PDA

Ver Versão Completa : CONSÓRCIOS / COMPRAS EM GRUPO



Páginas : [1] 2

walter.andreis
18/09/2003, 19:31
Este tópico tem por finalidade listar todos os interessados em consórcios e compras em geral que venham a ser realizadas em grupo, pelos usuários do Fórum 4x4brasil.com.br...
:arrow: Caso você queira participar de algum consórcio citado neste tópico, favor enviar uma Mensagem Pessoal ( MP ) para algum dos moderadores (Gustavo, Giovani, Du, e Eu), contendo:
:arrow: Seu nome completo
:arrow: Endereço
:arrow: Cidade
:arrow: Telefone
:arrow: E-mail
:arrow: Dados do produto (Tudo referente ao produto desejado)
:arrow: Quantidade desejada

:arrow: Se você é fornecedor, e gostaria de fazer uma proposta para consórcio no Fórum, favor seguir o mesmo procedimento citado acima.

walter.andreis
18/09/2003, 19:38
Esta é a lista dos interessados em participar do consórcio de:
MACACOS HI-LIFT
Exclusivamente neste consórcio, os interessados deverão mandar seus dados para nosso colega RIBON, que me repassará os dados 2 vezes por semana para serem incluídos na lista.

FORNECEDOR = Winchtech - www.winchtech.com.br
Cotação (16/0/2003)
Hi-Lift 1,00m = R$400,00
Hi-Lift 1,20m = R$410,00
Hi-Lift 1,50m = R$420,00

:!: Nosso colega Ribon está verificando a qualidade do produto e viabilidade de pegarmos os Hi-Lift's com o Sílvio da AskBy (www.askby.com). Qualquer novidade estarei informando neste tópico...

--------------------------NOME / CIDADE / E-MAIL / PRODUTO DESEJADO
:arrow: Walter Martins de Oliveira Andreis (walter.andreis) / Umuarama-PR / andreis@f1net.com.br / Hi-Lift 1,5m

:arrow: Leandro Brioschi Ribon (Ribon) / S.J.Campos-SP / ribon@bol.com.br / Hi-Lift 1,2m

:arrow: Eduardo Alexandre Lang (EduardoLang) / São Paulo-SP / Hi-Lift 1,5m

:arrow: Kleber Gelli (KGE) / São Paulo-SP / kge@terra.com.br / Hi-Lift 1,2m

:arrow: Osvaldo J. Filho (Ojaneri) / Fortaleza-CE / osvaldojaneri@terra.com.br /

:arrow: Eduardo Chaves (Eduardo Chaves) / Americana-SP / echaves@horizoncable.com.br / Hi-Lift 1,5m

:arrow: Luis Gustavo Z. de Assis / Ribeirao Preto-SP / lassis@convex.com.br / Hi-Lift 1,2m

:arrow: Kleber Moretto / Jacareí-SP / kmoretto@hotmail.com / Hi-Lift 1,2m

Obs.: Outros dados como endereço e telefone não serão divulgados nesta lista, mas deverão ser enviados juntamente com a intenção de compra.[/b]

Luis Assis
13/10/2003, 23:44
PessoALL,

Desculpem a Ignorancia, mas o que virou deste Consorcio? Vingou?
No final de semana do Festival, eu passei na WinchTech, para tirar fotos e medidas do CJ-7 ( ja que estou copiando-o ), e conheci o dono da loja, gente finissima, que trabalha entre outros, com Guinchos Warn, e Macacos Hi-Lift. Falei para ele sobre a idéia do consórcio dos macacos, e ele se prontificou a cobrir o preço de tudo quanto é concorrente nacional... Estou com o cartão dele aqui, e ainda estou precisando do macaco, portanto, quem diver interesse, deixa oua mensagem com o telefone, nome completo, cidade e modelo, que eu me comprometo a colocar a bola pra rolar....
[]'s
Gustavo

Polvora
14/10/2003, 13:43
Fala ai Walter e Luis tudo bom ???

É só uma sugestão e nem sei se deveria estar aqui, de qualquer forma ai vai.

Não seria viavel vocês criarem um índice de "Consorcio", acho que ficaria mais fácil de localizar e até agilizar eles?

É só uma sugestão.

Eduardo Chaves
14/10/2003, 14:47
Ae Gustavo...

Até que enfim, minha participação no Hi-Lift está de pé, os dados estão com o Ribon, se precisar de novo dá um toque... :wink:

Será que agora rola ???

[]'s esperançosos... :lol: :lol: :lol:

P.S.: O consórcio do guincho vou esperar mais um pouco, até sobrar L$$$$ hehehe... :cry:

EduardoLang
14/10/2003, 20:08
Waltão!!!!!!!!!!


Já não temos uma quantidade suficiente de pessoas pra montarmos o primeiro grupo:???????????



sds

ribon
15/10/2003, 07:30
Todos,

Minha idéia é esperar até amanhã dia 16/10 para bater o martelo.

Se alguém mais tiver a fim de entrar no grupo, será muito bem vindo.

Aguardo comentários e sugestões até amanhã.

Abraço a todos.

ramiro_eli
15/10/2003, 09:47
All;

Vamos montar um grupo de consorcio p/ comprar um guincho?
Eu estava qurendo comprar um Work 12.500(modelo novo) mas este custa Lt$ 3.500, o que é muito para pagar na bucha (pelo menos p/ mim! :roll: )
Se juntarmos 10 pessoas, vamos pagar Lt$ 350 por mes, o que se torna muito mais fácil!

Alguem topa?

Giovani
15/10/2003, 18:07
All;

Vamos montar um grupo de consorcio p/ comprar um guincho?
Eu estava qurendo comprar um Work 12.500(modelo novo) mas este custa Lt$ 3.500, o que é muito para pagar na bucha (pelo menos p/ mim! :roll: )
Se juntarmos 10 pessoas, vamos pagar Lt$ 350 por mes, o que se torna muito mais fácil!

Alguem topa?

:D Grande Ramiro!!!

:D Já tem! Clica aí: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1122&start=15
[]'s

EduardoLang
16/10/2003, 09:08
Giovani,

Acho que seria legal, o Walter ou até mesmo vc, criar uma lista da forma que foi criada para o Hi Lift, assim as pessoas podem ficar sabendo de como está a formação do grupo!!!

Forte abraço,


OBS

ESTOU DENTRO, PODE CONTAR COMIGO ! ! ! ! !


SDS JEEPEIRAS

Luis Assis
17/10/2003, 01:05
Por fim, cade os nomes e telefones, para que eu possa entrar em contato com o fornecedor dos macacos? Me mandem em Mensagem Privada até segunda feira, ok?
[]'s
Gustavo

EduardoLang
17/10/2003, 07:03
Gusthavo,


O Walter está com os nomes inclusive aqui neste tópico mesmo tem os nomes.......... eu acho........

De qualquer forma, estou dentro ! ! ! !! !

sds

Eduardo Chaves
17/10/2003, 14:39
Pô... cadê o Walter ???

Vamos fechar o macaco... :lol: :lol: :lol:

[]'s no aguardo... 8)

walter.andreis
18/10/2003, 00:25
Pô... cadê o Walter ???

Vamos fechar o macaco... :lol: :lol: :lol:

[]'s no aguardo... 8)

Dae Gallera...
Calma, calma.... estive fora por alguns dias por problemas no PC... mas já estou de volta...
Ribon, tem alguma lista mais atualizada, com todos os integrantes do consórcio Hi-Lift ??? Manda pra mim, com os telefones e tudo.....
[]´s

ribon
28/10/2003, 15:33
Todos,

Devo estar recebendo o hi-lift (hi-jack), da askby nos próximos dias. Assim que tiver e avaliar o danado, passo meu parecer para vocês.

Um grande abraço a todos.

EduardoLang
17/11/2003, 21:06
Galera,

Só pra saber.......... Esse consórcio não vingou????!!!!!!


sds

ribon
18/11/2003, 07:56
Eduardo,

Até o momento não.

O jack-lift que eu estava comprando do Silvio da Askby já era.
Não obtive respostas nas mensagens que enviei a ele.

Não haverá avaliação jack-lift.

Só resta aos interessados os hi-lift.

Os que estiverem afim ainda, favor entrar em contato.

Abraço a todos.

EduardoLang
18/11/2003, 08:39
Prezado Ribon,


Eu ainda estou dentro dessa.

Agora, acho que devemos tomar uma decisão rápida para que não caia no esquecimento.


sds

ribon
18/11/2003, 09:19
Eduardo,

Eu também estou.

Meu motor foi para a retifica e estou 1/2 apertado de grana, mas continuo dentro.

Até.

Eduardo Chaves
18/11/2003, 16:59
Falae galera,

Ainda estou dentro :roll: ...

Pô Ribon o consórcio do Hi-Lift não vai pesar nada no pagode... :wink:

Vamo aí, vamos fazer sem 10 participantes mesmo, não é possível ???

[]'s na esperança de ainda conseguir um Hi-Lift neste consórcio... :lol: :lol: :lol:

joao de marco tavares
18/11/2003, 17:54
Do macaco Hi-Lift tenho interesse , se nos todos ajuntarmos os chequitos
e comprarmos 10 ou mais o logista não entregaria todos na hora da entrega dos cheques. :cry:


Joao de marco
CJ-5 81 3,6l

joao de marco tavares
18/11/2003, 17:56
Do macaco Hi-Lift tenho interesse , se nos todos ajuntarmos os chequitos
e comprarmos 10 ou mais o logista não entregaria todos na hora da entrega dos cheques. :cry:
E posso assegurar que esse macaco e exelente funciona mesmo.

Joao de marco
CJ-5 81 3,6l

Ian Moreira
18/11/2003, 18:17
Do macaco Hi-Lift tenho interesse , se nos todos ajuntarmos os chequitos
e comprarmos 10 ou mais o logista não entregaria todos na hora da entrega dos cheques. :cry:
E posso assegurar que esse macaco e exelente funciona mesmo.

Joao de marco
CJ-5 81 3,6l


Nun pegacheque dele não que é fria :x eu conheço esse sujeito aí ele é mala, a não ser que vocês queiram presentea-lo :!:


Brincadeira, galera esse caboco aí é tão sistemático que só toma banho de cueca :lol: :lol: :lol:

É isso aí João compra mesmo que quando eu precisar já sei a quem pedir :twisted: :twisted: :twisted:


Ian Moreira
Jeep 71 Laranjão

Eduardo Chaves
18/11/2003, 19:07
Ribon,

Pega a lista com o Walter e atualiza ela, parece que já vai dar os 10... :wink:

[]'s...

Giovani
19/11/2003, 00:06
:D Salve Galera!!!

:D Na Calibre tem esse macaco "Tipo Hi-Lift", de 1,2 m por 230 latas... :wink: Só não conheço ele... :(

[]'s

kmoretto
19/11/2003, 08:50
Também continuo querendo.... :D

joao de marco tavares
19/11/2003, 16:35
Do macaco Hi-Lift tenho interesse , se nos todos ajuntarmos os chequitos
e comprarmos 10 ou mais o logista não entregaria todos na hora da entrega dos cheques. :cry:
E posso assegurar que esse macaco e exelente funciona mesmo.

Joao de marco
CJ-5 81 3,6l


Nun pegacheque dele não que é fria :x eu conheço esse sujeito aí ele é mala, a não ser que vocês queiram presentea-lo :!:


Brincadeira, galera esse caboco aí é tão sistemático que só toma banho de cueca :lol: :lol: :lol:

É isso aí João compra mesmo que quando eu precisar já sei a quem pedir :twisted: :twisted: :twisted:


Ian Moreira
Jeep 71 Laranjão


Pessoal para o Ian vcs cobram mais caro :lol: , ele gosta de pagar mais
caro tipo tres vezes o valor do produto. :wink:

Ian ve se compra um para vc e larga de muxiba.


joao de marco
CJ-5 81 3,6l 8)

ribon
20/11/2003, 10:01
Galera do mal,

Alguém esta a fim de tomar as rédeas deste negocio, posso dar um apoio, mas estou atolado em meu trabalho e não estou tendo muito tempo para cuidar disso.

Abraço a todos.

Eduardo Chaves
20/11/2003, 14:48
O ideal é que fosse alguém de SP para facilitar o contato com o Azad na WinchTech, certo ?

[]'s...

Polvora
13/01/2004, 17:12
Galera do mal,
Alguém esta a fim de tomar as rédeas deste negocio, posso dar um apoio, mas estou atolado em meu trabalho e não estou tendo muito tempo para cuidar disso.


E ai gente sai ou não sai esse consórcio .
Eu topo ficar responsável pelos cheques :twisted: :twisted: :twisted: .

