PDA

Ver Versão Completa : Amortecedores



mcoimbra
02/05/2005, 10:24
Bom Dia PessoALL,

gostaria de saber de vocês qual o amortecedor que posso colocar em meu CJ3A 51, ouvi dizer que o da Kombi se encaixa bem, seria verdade isso? :?: :?: :?:

Aproveito para informar do Portal que acabei de disponibilizar para o pessoal daqui de Brasília, www.garrabsb.com.br entrem e visitem pois estamos disponibilizando track Logs e muitas fotos das trilhas!!! :wink:

abraços

Elmer_Jeep
02/05/2005, 10:42
Coimbra, dá uma olhada nos tópicos abaixo aqui da sessão Jeep ( CJs ) todo dia alguém tem q criar um tópico novo sobre amortecedor pra CJ ninguém sabe dar continuidade aos tópicos já existentes :x

[]' atenciosos.

mcoimbra
02/05/2005, 11:03
Bom Elmer, como escrevi o meu jeep é um CJ3A 1951 e não vi nada referente a isso ok? Quis apenas especificar pq de repente os amortecedores de ranger ou blazer nao seriam o ideal para o CJ3A!!!!

mas obrigado pela atenção! :? :?

Elmer_Jeep
02/05/2005, 11:14
Cara tem certeza que vc leu um dos tópicos q te falei, tem um no meio da primeira página, é esse aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9509

Faz um favor, lê esse direitinho depois vc me fala se não há "nada referente à isso", ok :?: :!:

Luiz Gustavo Mayr
02/05/2005, 13:07
Mcoimbra,

comprei os amortecedores traseiros da ranger 97. Me disseram que são macios e melhores que os originais. Ainda não instalei no jeep para dizer...
Mas sei que os da kombi não funcionam pq tem curso diferente dos amort. originais do jeep. Já, os da ranger é só por e usar pq é igual...

Alias o modelo da ranger é o Cofap Turbogás, se não me ingano o codigo do produto é gl 12343, algo assim e custa uns R$ 90,00..

Falow...

mcoimbra
02/05/2005, 13:22
Ok Luis Gustavo, muito obrigado, acho que vou comprar também e testá-los no CJ3 e vamos ver como ficam!!!! :P :P

abraços