PDA

Ver Versão Completa : Câmbio Clark 2205



Ramiro - Bin Lôco
09/02/2011, 22:27
Estou com um câmbio Clark 2205 4x2 com capa seca GM.
Só falta a alavanca.

Esse câmbio veio junto com o motor Vortec V6, como vou usar um câmbio automático, ele tá sobrando.

Valor R$ 2.000,00

Frete por conta do comprador ou vem retirar no Jd. da Saúde, São Paulo/SP.

Contato:
Cel.: (11) 8292-5464
marques_ramiro@ig.com.br

Abraços,

fabiano carraro
14/02/2011, 23:11
ramiro to falando besteira talvez .....mas pelas fotos esta capaseca nao é de motor "v6 GM"...ELE TAVA MONTADO JUNTO POR ACASO???

esta capaseca ta meio esquisita véio

tenho interesse nele mas preciso que confirme se ele esta zerado internamente e se esta capaseca ai encaixa no motor realmente......

aproveita e verifica pra mim se casa tudo com um GM 4cc com arranque da A 20.:concordo:

SE CASAR CONVERSAMOS MELHOR.....

Ramiro - Bin Lôco
15/02/2011, 09:14
Fabiano,
Esse câmbio veio junto com o motor Vortec V6 que eu comprei.
O vendedor só vendia o conjunto e como eu vou usar um cambio automático no Vortec, ele acabou sobrando.

O vendedor me garantiu que ele está em perfeito funcionamento, mas vou tirar ele dessa armação de madeira e abrir ele na medida do possível pra dar uma olhada nas engrenagens e tiro umas fotos pra voce avaliar.

Eu também achei esquisita essa capa seca, mas o cara que me vendeu disse que o cara que vendeu pra ele usava esse câmbio no Vortec.
Eu medi as distâncias dos furos da capa seca e, de fato, casam com a furação do Vortec, inclusive é o mesmo lado o alojamento do motor de arranque.

Vou tentar encaixar ele no Vortec, se ele encaixar, certamente servirá pro GM 6cc só não sei se o GM 6cc tem a mesma furação do GM 4cc com arranque de A20.:pensativo::pensativo:

Depois boto fotos.

Abs,

fabiano carraro
15/02/2011, 23:04
se encaixar no seu v6 encaixa nos L6 e L4 sem problemas....tudo igual,no fundao.:concordo:

verifica ai que to aq no aguardo :pipoca:


mas de cara acho que o arranque da a-20 nao vai encaixar ai de jeito nenhum.....sao 3 parafusos direto na capaseca a posiçao dos pinos guia tambem esta diferente,sei lá testa ai e emda um toque derrepente faço uma flange pra capaseca da a20 ousei lá.....

ta me parecendo que ele encaixa no v6 "FORD" 4.0 .....

Ramiro - Bin Lôco
16/02/2011, 21:42
Fabiano,
Seguem as fotos que eu prometi.
Tirei ele daquela armação de madeira, tentei tirar a rabeta pra fotografar as engrenagens mas não consegui, eu não tenho a ferramenta pra soltar onde vai o suporte do trambulador... aí fiquei com medo de danificar o cãmbio.

Mas deu pra afastar e ver que as engrenagens estão perfeitas.
O câmbio está com óleo novo até a "tampa".
Coloquei o trambulador dele e troquei as marchas de forma bem macias e justas.

Quanto a capa seca, ela não serve pro Vortec 4.3 V6, a furação não bate.
Veja se voce consegue identificar pelas fotos qual motor aceita essa capa seca plug&play.

