PDA

Ver Versão Completa : Nao desenvolve



SERGIO MOLLO
08/02/2011, 18:44
Amigos;
Estou com um pequeno problema:
Meu carburador e original, e em baixa velocidade, vai que e' uma beleza, mas ao pisar fundo, o carro encolhe e nao desenvolve.
O segundo estagio esta abrindo normalmente, mas a aceleracao fica amarrada.
O que poderia estar acontecendo?
Abracos
Sergio

Flugêncio
08/02/2011, 19:54
Amigos;
Estou com um pequeno problema:
Meu carburador e original, e em baixa velocidade, vai que e' uma beleza, mas ao pisar fundo, o carro encolhe e nao desenvolve.
O segundo estagio esta abrindo normalmente, mas a aceleracao fica amarrada.
O que poderia estar acontecendo?
Abracos
Sergio

Sérgio,

Quando estiver trafegando faça uma série de bombadas bem rápidas, se desnvolver, o problema é o diafragma de aceleração.
Se ele estiver furado, vc verá vestígio de gasolina escorrendo no carburador.

mukeka
08/02/2011, 23:32
Amigo hj tive um problema semelhante,,, dei uma esticadaa hoje com meu nivnha, ele em alta velocidade comecou a encolher e morreu, tentei dar partidas e nada, displuguei o fio da igiçãp eletronica e religuei funcionou,

aos mais experientes vai a pergunta,,,, isso pode ser mao contato dos fio q leva a ignicao a bobina, ou a caixinha da ignicao foi pro pau?

tem com testar a ignicao???

abracos

beto juiz de fora
10/02/2011, 07:32
Já passei por isso e o melhor é levar numa casa do carburador para desmontar, limpar e ajustar. Fiz isso e o carburador está ótimo.

LuizGonzaga
10/02/2011, 08:47
Bom dia Sergio

Tambem estou vivendo o mesmo problema, levei a Casa do Carburador e constatou-se que em alta rotaçao, no momento da entrada do 2º estagio ao inves de sugar a Gasolina para dentro da Camara de Combustao estava jogando para fora, ou seja Cabeçote. Esta na oficina refazendo o Assentamento das Valvulas. Mesmo em baixa ,se eu pisar fundo para que entre o 2º estagio o problema existe, faça este teste com a tampa do filtro de ar do carburador aberta, se for como o meu, voce vera que sobe o vapor ,consequentemente há o afogamento pela desproporçao ar-gasolina


Sds

Luiz Gonzaga

Cursino
10/02/2011, 08:57
Caramba Luiz, nunca tinha ouvido faalr nisso. Qdo eu dar pau em cabeçote, era em todas as faixas de rotação (valvulas carbonizadas)