É só decidir pelo modelo, acho que a escolha de um único tipo ajuda a administrar.

Vamos fazer uma enquete ???

Se alguém tiver alguma dica.

Até mais

Eduardo Chaves
14/01/2004, 14:10
Pólvora,

O problema não é quem administra, é que o pessoal não aderiu mesmo... :?

Manda uma MP pro Ribon, ele está conseguindo com o Azad em 4x, se for suficiente pra vc blz, para mim ainda vou tentar aguardar este consórcio... :wink:

[]'s quase desanimados com o pessoALL...

Polvora
14/01/2004, 14:31
Grande Edu tudo beleza ?

Para mim tbém só no consórcio, quero trocas as "sandalias" do Mammoth se der no mês que vem.
Caso opte pelo macaco em 4 pagamentos teria que adiar os pneus pelo menos até julho.
Agora com 10 pessoas daria para fazer tranquilo vc não acha ?

Eduardo Chaves
14/01/2004, 14:54
Claro que sim, tanto é que se sair o consórcio, estou confirmado à qq tempo... :wink:

[]'s...

Polvora
14/01/2004, 15:10
Esta é a lista dos interessados em participar do consórcio de:

--------------------------NOME / CIDADE / E-MAIL / PRODUTO DESEJADO
:arrow: Walter Martins de Oliveira Andreis (walter.andreis) / Umuarama-PR / andreis@f1net.com.br / Hi-Lift 1,5m

:arrow: Leandro Brioschi Ribon (Ribon) / S.J.Campos-SP / ribon@bol.com.br / Hi-Lift 1,2m

:arrow: Eduardo Alexandre Lang (EduardoLang) / São Paulo-SP / Hi-Lift 1,5m

:arrow: Kleber Gelli (KGE) / São Paulo-SP / kge@terra.com.br / Hi-Lift 1,2m

:arrow: Osvaldo J. Filho (Ojaneri) / Fortaleza-CE / osvaldojaneri@terra.com.br /

:arrow: Eduardo Chaves (Eduardo Chaves) / Americana-SP / echaves@horizoncable.com.br / Hi-Lift 1,5m

:arrow: Luis Gustavo Z. de Assis / Ribeirao Preto-SP / lassis@convex.com.br / Hi-Lift 1,2m

:arrow: Kleber Moretto / Jacareí-SP / kmoretto@hotmail.com / Hi-Lift 1,2m

Obs.:Outros dados como endereço e telefone não serão divulgados nesta lista, mas deverão ser enviados juntamente com a intenção de compra.

Rapaziada comigo já são 8 pessoas acho que eu consigo no mínimo mais um para fechar em 10 o que acham ???

Topam :?: :wink:

Eduardo Chaves
14/01/2004, 15:42
Pólvora,

Como informado anteriormente, eu tô dentro (ooops)... :wink:

Vou ver se consigo mais um, mas não é certeza...

Precisa alterar o meu Hi-Lift de 1,50 para 1,20... :?

Dá um toque pro Ribon...

[]'s...

Thiago Rodeghel
14/01/2004, 18:18
E aí Galera

Tbm TÔ AFIM DE PARTICIPAR!!!!

Mas preciso saber os preços antes :roll: De cada mensalidade!!!!

A idéia seria de 1,50m :wink:

Assim talvez já complete 9 comigo :D

[s] Só PRECISO DO VALOR por Mês

Eduardo Chaves
14/01/2004, 18:25
Thiago,

Os preços estão na página 1 deste tópico, é só dividir por 10...

Claro que como já faz algum tempo dessa cotação, os valores serão confirmados, mas dá pra ter uma idéia, e detalhe, estamos falando do Hi-Lift original, que optamos anteriormente em outro tópico... :wink:

Estou pensando em trocar minha opção de 1,50 por 1,20 podendo desta forma fixá-lo dentro do jipe...
Será que é necessário, alguém tem noção ???

[]'s...

Thiago Rodeghel
14/01/2004, 18:29
Thiago,

Os preços estão na página 1 deste tópico, é só dividir por 10...

Estou pensando em trocar minha opção de 1,50 por 1,20 podendo desta forma fixá-lo dentro do jipe...

[]'s...

Fala aí Eduardo :D

Já tinha visto, só q são preços de 2003, teria q saber os de agora :wink:

Mas se for os mesmos tô dentro (oopa) :D
Quanto ao tamanho, vou instalar um Bagageiro Keko lá traz, e vou levar ali mesmo :D

[s] Só conferindo os valores de 1,50m

EduardoLang
14/01/2004, 18:32
Eu também tô nessa galera!!!!!

TEmos que fazer a coisa funcionar!


sds

Thiago Rodeghel
14/01/2004, 19:32
Então tá bom, tô dentro 8)
Preciso enviar as informações pra quem :?: :?:

[s]

Thiago Rodeghel
14/01/2004, 19:37
Estou pensando em trocar minha opção de 1,50 por 1,20 podendo desta forma fixá-lo dentro do jipe...
Será que é necessário, alguém tem noção ???

[]'s...

Fala aí Eduardo

Não sei como seria no Engesa, mas já q o seu é capota de fibra, pq vc não faz um rack e coloca no teto dele :roll: , nos CJs a galera coloca no bagageiro atrás, ou entre o parachóque e o suporte estepe :shock:

[s]

Eduardo Chaves
14/01/2004, 20:37
Thiago,

Pois é, é que li em algum lugar, que o ideal é manter o Hi-Lift protegido, e como o pessoal utiliza fixando do lado externo do jipe compromete o bom funcionamento e vida útil do mesmo... :wink:

Então, com certeza, acomodar o de 1,20 será bem mais fácil que o de 1,50, já que o Jericó é F1 e o espaço interno é bastante limitado, estou pensando talvez fixá-lo na travessa do santo antonio, sei lá... :roll:

[]'s...

Polvora
14/01/2004, 21:27
Fala gente tudo beleza ???

É o seguinte com a adesão do Thiago fechamos em 10 certo ???

Até mais

Thiago Rodeghel
14/01/2004, 22:21
Thiago,

Pois é, é que li em algum lugar, que o ideal é manter o Hi-Lift protegido, e como o pessoal utiliza fixando do lado externo do jipe compromete o bom funcionamento e vida útil do mesmo... :wink:

[]'s...

Então imaginei isso mesmo :roll:
Q vc queria instalar junto com o S.A. :roll: , mas mesmo q vc instale por fora, dá para protejer fazendo uma capa, de preferência de lonas de carretas, aqueles LONIL (se instalado em locais baixos), ou de couro ou courvin, se instalar em locais mais altos, mandava cortar e fazer tipo uma embalagem para ele, se instalado externo... Se interno, aí nem precisaria disso :roll:

[s]

Thiago Rodeghel
14/01/2004, 22:33
Fala gente tudo beleza ???

É o seguinte com a adesão do Thiago fechamos em 10 certo ???

Até mais

OPA :!: :!: :!:

Agora sim vai rolar :D ...

Depois desse consórcio, quem sabe naum vem de guincho :P :P

[s]

Eduardo Chaves
15/01/2004, 13:49
Ë isso æ pessoALL,

Parece que este ano é mesmo 2004x4...

Cadê o Ribon para agilizar o negócio com o Azad...

[]'s...

Polvora
15/01/2004, 14:33
Fala gente tudo bom ?

O Ribon não vai mais participar do consórcio do Hi-Lift, mas disse que pode dar uma força. Então voltamos a ter 9 interessados - rapaziada que não confirmou a lista cadê vcs ??? - Dê qualquer forma vou ver com a rapaziada que vai no Ibirapuera hoje para tentar fechar em 10 pessoas.

Ribon meu camarada, tem como a gente se falar por telefône ??? Se não tiver problema me passa seu tel. em MP ok !

Até mais

SILVIO
15/01/2004, 17:57
Ae rapaziada, felizmente já tenho meu hi-lift.
Como sugestão de onde comprar :roll:; uma pessoa que sempre tem preços BONS é o Fonseca da Garra 4x4.
Hoje irei no Ibira e vejo o preço dele pros6.

Eduardo, o meu hi-lift está num suporte no parachoque traseiro, ficou numa excelente posição, se quizer posso dar detalhes do suporte.


http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/325518a6a2248571c33b652d8edad234.jpg

Eduardo Chaves
15/01/2004, 19:05
Silvio,

Qual é a medida do seu HL ?

Esses comercializados pela Garra também são os originais ?

[]'s...

kge
16/01/2004, 07:25
Esta é a lista dos interessados em participar do consórcio de:
....
Rapaziada comigo já são 8 pessoas acho que eu consigo no mínimo mais um para fechar em 10 o que acham ???

Topam :?: :wink:

Opa !
Tamo ai na fita ainda ! Só não pode demorar pois já tô na furia pra ter o equipo.

Só vou pedir para alterar o tamanho do gorila pra 1,50m !

[]´s.

KGE

SILVIO
16/01/2004, 09:55
O meu HL é de 1.20, mas na minha singela opnião, se eu fosse comprar optaria pelo de 1.50. O Engesa é um carro alto,com o parachoque com aprxte. 60cm do piso, mais uns 30cm para conseguir levanta-lo do solo, resta então 30cm, onde destes por motivo de segurança são usados apenas 20cm.
Normalmente se usa tocos antes de apoia-lo, no meu caso usao um toco de 20cm de altura, e no final ganho apenas 40cm. Acredito que vale a pena investir mais um pouquinho e comprar o de 1.50m.

O Fonseca da Garra4x4 trabalha com o original e com um outro paralelo.
O Original ele ainda não recebeu mas deve sair em torno de 400,00 à 450,00, e o paralelo de 1.20m custa 220,00 e o de 1.5m 290,00. Segundo ele (que é trilheiro como nós) usa um paralelo à 2 anos e nunca o deixou na mão.
Taí algo para se pensar....

O fone da Garra é (11)6909-5220 ou www.garra4x4.com.br

Polvora
16/01/2004, 10:11
Rapaziada o consórcio tá assim :

- Walter Martins de Oliveira Andreis
- Leandro Brioschi Ribon (Ribon) - vamos nessa ?! Aproveita.
- Eduardo Alexandre Lang (EduardoLang)
- Kleber Gelli (KGE)
- Osvaldo J. Filho (Ojaneri)
- Eduardo Chaves (Eduardo Chaves)
- Luis Gustavo Z. de Assis
- Kleber Moretto
- Thiago Rodeghel
- Polvora

Dessa lista faltam dar ok o Walter, Osvaldo e o Luis.
Tenho mais 2 amigos que tbém já confirmaram a presença.

Kleber o Digo tbém tá nessa né ???

Virtualmente temos 13 interessados. Acredito que agora é só fechar com o distribuidor ???

Até mas

Digo
16/01/2004, 11:42
Kleber o Digo tbém tá nessa né ???



Fala Polvora, blz

Pode me incluir nessa tbem e tbem vou querer com o tamanho de 1,50m.

[]´s

Rodrigo Pires

EduardoLang
16/01/2004, 11:45
então vamos lá......! :shock: !! :shock: !! :shock: !! :shock: !! 8) !! :lol: !! :lol:


sds :P :P :P :P

ribon
16/01/2004, 12:45
Então ta...

Estou dentro deste grupo tb, e pode deixar que eu entro em contato novamente com o Sr. Azad. Só espero que seja a ultima vez (referente ao hi-lift), logo o nego não vai querer mais responder meus e-mails, de tantas perguntas que já fiz para ele...

E como o Polvora falou...

[] com lift chegando...

Eduardo Chaves
16/01/2004, 13:21
Ok pessoALL,

Me convenceram, vou continuar com o de 1,50... :wink:

[]'s...

kmoretto
16/01/2004, 13:43
Ribon,

Continuo a fim do consórcio ( à vista não dá ), só muda o meu HL de 1,20 para o 1,50.

Valeu....

ribon
16/01/2004, 14:02
Ok...

Kleber Moretto.
Qual foi o problema na caixa?

-----------------------------------------------

Nota a todos:

O tamanho do macaco não importa.
Vamos fazer o consorcio considerando que todos querem de 1,20m. Assim quem quiser um maior ou menos paga a diferença na parcela em que ele for sorteado.

A diferença de preço deve ser em torno de R$10,00.

Ex.
1,0m – R$400,00
1,2m – R$410,00
1,5m – R$420,00

Eu quero um hi-lift de 1,50m (R$420,00).
Paguei 6xR$41,00 e na 7ª fui sorteado... Na 7ª pago R$41,00+R$10,00(referente a diferença de preço do de 1,20m para o de 1,50m), total = R$51,00.

OBS: Isso é só um exemplo, não sei o preço atual dos macacos.

Esta bom para todos assim?

