Conectar

Ver Versão Completa : Estou vendendo meu Samuca (EXTRA!!!)

Felipe Feitosa
01/05/2005, 20:40
Aew galera to vendendo o Samuca, mas ehh pq minha mãe ta reclamando q o carro pula muito e ehh muito duro, claro eh um jipe, soh q o carro por mim e pelo meu pai naum vendia nunca pq ele acabou de fazer uma reforma no carro TODO e so usou uma vez na beira da praia naum ligou nem a reduzida !!!! o carro ehh 97/97 verde com motor zero original, parte eletrica toda revisada e fios novos todos, funilaria e pintura perfeita naum tem neum amassado so por baixo q eu mandei colocar todo de bate-pedra ou seja carro ZERO com TUDO fucionando o motor naum tem nem 1.000 rodados !!! to pedindo 23mil aceita proposta . ou troco por uma Cherokee Sport conservada, o carro esta em Natal RN.

Fotos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=92943#92943

cristiano
02/05/2005, 07:35
FOTOS ??

Felipe Feitosa
02/05/2005, 20:26
Já coloquei as fotos so abrir o link, o q tem de diferente por fora são os pneus q eu trokei q agora são 215/70/15 q da pra rodar muito e pelicula HP.

GIOVANINI
02/05/2005, 23:39
Qual a quilometragem? Faz por vinte mil reais? obrigado.

Felipe Feitosa
03/05/2005, 14:22
Qual a quilometragem? Faz por vinte mil reais? obrigado.

O carro naum tem nem 1.000 km rodados, 20mil num da naum, suba mais esse valor.

GIOVANINI
03/05/2005, 19:40
Felipe, como assim não tem mil quilometros? Foi feito o motor? Quais foram as revisões? Tem algum ponto de ferrugem? obrigado pela atenção.

Felipe Feitosa
03/05/2005, 20:53
Felipe, como assim não tem mil quilometros? Foi feito o motor? Quais foram as revisões? Tem algum ponto de ferrugem? obrigado pela atenção.

Sim, quando eu comprei o carro ele veio com um pistão quebrado dai meu pai comprou todas as peças originais dele e novas (tenho nota de tudo q foi feito) q foram os pistões, aneis, bielas,pinos, etc. fora a parte eletrica q os fios são novos e esta todo revisada e tb funilaria q naum tinha nada de ferrugem a naum ser nos pinos da porta q eu mandei fazer outros pintura 100% tirei os bancos para lavar e tirei o carpete para ver c tinha ferrugem e naum tinha nada, na parte de funilaria ele veio muito novo, mandei colocar na parte de baixo da carroceria todo de bate-pedra e foi isso só estou pedindo alto pq so para deixar ele desse jeito gastei por volta de 5mil e naum curti o carro como já tinha dito naum usei nem a 4x4 reduzida so na beira de praia na 4x4 normal, o carro ehh zero naum tem nada pra fazer so andar.

E c vcs estão perguntando pq ele quer vender então???? ehh pq esse carro foi comprado para uso em cidade e nos finais de semana ir para a praia, soh q quem ussa o carro tb ehh minha mãe e ele reclamou dizendo q era dura q pulava, dai meu pai de tanto ouvir flw q ia vender mas está a procura de um cherokee pq ele ainda quer um 4x4, c tiver alguem disposot a trocar uma nele eu volto a diferença em dinhiro a vista.

<<<VLW>>>

GIOVANINI
03/05/2005, 21:18
Funcionando 4x4 e reduzida? Pelas fotos vejo que tem ar condicionado, verdade? Sua suspensão é de feixe de molas ou molas helicoidais? Obrigado.

Felipe Feitosa
04/05/2005, 13:29
Funcionando 4x4 e reduzida? Pelas fotos vejo que tem ar condicionado, verdade? Sua suspensão é de feixe de molas ou molas helicoidais? Obrigado.

Esta tudo funcionando, tem ar sim e esta todo revisado (e oh, gele pra caramba, aqui na minha cidade q ehh quente ele ehh indispensavel o ar ehh muito bom msm).

GIOVANINI
04/05/2005, 14:10
é com molas helicoidais?