Ver Versão Completa : Farol suzuki sidekick canvas
gpereira
10/02/2011, 15:52
Boa tarde pessoal, esgtou com uma dúvida cruel! eu queria trocar os faróis do meu sidekick canvas top, porém só encontro farol do vitara para comprar novo( mercado livre 179,00 reais cada ) será que serve no meu carro? aparentemente a única diferença é a lampada, o meu é HB1( nunca vi essa lampada antes =S ) e o do vitara é H4 mais comum e facil de encontrar.Sera que da certo?alguém ja fez essa mudança? grande abraço a todos e agradeço desde ja.
Gustavo.
jorgeffn
10/02/2011, 18:53
Boa tarde pessoal, esgtou com uma dúvida cruel! eu queria trocar os faróis do meu sidekick canvas top, porém só encontro farol do vitara para comprar novo( mercado livre 179,00 reais cada ) será que serve no meu carro? aparentemente a única diferença é a lampada, o meu é HB1( nunca vi essa lampada antes =S ) e o do vitara é H4 mais comum e facil de encontrar.Sera que da certo?alguém ja fez essa mudança? grande abraço a todos e agradeço desde ja.
Gustavo.
Gustavo.. eu possuia um Vitara Canvas... e troquei os faróis dele.... os meus eram aqueles em que a seta é separada dos faróis... não sei se esse é o seu caso... e coloquei aqueles que são juntos... iguais dos Vitaras mais novos... aliás.. eles estavam num Sidekick 4 portas.... e deu tudo certo... acho que nem as lampadas cheguei a trocar....
espero ter ajudado...
abs!
gpereira
13/02/2011, 10:57
Bom dia Jorge!! obrigado pela ajuda! o meu farol é exatamente esse que a seta é separa do farol, porém as lampadas são HB1 e esse farol que a seta é junta usa H4 mais deve ser tranquilo adaptar, a minha preocupação era se o farol encaixava certinho, como vc disse disse que ja trocou creio que sirva sem problemas então! =) muitissimo obrigado!!Abraços!!
Gustavo.
fabio fontoura L 200
13/02/2011, 13:18
Bom dia Jorge!! obrigado pela ajuda! o meu farol é exatamente esse que a seta é separa do farol, porém as lampadas são HB1 e esse farol que a seta é junta usa H4 mais deve ser tranquilo adaptar, a minha preocupação era se o farol encaixava certinho, como vc disse disse que ja trocou creio que sirva sem problemas então! =) muitissimo obrigado!!Abraços!!
Gustavo.
Liga na SUZUCAR e eles vão te ajudar com certeza , inclusive deve ter os farois lá ok ?!!
jorgeffn
14/02/2011, 19:14
Gustavo.
pois é Gustavo, as lampadas não devem dar trabalho para adaptar não... eu sinceramente não me lembro se foi preciso fazer essa adaptação no meu carro... mais quanto ao encaixe.. pode ficar despreocupado.... dá certinho! :concordo::concordo:
abs!