Tem os o problema do pagamento, no passado o Sr. Azad havia dito que ele mesmo poderia cuidar de todos os cheques. Você acham uma boa?

Segundo alguns ele já tem experiência, pois já fez um consorcio de guincho para um grupo, mais não sei quem.

[ ]´s aguardando comentários.

Eduardo Chaves
16/01/2004, 14:48
Ribon,

Pra mim tá tudo blz...

Pode ser o Azad, acho que não teremos problemas...

Vamos cotar e fechar antes que "mie" novamente... :lol:

[]'s...

Polvora
16/01/2004, 15:11
Ribon,
Pra mim tá tudo blz...
Pode ser o Azad, acho que não teremos problemas...
Vamos cotar e fechar antes que "mie" novamente... :lol:
[]'s...

Tô contigo! Vamos fechar rápido...

Até mais

ribon
16/01/2004, 15:50
Vou aguardar a resposta de no mínimo 50% para entrar em contato com o Sr. Azad.

Tenho uma sugestão para o sorteio:

Disponho aleatoriamente o numero de participantes em um arquivo e ponho uma senha no mesmo, após divulgo no forum o arquivo.

Cada um pode escolher um numero e postar no fórum. Todos ficam sabendo do numero de cada participante. Quem for o segundo a escolher, pode ver o numero do primeiro e não escolhe um numero que já tenha saído, e assim sucessivamente.

Após todos escolherem um numero eu divulgo a senha.

OBS:
Meu numero vai ser o que sobrar.

Acho que assim fica bem transparente e ninguém sai prejudicado.

Estou esperando outras sugestões.

Abraço a todos.

Polvora
16/01/2004, 16:12
Ribon,

Cara vc trabalho numa empresa de consórcio, bingo ou afins :shock: :?:

Para mim tá ótimo dessa forma!
Aqueles amigos que estão interessados ainda não se cadastraram no fórum, já pedi a eles que façam o mais rápido possível para a gente fechar logo.

Até mais

ribon
16/01/2004, 16:42
Boa Polvora...

Acho que vou largar o emprego e começar a fazer isso... HEHEHEHEHE

Acha que hoje tive uns minutos férteis... E não foi fazendo Mer... HAHAHAHA

Até...

Thiago Rodeghel
16/01/2004, 20:36
O meu HL tá confirmado... 8)

Demorô para começar :roll:

[s]ainda sem HL

ribon
19/01/2004, 09:00
Vamos fechar isso logo...

Favor todos enviarem os dados abaixo (em mensagem particular “MP”):

Nome completo
Endereço
Cidade
Telefone
E-mail
Tamanho do hi-lift (somente para ter uma referencia, o tamanho pode ser mudado quando o mesmo estiver para ser entregue).

Aviso: Irei fechar a lista de participante quinta-feira (22/01/2004). Sendo assim quem não enviar os dados até a referida data estará fora.

Abraço a todos.

Eduardo Chaves
20/01/2004, 16:03
PessoALL,

Em contato com o Ribon, apenas 4 pessoas confirmaram... :?

O que que aconteceu de novo ??? :?

Pô gente, vamos agilizar o envio dos dados pessoais e fechar o consórcio... :wink:

[]'s procurando o pessoALL...

kmoretto
20/01/2004, 16:19
PessoALL,

Em contato com o Ribon, apenas 4 pessoas confirmaram...



Os que já haviam passado seus dados anteriormente passar novamente para confirmar o interesse.

A minha re-confirmação tá lá no MP do Ribon.

ribon
21/01/2004, 07:37
Confirmados até o momento...

Amanhã irei fechar a lista...

1 - Eduardo Chaves
2 - KGE
3 - Ribon
4 - walter.andreis
5 - KMoretto
6 - Polvora
7 - Thiago Rodeghel
8 - Gonzales
9 - DIGO

Abraço a todos...

du
21/01/2004, 08:37
Ribon,

Uma sugestão, se quiser mais transparência.......

Cada participante recebe um número, pode ser este número aí de cima. Aí escolhem como contemplado o último número do primeiro prêmio de uma loteria federal qualquer, caso o último número já tenha saído, use o penúltimo, caso o penúltimo já tenha saído use o antipenúltimo e assim por diante.

Caso o participante goste de loteria, ainda pode fazer uma fézinha a mais, assim sendo, quando for contemplado ainda terá uma pequena chance de ter um lucrinho extra. :lol:

Abraços Du.

kge
21/01/2004, 11:41
Cada participante recebe um número, pode ser este número aí de cima. Aí escolhem como contemplado o último número do primeiro prêmio de uma loteria federal qualquer, caso o último número já tenha saído, use o penúltimo, caso o penúltimo já tenha saído use o antipenúltimo e assim por diante.


BOA !
Gostei dessa idéia !

[]´s.

KGE

ribon
21/01/2004, 12:06
Legal mesmo...

Acho que é muito mais transparente que a minha sugestão...

Vamos lá galera... Ideias e confirmações...

Abraço a todos...

EduardoLang
21/01/2004, 12:58
Mas eae galera, está fechado ou não este consórcio?!?!?!

Como vamos proceder com os cheques???

A idéia do sorteio da lote é bem legal!!!!


sds

Thiago Rodeghel
21/01/2004, 16:07
Fala Consorciados :D

Bom por mim essa idéia está OK por mim, temos q começar logo esse consórcio :D

A única coisa q essa ordem de números deva começar pela ordem de confirmação, dos MPs enviados´para o Ribon, excluindo-se desta ordem apenas o Ribon q seria o caixa do grupo, e ficaria com o número q sobrasse :D ... Seria a ordem de qualquer consórcio por aí, os números são por ordem de confirmações :roll:

Mas é só uma dica, precisaria saber se o Ribon ainda sabe a ordem, e se a galera gostou da dica :)

[s]

EduardoLang
21/01/2004, 16:11
Ae Ribon, porque é que o meu nome não está na lista???


Na lista que o Polvora havia efetuado era essa:


Walter Martins de Oliveira Andreis
- Leandro Brioschi Ribon (Ribon) - vamos nessa ?! Aproveita.
- Eduardo Alexandre Lang (EduardoLang)
- Kleber Gelli (KGE)
- Osvaldo J. Filho (Ojaneri)
- Eduardo Chaves (Eduardo Chaves)
- Luis Gustavo Z. de Assis
- Kleber Moretto
- Thiago Rodeghel
- Polvora


Não tô entendendo mais nada!!!!!

Eduardo Chaves
21/01/2004, 16:22
PessoALL,

Por mim tá tudo bem... :lol:
Vamos fazer acontecer... :wink:
Quero o meu Hi-Lift... :?

Xará, esquenta não que o Ribon já corrige, deve ter sido falha na digitação... :wink:

[]'s esperando que este seja apenas o 1o de outros consórcios...

ribon
21/01/2004, 16:25
Como não Eduardo?


Walter Martins de Oliveira Andreis
- Leandro Brioschi Ribon (Ribon) - vamos nessa ?! Aproveita.
- Eduardo Alexandre Lang (EduardoLang)
- Kleber Gelli (KGE)
- Osvaldo J. Filho (Ojaneri)
- Eduardo Chaves (Eduardo Chaves)
- Luis Gustavo Z. de Assis
- Kleber Moretto
- Thiago Rodeghel
- Polvora

EduardoLang
21/01/2004, 16:28
Ahhhhhhhhh!!!!!!!!!

É que tem uma mensagem postada por vc que diz sobre os confirmados que o meu nome não estava constando, mas se está. :twisted: :?: :twisted: :?: :!: :evil: ...então tudo OK!!!!!!! :D :D :D



Forte abraço,


sds

ribon
21/01/2004, 16:30
Não estava mesmo...

Eu não coloquei OK na minha lista... Foi por isso...

Vc me mandou os dados na MP?

Mais esta Ok agora...

Abraço...

EduardoLang
21/01/2004, 16:38
Rapaizzzzzzzz!!!!!!!! :shock: :shock: :oops: :oops: ???

Vê direito essa bagaça heim?? :x :P 8)

Beleza, o que importa é que está na relação. 8) 8) 8) 8)



AH!!!!!!

A MP eu havia enviado pro POLVORA, pois ele tinha me mandado uma MP perguntando se eu ainda queria entrar no consórcio, conforme abaixo:


De: EduardoLang
Para: Polvora
Enviada: Qua Jan 14, 2004 2:19 pm
Assunto: Re: Consórcio
Grande Pólvora,

Estou dentro sim. Pode contar comigfo.


Forte abraço.


sds


sds

ribon
21/01/2004, 16:44
Nº - Nome - Dia- Horas

01 - EduardoLang - 14 - 14:19
02 - Polvora - 19 - 8:23h
03 - KMoretto - 19 - 8:24h
04 - walter.andreis - 19 - 12:19h
05 - Eduardo Chaves - 19 - 13:53h
06 - Thiago Rodeghel - 19 - 16:09h
07 - KGE - 20 - 12:06h
08 - DIGO - 20 - 13:35h
09 - Gonzales - Sem registro
10 - Ribon - Sem comentários

Tá ai a lista em ordem de confirmação...

Até amanhã galera do hi-lift...

Se ninguem mais confirmar posso fechar assim? Isso já deu oque tinha que dar...

Até...

EduardoLang
21/01/2004, 16:47
Fecha LOGO!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :D :D :lol: :lol: Já que estou em primeiro!!!!!!!!! :D :D :D :wink: :wink: :wink:


HE HE HE HE

Thiago Rodeghel
21/01/2004, 17:47
CALMA EDUARDO :shock: :!: :!:

Tem HL pra todos consorciados :D , ontem já vi 1 HL e já fiquei até sonhando :roll: :lol: :lol:

Belê então, amanhã começamos :D :D
Tá fechado, mas precisamos definir a história dos cheques e valores corretos, ATENÇÃO CAIXA RIBON :lol: , hehehe tá nas suas mãos agora...

Se der certo, quem sabe não vem do guincho 8) mecanico de preferência :!:

[s]consorciados

ribon
22/01/2004, 06:56
O estipulado para encerrar é hoje... Até as 24:00h...

Mais para mim o numero esta ótimo...

Algumas perguntas aos já confirmados:
1º - Qual o melhor dia para o pagamento... Pra mim é dia 1º de todo mês...
2º - Qual loteria usar?
3º - Vocês acham melhor todos darem o numero de cheques com os correspondentes valores ou fazer um deposito todos os meses?

Até...

kmoretto
22/01/2004, 07:58
Algumas perguntas aos já confirmados:
1º - Qual o melhor dia para o pagamento... Pra mim é dia 1º de todo mês...
2º - Qual loteria usar?
3º - Vocês acham melhor todos darem o numero de cheques com os correspondentes valores ou fazer um deposito todos os meses?


Ribon,

Respondendo,
1º - Dia 1º ou o dia 15 ( você sabe.... :D )
2º - Qualquer uma ....
3º - Depósito todo mês. ( é mais fácil devido a distância dos participantes )

EduardoLang
22/01/2004, 08:10
Concordo com o Ribom e com o complemento do Kmoretto, com depósitos mensais todo dia 1º de cada mês.


sds

Digo
22/01/2004, 08:10
Fala pessoal, blz

Estou de acordo com a resposta do Kleber, pra mim seria uma boa.

[]´s

kge
22/01/2004, 08:44
O estipulado para encerrar é hoje... Até as 24:00h...
Mais para mim o numero esta ótimo...

O Número tá blz. Também.


Algumas perguntas aos já confirmados:
1º - Qual o melhor dia para o pagamento... Pra mim é dia 1º de todo mês...

O ideal pra mim é depois do dia 5, lá pro dia 8 pra compensar o cheque-pião....


2º - Qual loteria usar?

Acho que a Federal, no mesmo esquema que foi dito anteriormente pelo nosso colega:
Usa-se os números dados pela lista de confirmação. Se já foi sorteado escolhe-se o penúltimo número e assim sucessivamente.

Falta definir qual dia será escolhido do sorteio. Vi pelo site da caixa (www.caixa.gov.br) que a loterial federal sai as quartas e sábados. Vamos pegar os resultados da primeira quarta ou sábado do mês ?

Quem conhece melhor loteria federal poderia dar uma luz ? O máximo que conheço é mega-sena e ainda pergunto pro tiozinho quando tem sorteio.....

Pelos cálculos dos nossos organizadores, quanto será a parcela para 1 sorteio ? Conforme for podemos até realizar 2 sorteios no mês....



3º - Vocês acham melhor todos darem o numero de cheques com os correspondentes valores ou fazer um deposito todos os meses?

Depósito, mas deve ficar um aviso pra todos não deixarem de cumprir com a obrigação pois prejudicará o outro colega.

Tá ai o que acho.
Demorô já !