Se continuar interessado, é só falar.

abraços,

fabiano carraro
17/02/2011, 11:57
esta ai é da S-10 2.2 GASOSA :concordo:


quanto me faz ela pra eu pensar nas possibilidades em flangear tudo pra capaseca da A20 e T CASE HILUX.....e socar no chernobyl.:pensativo:

Ramiro - Bin Lôco
17/02/2011, 13:58
esta ai é da S-10 2.2 GASOSA :concordo:


quanto me faz ela pra eu pensar nas possibilidades em flangear tudo pra capaseca da A20 e T CASE HILUX.....e socar no chernobyl.:pensativo:

Só porque estou precisando da grana pra pagar a minha fantasia "espendor reluzente do sol nascente" (uííííí).:mrgreen:

Faço R$ 1.700,00 no cash:concordo:

Abraços,

fabiano carraro
17/02/2011, 16:09
hum sei nao heim ,acho que sua fantasia vai te deixar é"na mao"........:pipoca:

"as flanges custaram uma fortuna incalculavel e sem precedentes no historico financeiro das bolsas no mundo todo"........:mrgreen:

Mas vou estudar este cambio hoje a noite e sua capacidade comparada com a do verdaderio v-6, ai te dou uma definiçao concreta até amanha....

estou revendo a mecanica do niva pra sair o (4cc opala/240FS )e entrar ja de vez um 2.2/2.4 gm ai este seu cambio me serviria legal....:pensativo:


SEGURA AS PONTAS AI ATÉ AMANHA a noite que vou correr uns desmanches atras do motor 1° e ver no que da.:concordo:

fabiano carraro
17/02/2011, 16:20
BOAS NOVAS........

ramiro uma amigo quer saber sobre o da ranger que tem ai......o que tem ai serve no motor do maverick 4cc......BATE DIREITINHO PLUG PLAY....arranque e tudo....

se der certo vamos fechar um "pacote" contigo e trazer os dois....eu me viro com o frete mas faça um preço campeao ai.

ps:lembreçe que sou seu maior cliente........entao capricha no valor.:mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
17/02/2011, 18:10
hum sei nao heim ,acho que sua fantasia vai te deixar é"na mao"........:pipoca:

"as flanges custaram uma fortuna incalculavel e sem precedentes no historico financeiro das bolsas no mundo todo"........:mrgreen:

Mas vou estudar este cambio hoje a noite e sua capacidade comparada com a do verdaderio v-6, ai te dou uma definiçao concreta até amanha....

estou revendo a mecanica do niva pra sair o (4cc opala/240FS )e entrar ja de vez um 2.2/2.4 gm ai este seu cambio me serviria legal....:pensativo:


SEGURA AS PONTAS AI ATÉ AMANHA a noite que vou correr uns desmanches atras do motor 1° e ver no que da.:concordo:

Fabiano, eu também tenho boas novas (pelo menos pra mim).:pensativo:

Eu anunciei esse câmbio no Rolo 4X4 também e acabo de receber uma ligação de uma pessoa querendo ficar com o câmbio no ato.

Expliquei a ele que tem voce na frente com a senha nº 1.:concordo:

Pedi pra ele aguardar até amanhã ao meio dia, caso voce não fique com o câmbio eu ligarei pra ele passando os meus dados bancários.

Então, véio... dá uma ripa aí que essa fantasia vai ter que sair de um jeito ou de outro.:dance:

Agora a bola tá contigo!:pipoca:

Abraços,

fabiano carraro
18/02/2011, 13:03
entao chuta ela pra frente que vi na tabela da EATON que este ai é o CL-1305 e o torque dele é inferior ao do opala 6cc 4m.....

CL-1305 (160)

CL- 2205 (190)


ja o do VORTEC (FSO-2405) é ninja e guenta pau de verdade.....veja se consegue um destes ai pra mim.:concordo:

Ramiro - Bin Lôco
18/02/2011, 20:14
entao chuta ela pra frente que vi na tabela da EATON que este ai é o CL-1305 e o torque dele é inferior ao do opala 6cc 4m.....

CL-1305 (160)

CL- 2205 (190)


ja o do VORTEC (FSO-2405) é ninja e guenta pau de verdade.....veja se consegue um destes ai pra mim.:concordo:

OK, se pintar algum no pedaço, te aviso.

:concordo:

Ramiro - Bin Lôco
18/02/2011, 20:17
CÂMBIO VENDIDO!


Sr. Moderador, favor fechar o tópico.

Abraços,