Ver Versão Completa : Rolamentos de Hilux
Chico Berti
08/02/2011, 13:45
Boa tarde,
Alguem sabe onde posso encontrar os rolamentos do câmbio da Hilux 98, já fui em varias lojas de rolamentos e nada, fui até uma revenda Hilux só que pediram o nº como o câmbio esta adaptado em uma Camper não tenho o bendito chassi.
Grato.
chico! você foi na loja e pediu rolamentos do câmbio da hilux ou foi com os rolamentos na mão?
edubasile
09/02/2011, 08:05
Chicão. passei pro Klecius a solução dos seus problemas, achei um Kit completo pro seu cambio, basta importar da Australia, te garanto que vai ficar mais barato que comprar por aqui. Qq coisa liga pro Klecius. Abraços.
Glauco mendes
09/02/2011, 10:13
Chico procura o Rodrigo da Tor-offroad ou a Lurdes na Tração-Mania!
Abs...
Chico Berti
09/02/2011, 10:57
chico! você foi na loja e pediu rolamentos do câmbio da hilux ou foi com os rolamentos na mão?
Bom dia, levei os rolamentos comigo, fui até uma revenda Toyota então pediram o chassi do veículo como esta adaptado não é possível saber o modelo exato, fui em lojas de rolamentos, mas ninguem tem os benditos, estou correndo atrás junto com meus amigos mas esta dificil.
Grato.
Chico Berti.
Chico Berti
09/02/2011, 11:00
Chico procura o Rodrigo da Tor-offroad ou a Lurdes na Tração-Mania!
Abs...
Glauco bom dia!!
Valeu pela dica! vou entrar em contato com o pessoal.
Grato.
Chico Berti
Chico Berti
09/02/2011, 11:04
Chicão. passei pro Klecius a solução dos seus problemas, achei um Kit completo pro seu cambio, basta importar da Australia, te garanto que vai ficar mais barato que comprar por aqui. Qq coisa liga pro Klecius. Abraços.
Fala Dudu,
Que que é isso!!!!
Vou ligar pro Klecius e ver o que ele me fala, vc acha que sai mais barato importar do que comprar por aqui?
Abraços.
Chicão.
danilobelmonte
09/02/2011, 13:27
Na radial leste tem um posto de gasolina Esso bem na descida do viaduto de quem vem do centro (minhocão).
Em frente a este posto tem uma mega distribuidora de rolamentos (sem frescuras pois eles vendem qualquer qtd).
Qd precisei de rolamentos para uma Sportage 96 levei as peças la e eles tinham.
Chico Berti
09/02/2011, 13:53
Na radial leste tem um posto de gasolina Esso bem na descida do viaduto de quem vem do centro (minhocão).
Em frente a este posto tem uma mega distribuidora de rolamentos (sem frescuras pois eles vendem qualquer qtd).
Qd precisei de rolamentos para uma Sportage 96 levei as peças la e eles tinham.
Danilo boa tarde,
Valeu pela dica, vou dar uma passada por lá valeu!
danilobelmonte
09/02/2011, 14:01
É um posto sentido Z/L que tem GNV.
Este posto é de esquina Radial e uma travessa que liga na R. da Mooca.
Na epoca em que achei os rolamentos da Sportage o preço foi 1/3 do mercado!
Boa Sorte!
sergiopincelli
09/02/2011, 14:28
Chico, liga para AMERICA AUTO PEÇAS, tel 67.3431.3641 fala com o Cassio Pegorari ( Ponta Porã - MS) que ele tem tudo de toyota por menos da metade do preço das concessionárias. É pessoa de confiança e entrega tudo corretamente.
Email. cassio.pegorari@hotmail.com
Chico Berti
09/02/2011, 14:39
É um posto sentido Z/L que tem GNV.
Este posto é de esquina Radial e uma travessa que liga na R. da Mooca.
Na epoca em que achei os rolamentos da Sportage o preço foi 1/3 do mercado!
Boa Sorte!
Valeu Danilo já entrei no Google e peguei o endereço e fone.
Valeu!!!
Chico
Chico Berti
09/02/2011, 14:45
Chico, liga para AMERICA AUTO PEÇAS, tel 67.3431.3641 fala com o Cassio Pegorari ( Ponta Porã - MS) que ele tem tudo de toyota por menos da metade do preço das concessionárias. É pessoa de confiança e entrega tudo corretamente.
Email. cassio.pegorari@hotmail.com
Sergio boa tarde!
Só tenho a agradecer pelas pessoas que fazem parte do Forum 4x4, valeu pela dica, vou ligar para eles e verificar.
Abraços.
Chico.
danilobelmonte
09/02/2011, 14:46
GOD SAVE THE GOOGLE
ou
TUDO POSSO NO GOOGLE QUE ME FORTALECE
Ja deve ter visto inclusive a fachada!
Chico Berti
09/02/2011, 14:54
GOD SAVE THE GOOGLE
ou
TUDO POSSO NO GOOGLE QUE ME FORTALECE
Ja deve ter visto inclusive a fachada!
Com certeza!
Abraços.
edubasile
09/02/2011, 21:31
Chicão, tenta la em Ponta Porã, tenho um amigo que tb compra por la peças de Hilux, ate falei com o Klecius hj. O cara de Bauru esta procurando pra mim e amanha me avisa se conseguiu e o preço tb.
Abraços
Chico Berti
09/02/2011, 22:13
Chicão, tenta la em Ponta Porã, tenho um amigo que tb compra por la peças de Hilux, ate falei com o Klecius hj. O cara de Bauru esta procurando pra mim e amanha me avisa se conseguiu e o preço tb.
Abraços
Fala Dudu!
Muita gente aqui do Forum deram dicas onde procurar aqui em Sampa também vou dar uma verificada por aqui.
Abraços Chicão.
Chico Berti
09/02/2011, 22:21
Fala Dudu!
Muita gente aqui do Forum deram dicas onde procurar aqui em Sampa também vou dar uma verificada por aqui.
Abraços Chicão.
Dudu mandei um e-mail para o Cássio de Ponta-Porã, a pessoa que vende peças de Toyota, vamos aguardar a resposta.
Abraços.
Chicão.