[]´s sonhando no lift....

KGE

Polvora
22/01/2004, 09:00
Rapaziada,

Para mim também está ótimo:

Pagamento dia 01, Loteria Federal ( dia ???), Depósito ou Cheque.

Uebá Lift a vista...

Valeu.

Eduardo Chaves
22/01/2004, 14:01
PessoALL,

1o- Dia 1o
2o- Federal
3o- Depósito

Ullrruuulll !!! Ó nóis de Hi-Lift gente... :lol:

[]'s levantados metro e mei do chão... :wink:

ribon
22/01/2004, 15:48
01 – EduardoLang - 14 - 14:19
02 - Polvora - 19 - 8:23h
03 - KMoretto - 19 - 8:24h
04 - walter.andreis - 19 - 12:19h
05 - Eduardo Chaves - 19 - 13:53h
06 - Thiago Rodeghel - 19 - 16:09h
07 - KGE - 20 - 12:06h
08 - DIGO - 20 - 13:35h
09 - Gonzales - Sem registro
10 - Renato O. Carvalho - 22 – 14:37h
11 - Ribon - Sem comentários

Thiago Rodeghel
22/01/2004, 17:04
E aí Galera :D

Bom vou usar como base a data outro consórcio q tenho 8)

Normalmente a data de vencimento é entre o dia 10 e 15 de cada mês :)
Mas por mim qualquer data, pq tem de reservar de todo jeito mesmo :roll:

Pode ser pela Loteira Federal :wink: , acho q é o mais utilizado pela maioria dos consórcios hoje no Brasil :lol:

E vamos começar com essa galera mesmo, afinal é apenas o primeiro consórcio 8)

[]s

ribon
23/01/2004, 07:55
Fechado.... Estamos em 11 felizes futuros proprietários de macacos (e põe macaco nisso), hi-lift com pedigree.

Vamos fazer os depósitos em conta, até o dia 5 de cada mês.
Vamos usar o resultado do primeiro jogo do mes da loteria federal(para escolher o contemplado).

Todos de acordo?

Algo mais?

Estou entrando em contato com o Sr. Azad para discutir o preço, e se esta bom para ele o formato do consorcio...

Abraço a todos...

kge
23/01/2004, 08:08
Fechado.... Estamos em 11 felizes futuros proprietários de macacos (e põe macaco nisso), hi-lift com pedigree.

Buuutttaaaaaa macacada meu kamagada !



Vamos fazer os depósitos em conta, até o dia 5 de cada mês.
Vamos usar o resultado do primeiro jogo do mes da loteria federal(para escolher o contemplado).

Fechado.
Chega o reio !

[]´s

KGE

kmoretto
23/01/2004, 08:21
De acordo com a macacada.... :lol:

Polvora
23/01/2004, 08:53
Manda bala...Tá perfeito para mim

[]´s

Digo
23/01/2004, 09:37
Fala Pessoal, blz

Pra mim tbem esta blz...

E ai Polvora, chegou bem em casa ontem? :lol: :lol:


[]´s

EduardoLang
23/01/2004, 10:23
Galera,

Gostaria de fazer somente mais um adendro:

Acredito que poderão haver situações em que a data do sorteio da caixa seja antes da data do pagamento do cheuqe. Nesta situação, acredito que seja melhor utilizarmos sempre o primeiro sorteio posterior à data do pagamento dos cheuqes, e devida compensação dos mesmos, pois desta forma não prejudica ninguém, do tipo, já se sabe o sorteado, porém não se pode pegar o macaco por falta de pagamento de alguem. o que vcs acham????? Assim é até uma forma de pressionar a todos para que paguem na data correta!!!!!!!!!!


forte abraço a todos.


sds

ribon
23/01/2004, 10:41
Não acho muito viável, pois tem o problema do frete e tamanho do hi-lift. Assim se já sabemos quem ganhou, a pessoa pode incluir no deposito o valor referente à diferença do tamanho e o valor do frete.

Informações passadas:
Hi-lift 1,20m – R$388,00

Estou esperando o preço do hi-lift de 1,50m e se ele faz o frete na faixa.

O Porva(Polvora), é nosso tesoureiro oficial. O Sr. Azad prefere que seja feito somente um deposito. É melhor para ele, e acho que fica mais fácil para nos se centralizarmos tudo em uma pessoa do grupo.

Comentarios?

Abraço

EduardoLang
23/01/2004, 11:05
Ribon,

Isso é igual rifa, se o cara na paga na hora e depois vê que não ganhou.............. ae vem toda aquela conversa. Sabemos que estamos lidando com pessoas responsáveis, mas era só uma idéia que não afeta ninguém e só gera garantia para o grupo e o tesoureiro.

Ae fica uma pergunta:


Se o PORVA (não fica bravo não, mas POLVORA) vai ser o tesoureiro, quem vai arcar com o CPMF??? Se forem 11 componentes a um custo de R$ 380,00 temos um total de 4.180,00 gerando um CPMF de R$ 15,88.


forte abraço


sds

kmoretto
23/01/2004, 11:16
O Porva(Polvora), é nosso tesoureiro oficial. O Sr. Azad prefere que seja feito somente um deposito. É melhor para ele, e acho que fica mais fácil para nos se centralizarmos tudo em uma pessoa do grupo.


Faço apenas uma observação e em defesa ao nosso tesoureiro que é em relação a CPMF, como cada um vai depositar ou emitir um cheque a ser depositado na conta dele e depois ser feito um só pagamento como solicitado pelo Sr Azad, não é justo que o Porva pague a CPMF dos R$ 388,00 a cada mês, resumindo , sugiro que a cada parcela também seja depositado o valor da CPMF da parcela.

Digo
23/01/2004, 11:18
Só por curiosidade, a maioria do pessoal acredito que seja de Sampa mesmo?

Sendo assim poderiamos entregar pessoalmente ao Polvora o dinheiro ou cheque todo mes (pode ser no Ibira mesmo) e quem for de outras localidades depositaria o valor da peça + o CPMF (pra engordar o governo) que seria por volta de R$ 1,44, desta forma resolvemos esse problema.

O que vcs acham?

EduardoLang
23/01/2004, 11:19
Eu também concordo essa era minha intensão.....




sds

ribon
23/01/2004, 12:09
Boa... Pode ser assim...

----------------------------------

E-mail do Sr. Azad.

Os macacos de 1,50m só chegarão ao Brasil em Fevereiro, portanto ainda não
tenho preço. (está em falta desde novembro!), provavelmente (estimado, a
confirmar!) uns 8% + caro que o de 1,20m.

Posso conseguir o frete grátis.

Abraços

Azad

EduardoLang
23/01/2004, 12:50
OK, acho que não então devemos e se por acaso eu for o sorteado ou alguém que queira um de 1,50 m e ainda não tiver o de 1,5 metros, pode optar pelo de 1,20 ou então ceder a vez para outra pessoa. OK????
O uqe vcs acham


Só acho que não devemos deixar de fazer o trem andar.......


sds

Polvora
23/01/2004, 12:55
...Se o PORVA (não fica bravo não, mas POLVORA) ...sds

Fala Edu, belezinha ??? Não tem problema :wink: :!:


Sendo assim poderiamos entregar pessoalmente ao Polvora o dinheiro ou cheque todo mes (pode ser no Ibira mesmo) e quem for de outras localidades depositaria o valor da peça + o CPMF (pra engordar o governo) que seria por volta de R$ 1,44, desta forma resolvemos esse problema

Digão, quanto a pegar no Ibira eu acho que dá para dar o "cano" na facu, pelo menos uma vez no mês, vamos ver. De qualquer forma sua sugestão tá valendo ok :D . Quanto a galera de fora que for depositar eu passo o número da c/c por mp ok?!

No mais acho que já está formalizado o primeiro consórcio do Fórum né ???

Até mais

ribon
23/01/2004, 13:22
Então podemos começar?

Avisos:
Como o preço do hi-lift esta cotado em dólar, não tem como garantir o mesmo valor até o final do consorcio.
Sempre antes de começarem a pagar ou fazer depósitos para o Pólvora, esperem a confirmação que se tenha o mesmo em estoque e valor.

Alguém tem mais alguma duvida ou sugestão?


Até.

kge
23/01/2004, 14:26
Então podemos começar?

Alguém tem mais alguma duvida ou sugestão?


Acho que deveriamos reunir em um texto só (como um help) agora todas as informações discutidas e aceitas pelos interessados para uma consulta posteriormente e para deixar de arquivo para as gerações futuras :wink:

Acho que deve conter informações sobre:

::como será o sorteio, se for repetido o que acontece (hehe ganha 2 ? :D ), pega o ultimo número, pega o penultimo, como proceder nesses casos e tal....

::A data que será dos sorteios (alguém tem um calendário?!? :shock: )

::O local de depósito, datas e outras zicas que podem dar e como proceder para envio/retirada do equipo

::E mais algo que foi discutido que não me lembro agora.

Enfim um doc com o que pode acontecer ou não.

Por mim já tá valendo o sorteio do primeiro sábado de fevereiro.

[]´s

KGE

Thiago Rodeghel
23/01/2004, 18:20
Por mim é melhor depositar direto na conta do Polvora :D

E na questão de se houver falta de HL de 1,50 e a pessoa quizer passar para um q queira de 1,20 , bom sou meio contra isso, acho q pode dar rolo coisa e tal :roll: ... Na minha opnião, a pessoa pegue o valor, q seria no caso 388,00, complementando o valor até chegar ao preço de 1,50 e q possa procurar HL em outro local q tenha de 1,50... :)

Ou a pessoa pode usar o valor para qualquer outro equipamento :roll:

O consórcio é de HL :D , mas nada impede do contemplado use o valor do item para outros fins :wink: , mas o contemplado ainda ficaria pagando o consórcio normalmente para o caixa do Grupo, até o término do valor TOTAL do HL 8) + CPMF :shock: :!:

Seria igual ao consórcio q participo, se sorteado, NÃO pode passar a contemplação para outro participante :cry: , se não houver disponibilidade do produto, o valor do crédito será depositado na conta do sorteado, APENAS 8) , e se quizer um produto de maior valor pagar a diferença no ato :wink: para o caixa. Não daria para parcelar nas parcelas restantes pq, o caixa não possue, nesse caso FUNDO DE RESERVA :roll:

E funciona assim no meu consórcio, e :? , FUNCIONA MUITO BEM :wink: :lol:

É só minha opnião, quem quizer discordar ou complementar... POR FAVOR :lol:

E o Ribon tem q "pressionar" o Azad para chegada dos HL de 1,50 :P

[s]

Polvora
26/01/2004, 09:30
Ribon,

Temos novidades ? Podemos marcar os pagamentos e o sorteio para a primeira semana de fevereiro ?

Até mais

ribon
26/01/2004, 09:49
Polvora,

Pra mim já ta fechado... Semana que vem começamos os pagamentos...

Espero que até a sexta(06/02/2004), já tenhamos alguem com seu hi-lift.

Só uma duvida... O sorteio vai ser antes ou após o pagamento?

Abraço...

Polvora
26/01/2004, 11:03
Acho melhor ser após. Já temos uma data para o pagamento ???

kge
26/01/2004, 11:46
Por mim é melhor depositar direto na conta do Polvora :D
[s]

Vcs não pensam em depositar direto na conta do felizardo contemplado ?

Veja bem:

Se fizermos o deposito na conta do Porva (nada contra hein ! :wink: ) paga-se 3 CPMF´s :x :

1- Quando sai do nosso para o polvora :cry:
2- Quando sai do Polvora para o Contemplado :cry:
3- Quando sai do contemplado para a Compra :D

Se fizermos direto na c/c do contemplado então ficamos com 2 pagamentos de CPMF :shock: :

1: Sai da nossa c/c e vai pro contemplado :cry:
2: Sai do contemplado para a compra. :D

Para controle pode-se usar os centavos. P.Ex. Meu número é o 9, então faço o deposito de R$ xxx,09 :lol:

O que acham ? :?:

[]´s.

KGE

kmoretto
26/01/2004, 14:45
...Se fizermos o deposito na conta do Porva (nada contra hein ! :wink: ) paga-se 3 CPMF´s :x :

1- Quando sai do nosso para o polvora :cry:
2- Quando sai do Polvora para o Contemplado :cry:
3- Quando sai do contemplado para a Compra :D

Se fizermos direto na c/c do contemplado então ficamos com 2 pagamentos de CPMF :shock: :

1: Sai da nossa c/c e vai pro contemplado :cry:
2: Sai do contemplado para a compra. :D

KGE

KGE,

Entendi que ficaria da seguinte forma:
1- Quando sai do nosso para o polvora :cry:
2- Quando sai do Polvora para a Compra :cry: e :D

com apenas duas cobranças da CPMF, de outra forma não precisaríamos de um tesoureiro onde ficaria centralizado o pagamento e o contato com o fornecedor do HL.

