Hotclassic
09/02/2011, 00:19
Vendo Tcase do samurai helicoidal, ano 98, completa e funcionando.
Atualmentre ela está montada com kit de redução ( x-crawler), a corrente foi trocada á 6 meses e feita revisão juntamente com a colocação do kit x.
Tenho as engrenagens originais, inclusive a saida pro cardã com flange original, ela já
tem saida em inox pro suspiro.
Quem comprar leva a tcase montada, + as 3 engrenagens originais.
Obs: ela ainda está montada em meu carro e está em uso, porém assim que alguem comprar eu dou uma lavada geral no carro e mando retirar ela, esgoto o óleo, embrulho junto com as demais engrenagens e despacho pro comprador.
O comprador deverá revisar ela, pois como disse ela está em uso e recomendo
verificar estado da corrente e rolamentos. Sempre tem uma folguinha ou outra e uma boa revisão é bem vinda.
O motivo da venda é que comprei uma redução + kit x pro samurai antigo.
Contato: reberttomaz@gmail.com
Ahh o valor pedido é R$ 1700,00
Atualmentre ela está montada com kit de redução ( x-crawler), a corrente foi trocada á 6 meses e feita revisão juntamente com a colocação do kit x.
Tenho as engrenagens originais, inclusive a saida pro cardã com flange original, ela já
tem saida em inox pro suspiro.
Quem comprar leva a tcase montada, + as 3 engrenagens originais.
Obs: ela ainda está montada em meu carro e está em uso, porém assim que alguem comprar eu dou uma lavada geral no carro e mando retirar ela, esgoto o óleo, embrulho junto com as demais engrenagens e despacho pro comprador.
O comprador deverá revisar ela, pois como disse ela está em uso e recomendo
verificar estado da corrente e rolamentos. Sempre tem uma folguinha ou outra e uma boa revisão é bem vinda.
O motivo da venda é que comprei uma redução + kit x pro samurai antigo.
Contato: reberttomaz@gmail.com
Ahh o valor pedido é R$ 1700,00