não é tão bonito quanto o Black Mica :mrgreen:, mas é show!
Tomara que venha pra cá. No site do ASX não mostra essa cor, mas aqui no fórum alguns leitores disseram que já viram o ASX na cor bronze.
O site NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS (http://www.noticiasautomotivas.com.br/mitsubishi-pajero-2015-surge-projecao-da-nova-geracao-no-japao/) divulgou uma prévia do novo Full, com lançamento previsto para 2015!:shock:
Achei que as mudanças foram poucas. Tô achando que é tática da Mit para ouvir opiniões e comentários para avaliar melhor o projeto final.
O que vcs acharam desse novo Full?
Uxío
----------------------
307156
Com vendas em torno de 100.000 unidades ao ano, o Mitsubishi Pajero é um dos utilitários esportivos mais difundidos no mercado internacional. No entanto, o modelo japonês deverá ganhar uma nova geração para manter sua boa reputação mundial.
Assim, por volta de 2015 surge um modelo totalmente novo, utilizando tecnologias mais modernas, o que deve melhorar sua eficiência energética a fim de atender às exigências de vários mercados.
O estilo não será agressivo e nem semelhante à proposta do Lancer, sendo mais conservador e prático, de acordo com o estilo do mercado japonês.
A motorização deve ser composta por um quatro cilindros diesel 3.2 e dois V6 a gasolina: 3.0 e 3.8, sendo este último com 250 cv.
A transmissão automática terá cinco marchas, mas fala-se em uma caixa de oito marchas para a versão V6 3.8. Haverá também uma versão híbrida.