Eduardo Chaves
26/01/2004, 14:46
KGE,

Pelo que entendi, na verdade, da conta do Pólvora vai direto para o fornecedor...

O dinheiro não vai para a conta do contemplado... :wink:

[]'s...

kge
26/01/2004, 15:28
KGE,

Pelo que entendi, na verdade, da conta do Pólvora vai direto para o fornecedor...
O dinheiro não vai para a conta do contemplado... :wink:
[]'s...

Ahh tá. Entendi.
Blz então !
Eu só não queria dar mais dinheiro pro governo ! :wink:
hehehe

[]´s.

KGE

kge
26/01/2004, 15:51
[quote=Eduardo Chaves]KGE,
Pelo que entendi, na verdade, da conta do Pólvora vai direto para o fornecedor...
O dinheiro não vai para a conta do contemplado... :wink:
[]'s...

Ahh tá. Entendi.
E se quando for comprar o de 1,50m não tiver e só tiver o de 1,20m ? :shock: Ou não tiver nem um nem outro ? :shock:
Ai o nosso tesoureiro vai depositar na conta do contemplado ou vai ficar esperando ? Como vai rolar nesse caso ?

Eu só não quero dar mais dinheiro pro governo ! :wink:
hehehe

[]´s.

KGE

Eduardo Chaves
26/01/2004, 16:17
KGE,

Nesse caso existem 2 opções:

1o - Adquirir o de 1,20m mesmo...

2o - Ou, neste caso específico sim, o dinheiro será depositado na conta do contemplado, ficando este no direito de procurar em outro fornecedor ou utilizar o dindin para outro fim de seu interesse, como uma carta de crédito... :wink:

[]'s já bolando o 2o consórcio, SNORKEL, o que acham ??? :lol:

ribon
26/01/2004, 16:23
Eduardo,

To dentro... HEHEHEHEHE

Tem alguma marca que faz SNORKEL par CJ?

Até...

Eduardo Chaves
26/01/2004, 16:30
Ribon,

A TodoTerreno fabrica para diversos jipes, e parecem ser de ótima qualidade...

Dê uma olhada no site deles: http://www.todoterreno.net/

[]'s aguardando opiniões...

Thiago Rodeghel
26/01/2004, 18:16
É isso mesmo q quiz dizer :D :wink:

A grana só sai da conta do Pólvora para 2 coisas
1º Comprar o HL direto com o fornecedor
2º SOMENTE, caso, não houver o modelo do HL para o contemplado, o crédito irá para, SOMENTE, a conta pessoal do contemplado :D

Beleza então, tá explicado :roll: 8)

Já podemos começar :D

[s]

Polvora
27/01/2004, 09:06
Rapaziada,

Enviei ao participantes do consórcio o número da minha conta corrente :twisted: .

Ribon,

Por favor você pode conferir a lista que eu enviei a MP :

Ribon
kge
thiago
kmoreto
Eduardo Chaves
Digo
EduardoLang
Walter
Luisassis
Renato Oliver

Se eu esqueci alguém por favor me desculpe...

Até mais

ribon
27/01/2004, 09:15
01 – EduardoLang - 14 - 14:19
02 - Polvora - 19 - 8:23h
03 - KMoretto - 19 - 8:24h
04 - walter.andreis - 19 - 12:19h
05 - Eduardo Chaves - 19 - 13:53h
06 - Thiago Rodeghel - 19 - 16:09h
07 - KGE - 20 - 12:06h
08 - DIGO - 20 - 13:35h
09 - Gonzales - Sem registro
10 - Renato O. Carvalho - 22 – 14:37h
11 - Ribon - Sem comentários


O valor confirmado para o primeiro é de R$388,00. Este valor dividido por 11 ficou em R$35,28. Acho que R$36,00 paga a CPMF (não sei quanto vai dar).
OBS: Este valor é para hi-lift de 1,20m. O frete vai ser na faixa segundo o Sr. Azad.

Abraço a todos...

Polvora
27/01/2004, 09:29
01 – EduardoLang - 14 - 14:19
02 - Polvora - 19 - 8:23h
03 - KMoretto - 19 - 8:24h
04 - walter.andreis - 19 - 12:19h
05 - Eduardo Chaves - 19 - 13:53h
06 - Thiago Rodeghel - 19 - 16:09h
07 - KGE - 20 - 12:06h
08 - DIGO - 20 - 13:35h
09 - Gonzales - Sem registro
10 - Renato O. Carvalho - 22 – 14:37h
11 - Ribon - Sem comentários


Putz!!!

Mandei MP pro Luis Assis :? Desculpa :lol: eu ví uma lista antiga...

Rapaziada,

Fica acertado o depósito dia 05, pagamento para o Azad dia 06, o sorteio da Loteria Fedral dia 07 ???

EduardoLang
27/01/2004, 10:17
Grande Porvinha,

Porvinha porque vc é Jr. he he he he brincadeirinha......

Cara, quando eu li a MP ainda não tinha lido aqui no fórum, então desconsidera minhas perguntas!!!!!!! ok????


Forte abraço,



SDS

Renato Oliver
27/01/2004, 11:37
Ai galera bleza??? :) :)
Estou entrando neste consórcio na confiança do Polvora, não manjo muito desses bagulhos do sorteio, por isso ele vai me auxiliar!!! :!: :!:
E podem ficar tranquilos galera do consórcio, já que os depositos estarão sendo feitos na conta do Polvora e ele repssará ao cara que fornecerá as mercadorias eu irei fiscaliza-lo :twisted: :twisted:
Se ele der qualquer mancada dou um geito nele :twisted: :twisted:
Valeu a todos

EduardoLang
27/01/2004, 13:19
Shji Porvinha, o bicho vai pegar pro seu lado heim???? Tá ficando cheio de cueca atras :shock: :shock: :shock: :D de vc heim :D :wink: ????!!!!! he he he he he



sds

kge
27/01/2004, 13:27
É Polvora...

Fica ligeiro senão a galera :twisted: CAI DE PAU :shock: ! em cima do cê 8) ! hehehehe

[]´s.

KGE

Polvora
27/01/2004, 13:34
Fica ligeiro senão a galera CAI DE PAU ! em cima do cê ! hehehehe Ô loco :shock: meu, sai dessa...

[]´s e já saindo correndo...

Eduardo Chaves
27/01/2004, 16:26
Pólvora,

Como vc vai identificar o "autor" do depósito ?

Vai ser no esquema dos centavos X número para sorteio, por exemplo no meu caso, ficaria um depósito de L$ 36,05 ?

[]'s...

Polvora
27/01/2004, 17:25
Pólvora,

Como vc vai identificar o "autor" do depósito ?

Vai ser no esquema dos centavos X número para sorteio, por exemplo no meu caso, ficaria um depósito de L$ 36,05 ?

[]'s...

Eduardo, muito bem lembrado...Então galera anota ai ok.


01 – EduardoLang - 14 - 14:19
02 - Polvora - 19 - 8:23h
03 - KMoretto - 19 - 8:24h
04 - walter.andreis - 19 - 12:19h
05 - Eduardo Chaves - 19 - 13:53h
06 - Thiago Rodeghel - 19 - 16:09h
07 - KGE - 20 - 12:06h
08 - DIGO - 20 - 13:35h
09 - Gonzales - Sem registro
10 - Renato O. Carvalho - 22 – 14:37h
11 - Ribon - Sem comentários


O valor confirmado para o primeiro é de R$388,00. Este valor dividido por 11 ficou em R$35,28. Acho que R$36,00 paga a CPMF (não sei quanto vai dar).
OBS: Este valor é para hi-lift de 1,20m. O frete vai ser na faixa segundo o Sr. Azad.

Abraço a todos...

Galera alguma dúvida :?:

EduardoLang
27/01/2004, 17:33
Kara, com relação ao depósito é muito fácil, é só vc pedir pro caixa colocar o seu nome no campo de descrição, não custa nada e fica mais visível. Se for via Internet também dá.


sds

Thiago Rodeghel
27/01/2004, 18:28
Beleza então Polvora

Entendi o esquema :D
Agora é só esperar :roll:

[s]

Polvora
30/01/2004, 14:20
Galera vão viajando!!!

ribon
30/01/2004, 15:11
Gostaria de saber a opinião de vocês em relação à inclusão de mais um membro no consorcio.

Nome: Nived (mirim)

O cara é legal... Tem um niva com bate pedra no teto. Um cara prevenido, agora ele quer colocar um hi-lift também.

Até...

Eduardo Chaves
30/01/2004, 15:14
Ribon,

Por mim blz, e aproveitando, se der para encaixar mais um, é um grande amigo meu, o Alexandre Cruz e ele possui um 54 cara de cavalo com MTR 33"...

[]'s...

kmoretto
30/01/2004, 15:23
Nome: Nived (mirim)
O cara é legal... Tem um niva com bate pedra no teto. Um cara prevenido, agora ele quer colocar um hi-lift também.


Por mim tudo bem, o problema é o cara ser mirim e além de tudo tem bate pedra no teto de um Niva :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol:

Digo
30/01/2004, 15:46
Por mim tudo bem, mas o grande problema de tudo é que ele esta no nº 24 :shock: :shock: :shock:

[]´s

ribon
30/01/2004, 16:01
Ninguém envia a grana pro Porva ainda...

Esperem segunda eu confirmar o valor e o numero de participantes...

Abraço a todos...

Polvora
30/01/2004, 16:09
Rapaziada,

Seis ficam zuando o Nived :twisted: , isso é preconceito todos serão processados pela SPPN...Então temos mais dois novos integrantes no consórcio oba!!!

8)

Renato Oliver
30/01/2004, 16:11
E ai Galera :?: :?: :?: :?:
Por mim beleza de incluir outros participantes no consórcio, só temos que tomar cuidado com os Niveiros, pois os carros mal se arrastam e com Lift no teto vão ficar pior pra arrastar depois :!: :!: :!: rs rs rs rs
O Nived eu conheci ontem o cara até que e legal, :roll: :roll: rs rs, agora outros participante ficam a critério dos mais experts ai, só temos que ter certeza que serão todos firmeza :shock: :shock:
O numero de parcelas não aumentará não né??? 10 já tá bom demais, certo????
Agurdo novas instruções para semana que vem!!! Fui que o tempo da ficando noite em plena 16:30 da tarde!!!!
Valeu!!!!

Ed
30/01/2004, 16:29
:| só eu que não tô achando graça ou tem mais alguém??????


Brincadeirinha!!!! :D :D

qual é o meu nº mesmo???? :shock:


já fui sorteado????? :shock:

onde eu retiro o premio???? :shock:

quem foi o filho da p... que passou aquela por#* de bate-pedra no teto daquela merd@@#%$???? :evil: :evil: :evil: :evil:

ah se eu pego aquele cara... :evil: :evil:

kge
30/01/2004, 16:31
Vizzi....

Sem problemas.

Ae galera, só precisa definir a forma de sorteio bem certinha. Enquanto tinha 10 valia a unidade, agora tem mais.... vai valer a dezena ?

Tipo, o numero sorteado foi xxx23 ou zzz53.
Quem ganha ? o nr. 03 ou o nr. 13 da lista ?

E se der yyy13
Quem ganha ? o nr. 03 ou o nr. 13 da lista ?
(Até que esse eu concordo que ganhe o 13, pois de 90 numeros possíveis cair o dele é muita cagada.)

Acho que é isso que precisa ficar bem claro para evitar futuros conflitos e discussões.

[]´s.

KGE

Ed
30/01/2004, 16:32
:mrgreen: EU VIREI JUNIOR!!!!!!!!

ribon
30/01/2004, 16:36
Agora podemos chegar ao numero de 13 se todas as previsões se concretizarem.

Para ficar em 10 vezes (acho um bom numero), temos que achar uma solução para sortearmos 2 hi-lift´s por 3 meses.

Sugestões?

Minha opinião particular e irrestrita. Oque vocês acham de somente este mês depositarmos uma grana a mais, isso para o Polvora ficar com um fundo (fica mais facil para ele comprar o pneus que ele tanto sonha).

Como não sabemos quem vai ser o sorteado e a base do consorcio são os hi-lift´s de 1,20m tem que ter um fundo para pagar a diferença e outras eventualidades.

Minha sugestão é R$50,00 de cada... Isso é uma sugestão...

Ao final do consorcio podemos tentar reunir a maioria no Cabral e tomar as sobras... HEHEHEHE Pedimos para outro que não seja o Polvora ligar lá e reservar os bois e a birita...

Abraço a todos...

