Conectar

Ver Versão Completa : Troca de Prisioneiro Traseiro - Zona Sul SP

Patolino
08/02/2011, 13:18
Fala galerinha,

Estou trabalhando na região do Portal do Morumbi, e preciso trocar um prisioneiro traseiro que quebrou. Tendo em vista a falta de tempo, alguém sabe algum local da região onde possa realizar a troca? :pensativo:

Abs!!!!

Zegenesio
09/02/2011, 09:54
:oops: Desculpe mais o que p. prisioneiro trazeiro.

Patolino
09/02/2011, 10:10
:oops: Desculpe mais o que p. prisioneiro trazeiro.

Prisioneiro é o parafuso que fica aprisionado no carro para que a roda seja presa. Repare que vc atarracha uma porca para prender a roda, e não um parafuso (daí seria a porca que seria aprisionada....)

andres-tavares
09/02/2011, 13:45
Vish ... eh meio chatinho de trocar, tem que tirar roda, pinca de freio, disco, semi eixo e finalmente o cubo.... ai voce pode tirar e trocar.

Qualquer oficina pode fazer esse trabalho, nao eh complicado so demora um pouco ... o prisioneiro acho que eh o mesmo do Toyota Bandeirante, nao tenho certeza .... sei que a rosca eh a mesma, mas o tamanho nao sei.

Aproveite e de uma olhada no estado da graxa do cubo e se for necessario troque ... idem pro rolamento.

Fale com o Pavani, tem uma oficina chamada Garagem 4x4, fica na Vila Leopoldina ... senao tente na josewal que fica na avenida escola politecnica (Rio Pequeno).

Abs

Patolino
09/02/2011, 15:31
Vish ... eh meio chatinho de trocar, tem que tirar roda, pinca de freio, disco, semi eixo e finalmente o cubo.... ai voce pode tirar e trocar.

Qualquer oficina pode fazer esse trabalho, nao eh complicado so demora um pouco ... o prisioneiro acho que eh o mesmo do Toyota Bandeirante, nao tenho certeza .... sei que a rosca eh a mesma, mas o tamanho nao sei.

Aproveite e de uma olhada no estado da graxa do cubo e se for necessario troque ... idem pro rolamento.

Fale com o Pavani, tem uma oficina chamada Garagem 4x4, fica na Vila Leopoldina ... senao tente na josewal que fica na avenida escola politecnica (Rio Pequeno).

Abs

Pois é, é chato mesmo...
Liguei no Pavani no final do ano para trocar, mas acho que estavam fechados...
Meu problema é só tempo, acho que o Joseval fica mais próximo, vc tem o telefone de lá?
Abs!

Pavani
09/02/2011, 17:39
Mestre Patolino,

Final do ano estávamos o Atacama com o pessoal, precisando de algo estamos à disposição!

Abraço!

Pavani