Ver Versão Completa : Beleza Japonesa
Encontrei esta belezinha estacionada em uma rua de Tóquio e resolvi compartilhar com o pessoal do fórum. Quando eu comprar minha Rural ela será assim.
Abs.
fabiano caxias
08/02/2011, 11:20
Nossa
cada dia se acha mais frentes de formas diferentes ehehe
bela foto,belo exemplar
08/02/2011, 11:24
Mas é linda de mais Tchê,e ainda com quatro portas....
antonio umino
08/02/2011, 11:49
Agarcez . BELA FOTO...................Japonezinha muito bonita, rapaz ainda de 4 portas. ah. pena que é só lá no Japão.
Muito linda. mas é isso aí. /abraços.
jkdaniels
08/02/2011, 12:13
Se não me engano lá ela era uma mitsubishi, notem o detalhe dos 3 limpadores, baita ideia pra testar aqui. Linda Camionete.
alexvale2001
08/02/2011, 12:16
Muito show!!!:concordo:
Mas como é que o motorista ajusta o retrovisor??:lol::lol::lol:
inte...
dinyursopanda
08/02/2011, 12:41
aputs que linda em , da vontade de colecionar,ano que vem vou ir ate a argentina comprar uma estancieira a erma da nossa Rural e dessa japonezinha, segundo um site esses e os dados das nossas rural no brasil.
Foram fabricadas aprox. 182.000 caminhonetes Rural no Brasil entre 1958 e 1977 alem dos modelos similares fabricados nos EUA (Jeep Station Wagon) , India (Mahindra) , Argentina (IKA/Estanciera)e Japão (Mitsubishi).
Nunca tinha visto uma "Rural Cara de Cavalo" ! :mrgreen:
[]´s
JCJ
Júnior_NF
08/02/2011, 15:13
Chique demais... gostei dos limpadores!!!
Encontrei esta belezinha estacionada em uma rua de Tóquio e resolvi compartilhar com o pessoal do fórum. Quando eu comprar minha Rural ela será assim.
Abs.
Marco-Maga
08/02/2011, 16:23
Caraca, 3 limpadores, 4 portas..
Xique demais, pena que não 4x4...:concordo:
Belo achado....:roll:
zenzen 4x4
08/02/2011, 17:12
aputs que linda em , da vontade de colecionar,ano que vem vou ir ate a argentina comprar uma estancieira a erma da nossa Rural e dessa japonezinha, segundo um site esses e os dados das nossas rural no brasil.
Foram fabricadas aprox. 182.000 caminhonetes Rural no Brasil entre 1958 e 1977 alem dos modelos similares fabricados nos EUA (Jeep Station Wagon) , India (Mahindra) , Argentina (IKA/Estanciera)e Japão (Mitsubishi).
Vou seguidamente à Oberá, pertinho aqui de casa,tem muita Estanciera na Argentina,se achar uma inteira vou fazer um Chibo.Já olhei umas, mas todas detonadas,mas o preço até que compensa, em torno de 10.000 Pesos, que dá em torno de R$ 4500,00,mas as que encontrei são todas 4 x 2. motor 06 cil.
dinyursopanda
08/02/2011, 20:28
E verdade a maioria e 4x2, mas compença pelo preço, da ate para comprar uma traçao e deixala 4x4.Acho as estancieiras muito eleganti assim que Terminar minha Rural vou começar a correr atras da estancieira.
Viajo seguido para Argentina e vejo muita estancieira, umas inteiras, mais a maioria detonadas. Alias o que tem de carro antigo e acabado na Argentina é brincadeira. Esta japa das fotos é muito linda!! só achei ridículos os retrovisores. Mas gôsto de japones não se discute, eles comem sushi e querem me convencer que aquilo é uma delicia, arggh!!:lol:
Qual seria a burocracia e despesas para trazer uma estancieira de lá legalizada? alguem sabe? Abraço:concordo:
Poxa vida.
Até parece a minha que estou terminando de reformar.
Mesma cor. Laranja
E a minha é 4 portas original de fábrica e é 4x4
Abraços
dinyursopanda
08/02/2011, 23:32
Poxa vida.
Até parece a minha que estou terminando de reformar.
Mesma cor. Laranja
E a minha é 4 portas original de fábrica e é 4x4
Abraços
essa sua nao e uma rural certo , e oque uma estancieira ou Jeep Station Wagon
É uma rural bem brasileira, e estou a mais de 2 anos reformando ela.
Agora estou chegando nos finalmente.
O Lopes e o Santistadoente tem me dado uns conselhos
Abraços
dinyursopanda
09/02/2011, 10:42
Abraços
Tambem estou reformando uma Rural , veva la no meu topico talves tenha algo que possa te ajuadar na sua reforma,segue o link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67366
Abraços
Salve Lobo! Cara abre um tópico e compartilha esta reforma com a gente!:concordo:
TylerNTL
09/02/2011, 14:25
É uma SW CJ3B da mitsubishi!!!???!!!
Duda Lopes
09/02/2011, 14:52
Caramba, que viatura linda.
Elmer_Jeep
09/02/2011, 18:39
muito legal mesmo e parece que foi fabricada recentemente, uma bela fonte de inspiração.
[]'s
fabiano caxias
10/02/2011, 08:01
O torpedo aqui do forum tambem ja avia postado uma foto dessa japonesa
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=84226&page=3
Versão indiana da rural:
Fonte: http://ruralwillys.tripod.com/diversos/curiosidade.htm