Renato Oliver
30/01/2004, 16:39
Eu ainda tô na p....... do mirim!!!! :( :( :( :(

EduardoLang
30/01/2004, 16:42
Renatão,

Não esquenta não que o Gustavo a cada vez que seu User chega próximo do júnior, ele vai e deleta seus acessos ! ! ! ! :shock: :shock: :lol: :lol: :P :P , e tende a piorar heim???? he he he he he :roll: :roll:

Brincadeirinha........ :roll: :roll: :wink: :wink:

Luizão, não fica bravo comigo não heim????!!!!!


sds

EduardoLang
30/01/2004, 16:44
Grande Lassis,

A propósito,

Já teve algum tópico aqui do fórum que teve tantas páginas de escritas e que não desvirtuasse o ssunto???? Acho que essa foi campeã!!!!!!!!!


sds a todos os jeepeiros!!!!!!

EduardoLang
30/01/2004, 16:47
Galera,

Contribuindo com o Ribon,

Acho essa idéia bem legal!!!!!!! O único problema é que estamos tratando do $$$$ alheio, sendo assim, acho legal se o Assis ou até mesmo outra pessoa criasse um tópico com o controle da Verba, para que fique o mais transparente possível e que ninguém "CAIA DE PAU ATRÁS DO PORVINHA" :shock: :shock: AI AI AI ..... (Porva, não fica bravo comigo não.)

O que vcs acham?????

E para ajudar ainda mais, posso me encarregar de fazer uma costela no bafo que fica uma manteiga ! ! ! ! Isso eu garanto, pois são de seis à oito horas de fogo na bichinha ! ! ! ! !


sds

Renato Oliver
30/01/2004, 16:54
Pô deletar meus acessos é brinca..... :( :( :( Agora se for pra cair de pau no Porvinha eu ajudo hein :twisted: :twisted: rs rs
Vamos decidir o que for melhor pra todos :P :P :P

Polvora
30/01/2004, 17:00
Rapaziada,

Eu pensei em alguima coisa assim:

Vlr do Hi-lift = R$388,00 x 3 = 1164,00 / 13 (participantes) = R$90,00 / 10 (mêses) = R$09,00 + R$39,00 (parcela do mês)
= R$48,00 ai nos 3 meses finais seria sorteados 02 lift´s

Confuso ???

Valores aproximados, mas não deve passar disso ok.

Digo
30/01/2004, 17:03
Porva,

Como ficariam os sorteios?

Se sair o numero final 32, quem ganha o 2 ou o 12?

Renato Oliver
30/01/2004, 17:09
Não entendi p.... nenhuma :o :o Vamos pagar 10 x de 48,00, ou seja R$ 480,00 pelo Lift :?: :?: :?:
Boiei :idea: :idea:

Thiago Rodeghel
30/01/2004, 17:19
Pessoal Vamos com calma aí :?

Se o grupo já foi fechado, não querendo excluir ninguém, agora é meio embassado :roll: incluir mais 2... Sendo q já tá perto do dia 5 :shock:

Aí agora pagar mais??? para sair 2HL em 3 meses... Pô, aí complica :roll:

E outra, esperamos, e muito até todos confirmarem suas presenças, até a data estipulada :? , não tô certo!!!
Por mim se outras pessoas, quizerem o HL, melhor abrir outro Grupo :roll: , mas aí com outro caixa e organizador :shock:

[s]confusos

Ed
30/01/2004, 17:23
Sei lá!!!!

eu acho que se com a minha entrada, eu vou prejudicar o grupo, eu abro mão!!!

mas se é possível....

Renato Oliver
30/01/2004, 17:29
Ai galera vamos ter que decidir tudo no máximo até terça que vem se não vai embassar :evil: :evil:
Eh eh eh aprendi a colocar mensagem no fim :D :D :D
Agora segura tô aprendendo :lol: :lol:

Thiago Rodeghel
30/01/2004, 17:31
Sei lá!!!!

eu acho que se com a minha entrada, eu vou prejudicar o grupo, eu abro mão!!!

mas se é possível....

Desculpa se me expressei mal Nived :oops: :oops:

É q esse consórcio tá sendo organizado a um bom tempo :shock: , e como já está próximo do 1º pagamento, não queria prejudicar ninguém do Grupo :roll:

Mas se conseguirem incluir vc, sem o aumento das parcelas, tanto dos mêses e valores :D , por mim tudo bem :lol:

OK
[s]

Polvora
30/01/2004, 17:35
Calma galera...

A gente vai pensar numa saída vai ficar bom para todos e quanto ao valor das parcelas eu só coloquei uma sugestão não quer dizer que vai ser assim. Vamos pensar em algo.

Com cerveja eu penso melhor então tô indo, que tem umas 5 caixas em casa :twisted: :roll: esperando ser consumidas...

Tchau.

Thiago Rodeghel
30/01/2004, 17:43
Calma galera...

A gente vai pensar numa saída vai ficar bom para todos e quanto ao valor das parcelas eu só coloquei uma sugestão não quer dizer que vai ser assim. Vamos pensar em algo.

Com cerveja eu penso melhor então tô indo, que tem umas 5 caixas em casa :twisted: :roll: esperando ser consumidas...

Tchau.

Então me explica Polvora

Vc quer dividir, 3 HL a mais entre o pessoal do grupo durante 3 meses, é isso mesmo???

Aí a prestação só aumenta durante esses 3 meses? Bom se for assim pode incluir os dois no grupo, mas aí fica complicado para quem quer de 1,50m, pq além desses 3 primeiros meses mais caro, teria de completar mais ainda para a compra do HL de 1,50 :roll: !!!!

E foi o q o Renato disse, pagar 10 de 48 LT$ num total de 480,00 pelo HL de 1,20 :shock:

[s]

kmoretto
02/02/2004, 07:57
Highlifteiros...

Não será preciso aumentar o valor, cada um dos 13 pagam os 39,00, a cada mês será tirado 1 HL e sobrará na conta do Porva $ 78,00 ( 39+39 ), este valor a cada mes se somado, dará no quinto mês o valor de um HL, resumindo:

Não aumenta o valor para ninguém e no mês 5 e 10 sairão dois HL, a forma do sorteio ao invés de usarmos a loteria poderíamos pedir para alguém do fórum mas de fora do consórcio para fazer um sorteio da seguência de entrega dos HL, ou seja, cada um fica sabendo quando vai receber o seu HL. A pessoa que fará este sorteio nós mesmos escolhemos...

O que acham :?: :?:

Ed
02/02/2004, 08:44
é bem interessante!!!!


essa idéia de no 5 e 10 mês sortear mais um, na minha opinião não prejudica ninguém!!!!! :D

Polvora
02/02/2004, 08:50
Rapaziada,

Achei muito boa a proposta do Kleber (KGE), vamos assim?!

Até mais

kmoretto
02/02/2004, 09:19
Achei muito boa a proposta do Kleber (KGE), vamos assim?!


É a minha proposta ( Kmoretto ) ou a do KGE ???????

Assim não vou colaborar mais para a troca dos seus pneus..... :lol: :lol:

Ed
02/02/2004, 09:22
por Mim pode fechar!!!! :D

Polvora
02/02/2004, 09:33
Com cerveja eu penso melhor então tô indo, que tem umas 5 caixas em casa esperando ser consumidas...

Caraka é o efeito, ainda tô meio atordoado 8) ...

Desculpa Klebão :roll:

[]´s ainda de ressaca

kmoretto
02/02/2004, 10:01
Highlifteiros...

cada um dos 13 pagam os 39,00, a cada mês será tirado 1 HL e sobrará na conta do Porva $ 78,00 ( 39+39 ), este valor a cada mes se somado, dará no quinto mês o valor de um HL, resumindo:


Pessoal,

O total de participantes são 13 e apesar de ter escrito 13 na mensagem anterior, a conta funciona para 12, portanto fazendo as contas corretamente ( para os 13 ) sobrará a cada mês na conta do Porva 117,00 ( 39+39+39 ), este valor a cada mês somado dará para tirar um HL a mais nos meses 4, 8 e 10, ou seja 13 HL em 10 meses.

Agora sim, ( 1+1 = 2,3 ) :lol: :lol:

Renato Oliver
02/02/2004, 10:22
Galera fecha logo a bagassa :evil: :evil:
Seguinte concordo com a entrada de mais 3, e achei legal a ideia de sortear mais um a cada 3 ou 4 meses, agora acho interessante também já sortear os meses que cada um irá receber, eu o Polvora, Nived e sei lá mais quantos sempre nos encontramos às quintas no Ibira poderá ser feito o sorteio quinta agora e acabamos com o mistério!!! Para o caso de alguém desconfiar de alguma coisa, sugerimos que isso seja feito justamente lá no Ibira pois tem bastante gente que encosta lá para bater um papo e pode relatar depois aqui pra galera o que realmente aconteceu!!!

Valeu!!!

kmoretto
02/02/2004, 10:27
De acordo com o sorteio no Ibira, apesar de eu não poder ir nesta quinta....

Digo
02/02/2004, 10:31
Fala Pessoal,

Pra mim tbem esta blz o sorteio no Ibira.

[]´s

Ed
02/02/2004, 10:34
Eu tô de acordo!!!!

e acho que deveriamos agilizar esse esquema!!!!

todo mundo que confirmou daquela vez já está valendo?????

ribon
02/02/2004, 10:37
De acordo com tudo...

Só uma peguntinha. Vai sortear todos esta semana?

Abraço...

kmoretto
02/02/2004, 10:45
Ribon,

Isto mesmo, já define a seguência toda e vc sabe em que mês vai receber o seu. :lol:

Renato Oliver
02/02/2004, 10:50
É ISSO AI GALERA, SORTEIO NO IBIRA QUINTA AGORA ENTÃO :!: :!: E JÁ FICAMOS SABENDO QUEM VAI RECEBER EM CADA MÊS, SORTEIO GERAL, DE ACORDO RIBON E GALERA NO GERAL :?: :?: OS DEPÓSITOS NA CONTA DO POLVORA SERÃO ENTÃO DE R$ 39,00 CERTO :?: :?: SE SIM QUINTA AGORA O MEU JÁ ESTARÁ NA CONTA DELE, POIS NO SABADÃO JÁ VOU PEGAR O MEU HL!!! HE HE HE HE

Polvora
02/02/2004, 10:52
Rapaziada,

Eu estou de acordo, mas devemos ter a confirmação de todos os envolvidos para não pairar nenhuma dúvida.

Quanto a uma auditoria temos o Luiz Claudio e o EduVelo para auditarem - Luizão e Edu topam ??? -

Até mais

Renato Oliver
02/02/2004, 10:57
Rapaziada,

Eu estou de acordo, mas devemos ter a confirmação de todos os envolvidos para não pairar nenhuma dúvida.

Quanto a uma auditoria temos o Luiz Claudio e o EduVelo para auditarem - Luizão e Edu topam ??? -

Até mais

OPA :shock: :shock:
AUDITORIA É COMIGO E MEU CAMARADA PÉZÃO, POIS TRABALHAMOS COM ISSO, E É CLARO COBRAREMOS BARATINHO :!: :twisted:
AGILIZA GALERA :!: :!:

Ed
02/02/2004, 11:14
o esquema é mandar um mp pra cada da lista e confirmar o interesse, daí já fechamos hoje!!!!!

oque vcs acham????

Luiz Claudio
02/02/2004, 12:10
Quanto a uma auditoria temos o Luiz Claudio e o EduVelo para auditarem - Luizão e Edu topam ???

Fui promovido à auditor!!!

Pólvora, diz aí, auditor é melhor que moderador??? hehehe

Agora falando sério, se todos concordarem pode contar comigo...Só não pode depois do sorteio falar que eu sou pé frio...

[]'s
:D :D :D

Polvora
02/02/2004, 12:15
Luiz,

Firmeza tô esperando a galera que ainda não confirmou, mas acho que vai ser isso mesmo...

Mas cá pra nóis se eu for o primeirão :mrgreen: eu pago a breja blz???

Até mais

EduardoLang
02/02/2004, 12:40
Ae Porvinha,

Não esqueça da costela também ! ! ! ! !

Fica igual aquela que é feita no Bar do Pedrão!!!!!


Por mim tudo Bem ! ! ! Concordo ! ! !


SDS

kge
02/02/2004, 15:13
è isso ai galera!

Vamos chegar o reio nesse consórcio que já tamo lumbrigado :shock: por causa desses hilifts.... :P

Concordo sortear todos na quinta feira e o camagada saber qual mês receberá o seu 8)

Concordo com a inclusão dos 2 elementos que tavam de fora 8)

Ae, pra não sair da rotina, quinta feira eu e o DIGO tamo na quebrada :shock: hehehe :D :D :D

[]´s.

KGE

Iº Passeio Off-Road Noturno 2x1 4x2 4x4 Igaratá-SP
06/03/04 a partir das 18:00
Pça. 30 de Dezembro - Igaratá - SP
vai pensando que é só estradinha.. vai....

ribon
02/02/2004, 16:26
Lista final..

01 – EduardoLang - 14/01 - 14:19
02 - Polvora - 19/01 - 8:23h
03 - KMoretto - 19/01 - 8:24h
04 - walter.andreis - 19/01 - 12:19h
05 - Eduardo Chaves - 19/01 - 13:53h
06 - Thiago Rodeghel - 19/01 - 16:09h
07 - KGE - 20/01 - 12:06h
08 - DIGO - 20/01 - 13:35h
09 - Gonzales - Sem registro
10 - Renato O. Carvalho - 22/01 – 14:37h
11 – Nived - 30/01 – 15:09h
12 - Alexandre Cruz - 02/02 – 15:03h
13 - Ribon - Sem comentários

[ ]´s

Polvora
02/02/2004, 16:35
Rapaziada,

Fica acertado o depósito dia 05, pagamento para o Azad dia 06, o sorteio já será definido na 5ª feira todos os participantes já ficarão sabendo quando receberá o Lift, alguma pergunta ???

Ribon,

Cê passa as informações pro sr. Azad ?!


Até mais

kge
02/02/2004, 16:53
Rapaziadas,

Fica acertado o depósito dia 05, pagamento para o Azad dia 06, o sorteio já será definido na 5ª feira todos os participantes já ficarão sabendo quando receberá o Lift, alguma pergunta ???
Até mais

é.....
quem vai levar as bolas :shock: para sorteio ?!? :D :D :D

hehehe

[]´s.

KGE

Iº Passeio Off-Road Noturno 2x1 4x2 4x4 Igaratá-SP
06/03/04 a partir das 18:00
Pça. 30 de Dezembro - Igaratá - SP
vai pensando que é só estradinha.. vai....

Thiago Rodeghel
02/02/2004, 16:58
Fala consorciados :D

Agora sim, beleza então, gostei da idéia :lol: , não prejudicou ninguém :D e incluimos mais dois 8)

A única coisa ruim, é do coitado do pião saber q vai receber o HL somente no utimo pagamento :cry: , espero q naum seja eu :P :P :P

[s]

Eduardo Chaves
02/02/2004, 17:27
Ae pessoALL,

Concordo com tudo e com todos, só acho que esse sorteio tem que ser antes das cerva se não, nem bola, nem auditor, nem Pórva... :lol: :lol: :lol:

E tb concordo com o Thiago, coitado do que for sorteado lá nos final, tomara que não seja ieu tamém... :wink:

[]'s torcendo desde já...

Renato Oliver
03/02/2004, 09:21
Lista final..

01 – EduardoLang - 14/01 - 14:19 = R$ 39,01
02 - Polvora - 19/01 - 8:23h = R$ 39,0203 - KMoretto - 19/01 - 8:24h = R$ 39,03
04 - walter.andreis - 19/01 - 12:19h = R$ 39,04
05 - Eduardo Chaves - 19/01 - 13:53h = R$ 39,05
06 - Thiago Rodeghel - 19/01 - 16:09h = R$ 39,06
07 - KGE - 20/01 - 12:06h = R$ 39,07
08 - DIGO - 20/01 - 13:35h = R$ 39,08
09 - Gonzales - Sem registro = R$ 39,09
10 - Renato O. Carvalho - 22/01 – 14:37h = R$ 39,10
11 – Nived - 30/01 – 15:09h = R$ 39,11
12 - Alexandre Cruz - 02/02 – 15:03h = R$ 39,12
13 - Ribon - Sem comentários = R$ 39,13

[ ]´s

AI GALERA ACHO QUE CONFORME COLOQUEI ACIMA OS VALORES O PORVA IRÁ CONSEGUIR IDENTIFICAR OS DEPÓSITOS SEM PROBLEMAS EM SUA CONTA CORRENTE, COMO O DIA DO DEPÓSITO E SORTEIO SERÁ A QUINTA AGORA, SUGIRO QUE FAÇAMOS OS DEPÓSITOS NO CAIXA DO BANCO E NÃO NO CAIXINHA ELETRÔNICO PARA QUANDO O PORVA FOR PARA O IBIRA ELE JÁ POSSA SABER QUEM SÃO OS RESPONSA DA GALERA E PARA QUE POSSAMOS FAZER O SORTEIO SEM PAIRAR NENHUMA DÚVIDA!!!!!

BELEZ????

ribon
03/02/2004, 11:07
Cronograma de entrega:
1º - 06/02/2004 - (1)
2º - 06/03/2004 - (1)
3º - 06/04/2004 - (1)
4º - 06/05/2004 - (2)
5º - 07/06/2004 - (1)
6º - 06/07/2004 - (1)
7º - 06/08/2004 - (1)
8º - 08/09/2004 - (2)
9º - 06/10/2004 - (1)
10º - 06/11/2004 - (2)

OBS: Os números entre parênteses indicam a quantidade entregue em cada mês.

Ficou acertado com o Sr. Azad que aqueles que residem na grande São Paulo vão retirar os hi-lift´s direto na Wichtech.
O restante vai receber o mesmo em casa sem custos adicionais.

Hi-Lift de 1,50m SOMENTE no final de fevereiro (a confirmar).

1,20m = R$ 388,00

[ ]´s...

Digo
03/02/2004, 11:19
Fala Pessoal,

Estão blz, quinta estamos la no ibira para o sorteio...

Ae, se tudo der certo estarei no passeio do KGE (em igarata) com o meu Hi-lift :D :D :D

[]´s

Polvora
03/02/2004, 11:29
Rapaziada,

Os participantes já estão com o número da C/C para depósito, acredito não haver nehuma dúvida quanto ao depósito, sorteio e pegar o Lift certo ???

Não esqueçam, o depósito tem que ser no dia 05/02 o pagamento para o Sr. Azad será dia 06/02 e se tudo der certo é provavel que retiremos o Lift no mesmo dia, isso será confirmado ok :wink:

Até 5ª

EduardoLang
03/02/2004, 12:52
Só uma pergunta: Onde é que fica a Wincth Tec????


SDS

ribon
03/02/2004, 13:01
http://www.winchtech.com.br/

LOCALIZAÇÃO
Rua Caminha de Amorim, 356
Pinheiros - São Paulo
• 400m2 de área para melhor atendimento e maior conforto
• Estacionamento próprio
• Sala de Espera com TV / VIDEO e "Mini Office" com computador conectado a Internet - Assim você poderá acessar seus e-mails e compromissos enquanto aguarda a instalação de equipamentos
• Novo SHOW ROOM com muito mais produtos
• "Winchtech Happy Hour Point" - um local para o encontro de quem gosta de Off-Road!
• Outros serviços e novidades para seu 4x4 em breve!!

Se você tem um GPS, marque o
WAYPOINT da NOVA LOJA e venha direto!
S 23o 32.616'
W 046o 42.146'

Renato Oliver
03/02/2004, 13:34
Rapaziada,

Os participantes já estão com o número da C/C para depósito, acredito não haver nehuma dúvida quanto ao depósito, sorteio e pegar o Lift certo ???

Não esqueçam, o depósito tem que ser no dia 05/02 o pagamento para o Sr. Azad será dia 06/02 e se tudo der certo é provavel que retiremos o Lift no mesmo dia, isso será confirmado ok :wink:

Até 5ª

Pessoal sugiro que não esqueçam de fazer seus depoósitos conforme recomendado diversas vezes, pois conforme conversei com o Porva estamos pensando em deixar para os últimos lugares aqueles que não efetuarem seus depósitos na quinta a tempo de serem identificados pelo Porva até o sortei lá no Ibira!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

EduardoLang
03/02/2004, 15:23
Porva:



UMA GRANDE SUGESTÃO!!!!!!

Sabemos que o nome de uma pessoa não pode ser mudado. Mas acho que ficaria melhor se vc mudasse seu user de POLVORA para PORVA ! ! ! !

aCHO QUE DEVEMOS FAZER UMA ENQUETE ! ! ! ! ! :P :P :D :D o QUE VCS ACHAM?????


HE HE HE HE HE 8) 8)

Polvora
03/02/2004, 15:28
Pô Eduzão, eu sou o único na família que faz propaganda do sobrenome e vc quer mudar :cry: :cry: :cry:

ribon
03/02/2004, 15:45
Eduardo,

Essa mudança vai acontecer natural...

Até mesmo pq Porva e mais legal que Polvora... :D :D :D :D

Vc ta fudido Porvinha...

Renato Oliver
03/02/2004, 15:51
E ai pessoal :?: :?: :?:
O que ficou decido de final :?: :?:
Quem não depositar, fica para ultimo no sorteio :?: :?:
Todos aceitam :?: :?:
Não podemos dar mancada, pois o Porva tem que depositar pro Azad na sexta, e sorteio na quinta.

EduardoLang
03/02/2004, 15:55
Ah!!!!!!!!! :D :D Então tudo bem!!!!!!! :P :P

Mas que o PORVA vai pegar ! ! ! ! AH!!!!!!!!! VAI!!!!!!!!!! 8) :lol: :D

Belezzzzz!!!!!!!!!!!! :D :D 8) :lol:

Polvora
03/02/2004, 16:01
O que ficou decido de final :?: :?:
Quem não depositar, fica para ultimo no sorteio :?: :?:
Todos aceitam :?: :?:
Não podemos dar mancada, pois o Porva tem que depositar pro Azad na sexta, e sorteio na quinta.
Uma dúvida ? Como será feito o sorteio, afinal eu só sou o tesoureiro...Sugestões ???

[]´s

kmoretto
03/02/2004, 16:06
Simples, coloca o nome dos participantes em um papel, corta cada nome, põe no saco ( oops ) e vai tirando um por um anotando a sequência.

Acho que assim resolve de forma fácil....

EduardoLang
03/02/2004, 16:12
PORVINHA,

Não te conheço pessoalmente, mas acho que vai ficar melhor ainda do que PORVA, PORVINHA!!!!! :shock: :P :D

Vamos fazer a enquete!!!!!!!!! Ae tá decidido e pronto o kra não pode mudar ! ! ! ! ! :D :D :P :P he he he he

Brincadeirinha PORVINHA ! ! ! !

Até rimou ! ! ! ! he he he he

Luiz Claudio
03/02/2004, 16:16
ALL,

Como eu sou neutro nesse consórcio, e se ninguém se opuser, me comprometo a levar os papéis com os nomes dos participantes para o sorteio.
Faço eles todos do mesmo tamanho e os levo abertos para vocês conferirem. Depois que todos aprovarem, a gente dobra todos iguais e faz o sorteio.
O que vocês acham???

[]'s intrometidos...
:D :D :D

Digo
03/02/2004, 16:20
Grande Luiz, blz

Gostei da ideia, podemos fazer desta forma mesmo....


[]´s

ribon
03/02/2004, 16:21
Você não é intrometido, é sim o nosso auditor e creio eu que ninguém vai se opor a esta sua sugestão...

[ ]´s...

Eduardo Chaves
03/02/2004, 16:21
Falæ Luiz...

Olha o auditor pondo as mangas de fora... hehehe... :lol: :lol: :lol:

É isso æ pessoALL...

[]'s lembrando que o sorteio tem que ser ANTES das cervas... :wink:

Renato Oliver
03/02/2004, 16:22
Beleza tudo encaminhado então!!!
Porva sossega pra toma a cerva depois do sorteio!!!
Valeu!!!

Luiz Claudio
03/02/2004, 17:33
Pessoal,

Os papéis com os nomes já estão prontos!!!

Eu também imprimi várias listas (14 para ser exato), contendo um espaço em branco na frente da colocação (do 1º ao 13º lugar) para que todos que comparecerem no Ibira possam anotar e levar consigo o resultado do sorteio, assim o resultado não fica com uma só pessoa.

No mais, agora é só aguardar a quinta chegar...

[]'s
:D :D :D

EduardoLang
03/02/2004, 19:38
Eita quinta longa ! ! ! ! ! ! E olha que não é over drive ! ! ! !


Bem, onde é que vamos nos encontrar lá na feira mesmo??? :oops: :oops: :shock:

Luiz Claudio
04/02/2004, 00:38
Bem, onde é que vamos nos encontrar lá na feira mesmo??? :oops: :oops: :shock:

Eduardo,

O encontro é na barraca do Cabral.
Se tiver qualquer dúvida é só perguntar que todo mundo lá conhece.
Se mesmo assim não achar, pede pro cara do som chamar o "Porvinha" :roll: ... hehehe

[]'s
:D :D :D

EduardoLang
04/02/2004, 08:02
Ae galera!!!!!

Então podemos combinar o seguinte:

TODOS nós ao chegarmos ao Ibira, vamos logo pedindo p´rocara do som anunciar que Fulano de tal do Forum 4x4 Brasil.com.br chegou e que está procurando o Sr. :shock: :shock: Tesoureiro :!: :D "PORVA". :D :D O que vc acham????

Desta forma, conseguimos uma divulgação aionda maior do site e o que é melhor, de forma gratuita ! ! ! ! :P :P :D :D :D


SDS

ribon
04/02/2004, 08:22
Sei lá...

Da ultima vez o Terada anunciou meu nome 3 vezes.. Estava tão empolgado bebendo "conversando", com Porva, KGE, Luis e etc... Que não ouvi nada...

É melhor irem direto na barraca do Cabral... Fica perto do banheiro (lá direito de quem esta entrando no banheiro), toldo branco com listas vermelhas ou vermelho com listas brancas...

Até...

Duda Lopes
04/02/2004, 09:21
Fala galera,

Pior que é verdade, eu estava na feira e ouvi o cara anunciando que o Terada estava na captura de alguém várias vezes, e NADA!!!!!!

Abraco,

Eduardo Chaves
04/02/2004, 14:21
Pólvora,

1o depósito OK, agora é só aguardar o sorteio... :lol:

[]'s rumo ao Hi-Lift... :wink:

kmoretto
04/02/2004, 15:02
Porva,

Fiz o DOC ontem, a grana já saiu da minha conta, vê se chegou na sua....

Polvora
04/02/2004, 15:40
Fiz o DOC ontem, a grana já saiu da minha conta, vê se chegou na sua....

03/02/2004 0001371 CREDITO DE DOC ELETRONICO 39,03
03/02/2004 0724572 DEPOSITO INTERAGENCIA 78,00

Estes são os primeiros depósitos : KMoretto, Ribon e Gonzales.

Thiago Rodeghel
04/02/2004, 16:07
Fiz o DOC ontem, a grana já saiu da minha conta, vê se chegou na sua....


Estes são os primeiros depósitos : KMoretto, Ribon e Gonzales.

O meu só amanhã :roll: , mas pode ficar tranquilo q cedo eu já vou no banco transferir a grana :wink: , mas naum é pra vc comprar pneus viu :shock: :twisted: :twisted: :lol: :lol:

Rezando pra amanhã, não ser o último :shock: :shock: :roll: :roll:

[s]

kge
04/02/2004, 16:20
Ae Porva,

Segura o BO:

04/02/03
Depósito KGE: 39,07
Depósito DIGO: 39,08

Tá feito.

[]´s.

KGE

Ed
05/02/2004, 13:06
como faço pra anexar imagem a minha resposta???

kmoretto
05/02/2004, 13:11
Nived,

Olhe acima dos botões "Prever" e " Enviar", tem um que é "Adicionar um Anexo ", clica nele e aguarda um pouco que terá um refresh na tela e aparecerá abaixo do botão "Adicionar..." o local para vc por o caminho da imagem ...

Tenta aí....

Polvora
05/02/2004, 13:20
Rapaziada,

Até agora 09 consorciados pagaram a primeira parcela...Lembrando que se alguém "furar" ficará por último no sorteio de hoje à noite, além é claro de entrar na chibata - xilap - ok ???

Até mais

Ed
05/02/2004, 15:34
Obrigado!!!! :D

Bom... a primeira tá paga!!!! :roll:

Renato Oliver
05/02/2004, 15:53
Ops, já mandei o boy aqui do escritório no banco fazer o depósito, daqui a pouco já confirmo, se ele der desculpinha e não fizer o depósito, chibata nele!!!!!!!
Por último eu não fico, pago em dinheiro lá no Ibira pro Porva!! eh he he

ribon
05/02/2004, 15:58
Nived,

Agora só falta mais nove... :D :D :D :D

Até...

Ed
05/02/2004, 16:04
Opa!!!! 8)


Passa rapidinho, quando vc perceber....


...ainda vai ser março!!!!!

o fod.. não é pagar em 10x o foda é pagar o carro em 48x ou 60x e quando chega na metade o carro já tá uma bosta!!! :shock:

Ed
05/02/2004, 16:16
Ou, pior ainda, é vc ficar sabendo que é o último a receber o Lifth... :shock: :shock: :shock:

Thiago Rodeghel
05/02/2004, 16:16
O meu já tá garantido nesse mês :D

Já depositei na conta do Porva :lol: ( será q tá garantido mesmo :twisted: :twisted: :lol: )

Só esperar os resultados de hoje :D

E quem for o primeiro a chegar em casa, se puder já coloque a lista hoje a noite se possível :D

[s]

Renato Oliver
05/02/2004, 16:26
Ae Porva, confirmado o depósito, já to com o comprovante na mão :P :P
Mas de qualquer forma levo a noite :D :D

kmoretto
05/02/2004, 16:29
E quem for o primeiro a chegar em casa, se puder já coloque a lista hoje a noite se possível :D


O que mata é o suspense... :evil: :evil: :evil:

E eu só vou poder saber amanhã... :cry: :cry: :cry:

kge
05/02/2004, 17:20
E quem for o primeiro a chegar em casa, se puder já coloque a lista hoje a noite se possível :D

O que mata é o suspense... :evil: :evil: :evil:
E eu só vou poder saber amanhã... :cry: :cry: :cry:

hehehe
Isso é se a gente contar ! :twisted: :twisted: :D :D
huahauhauhaua


[]´s.

KGE

Renato Oliver
05/02/2004, 17:33
Já tô dispencando lá pro Ibira!!!!!!!
To chegando pessoal :lol: :lol: :lol:

ribon
06/02/2004, 08:06
Cadê a lista com a seqüência do sorteio?

Alguém a coloca no fórum.

Até.

EduardoLang
06/02/2004, 08:10
Ae galera!!!!!!!!!

Ontem estive lá no Ibira!!!!!!

Bom, não pude participar do sorteio, mas só sei de uma coisa:


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Shi acho que me esqueci...... :oops: :oops: :oops:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Ribon,

Vc ficou na penultima colocação!!!!!!! he he he he he he he :shock: :shock: :D :D

ribon
06/02/2004, 08:17
EduardoLang,

Não tenho muito problema quanto a isso, meu jipe só fica pronto em uns 6 meses... Ai andar mais 2 ou 3 meses sem meu sonha pára-choque traseiro é mero detalhe. :D :D :D :D


O grande lance é não ser o ultimo. :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço...

kge
06/02/2004, 08:42
EduardoLang,

Não tenho muito problema quanto a isso, meu jipe só fica pronto em uns 6 meses... Ai andar mais 2 ou 3 meses sem meu sonha pára-choque traseiro é mero detalhe. :D :D :D :D
O grande lance é não ser o ultimo. :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço...

Putz...
ainda bem hein :twisted: :D ? Já pensou vc ser um dos primeiros sorteados e ficar com o macaco pendurado na garagem (ou você pendurado no macaco, tanto faz :wink: ) ? hehehe

[]´s.

KGE

ribon
06/02/2004, 08:47
Não estou comprando um macaco e sim um pára-choque traseiro... :D :D :D

Ed
06/02/2004, 08:51
Cadê o Pórva???? :cry: :cry:

ribon
06/02/2004, 08:57
Nived,

Deve ta escolhendo os pneus tão sonhados... :roll:

EduardoLang
06/02/2004, 09:06
olha só!!!!!!!

Pessoal, pelas latas que o PORVA tomou ontem, não duvido nada de ele ter perdido aquele papelzinho de pão que ele anotou os nomes!!!!!!!!

O cara tava mais pra lá do que pra cá!!!!!!

hehehehehehehe

kmoretto
06/02/2004, 09:17
Pessoal,

Será que algum dos engraçadinhos que foram no Ibira poderiam por o resultado do sorteio aqui, até onde sei o Luis Claudio ia levar 14 :shock: folhas para anotarem a sequência e que o resultado não ficasse só com uma pessoa...

[]´ Anciosos

Renato Oliver
06/02/2004, 09:23
E ai Ribon penultimo tá bom??? Fiquei sabendo que na quinta passada você saiu lá do Ibira torto, palavras do Porva, que disse que seu amigo de Jacarei te carregou!!! :shock: :shock: :shock:
Bom sei lá parachoque ou enfeite na sala o negócio tem que chegar certo?
É isso ai agora é só esperar o Porva passar a famigerada lista :twisted: :twisted:
Vamo lá Porva :evil: :evil:

Ed
06/02/2004, 09:48
Os caras tão curiosos pra caramba!!! :shock:

que pena que agente já sabe, né???

Aí aí.....

....nada como manipular os números!!!! :wink: :wink:

Polvora
06/02/2004, 09:52
Rapaziada,

Desculpem-me, estou numa putza correiria desde cedo. Confirmei o meu extrato a pouco e os nossos amigos realmente não fizeram o depósito, dessa forma ficamos assim:

1 - Kmoretto
2 - Eduardo Chaves
3 - Ribon
4 - Renato Oliver
5 - Eduardo Lang
6 - Kge
7 - Thiago
8 - Gonzales
9 - Polvora
10 - Nived
11 - Digo
12 - Alexandre Cruz *
13 - Walter Andreis *

Os que estão assinalados com * foram os casos do não depósito ontem dia 05/02, como fechamos a questão que se houve esse "atrazo" o consorciado seria automaticamente "desclassificado"...

Se ouver algum problema por favor ligue-me

Kmoreto me passa MP para a gente resolver o pagamento com o Azad, é possível que eu demore um pouco para responder qq coisa me ligue...

[]´s

Ed
06/02/2004, 09:57
Eu acho que o Oliver nem durmiu sonhando com o não depósito dos caras!!!! :shock: :shock:

Digo
06/02/2004, 10:09
Pessoal,

Só tenho uma coisa a dizer, nos proximos consorcios iremos fazer o sorteio só se o Delfim estiver a milhas de distancia, pois vai ser PÉ FRIO assim la no alaska....brincadeira...

Acho que ele num foi com a cara do pessoal que estava la no ibira, pois todos que estavam com excessão do Oliver ficaram em ultimo...

[]´s em ultimo lugar

kmoretto
06/02/2004, 10:14
1 - Kmoretto


Beeelllleeeezzzzaaaaaaa..... :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

kmoretto
06/02/2004, 10:26
O sorteio somado ao cronograma de entrega, fica assim:

1º - 06/02/2004 - Kmoretto :lol:
2º - 06/03/2004 - Eduardo Chaves
3º - 06/04/2004 - Ribon
4º - 06/05/2004 - Renato Oliver e Eduardo Lang
5º - 07/06/2004 - Kge
6º - 06/07/2004 - Thiago
7º - 06/08/2004 - Gonzales
8º - 08/09/2004 – Pólvora e Nived
9º - 06/10/2004 - Digo
10º - 06/11/2004 - Alexandre Cruz e Walter Andreis

Agora tudo mundo já sabe quando vai receber o seu HL ( se todos pagarem nas datas acordadas :oops: :oops: ).

kge
06/02/2004, 10:36
1 - Kmoretto


Beeelllleeeezzzzaaaaaaa..... :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

P%$@ RABO HEIN ?!? :shock: :shock: :D

hehehe
Parabéns. :D :D

O meu tá pra junho... :cry: :cry:

Pelo menos não vai mais vir no dia das crianças ! Nem no natal ! hehe :D

[]´s.

Ed
06/02/2004, 10:39
o meu nem pro desfile de 7 de setembro...

ribon
06/02/2004, 10:43
Posso alugar o meu Nived... :D :D :D :D

Renato Oliver
06/02/2004, 10:50
O meu vem pro dia dos pais, ogora tem nego que só pro Natal mesmo!!!
O Nived não poderia pegar o dele agora nem que quisesse, pois enquanto ele não arrumar a enceradeira dele, o bichinho nem consegue carregar o Hl!! rs rs rs rs
Brincadeirinha en Nived agora rabudo mesmo são os caras dos bichos de pé, vão ter sorte assim lá na terra do pé vermelho!!! rs rs rs rs

Eduardo Velo
06/02/2004, 10:51
Tive que sair na melhor parte , perdi as caras de desânimo do sorteio , qdo voltei lá , era umas 22:00h não vi + ninguém . ficaram tão borocoxo que nem cerva tomaram mais ...

[]s...

Ed
06/02/2004, 10:54
caraio oliver maio é o mês do dia das mães!!! :shock:

dia dos pais é só em agosto!!!

mas eu queria o hl pra ver se eu conserto o tetinho preto! :cry: